Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Apollion

[SL Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 17/18

Publicações recomendadas

Claro. O RV tem muitas culpas no cartório e não é treinador para o Benfica, isso parece-me óbvio. No entanto, é preciso ver que enquanto os rivais reforçam-se no sentido de colmatar as lacunas que têm nos seus plantéis, o RV vai ter que colocar o Douglas a DD (ou adaptar o Salvio) contra o Chaves. Essa responsabilidade não lhe podemos imputar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto reforçou-se onde? Fizeram 0 contratações. Não há desculpa para a falta de competência do RV.

Compartilhar este post

Link para o post

Paulinho e Waris.

Paulinho e Waris. Pá, uma coisa não invalida a outra. O RV pode ser (e é) incompetente e ter o seu trabalho dificultado por um Presidente louco que vende tudo o que mexe e apenas contrata jogadores para emprestar e/ou para a equipa B.

Paulinho e Waris. Pá, uma coisa não invalida a outra. O RV pode ser (e é) incompetente e ter o seu trabalho dificultado por um Presidente louco que vende tudo o que mexe e apenas contrata jogadores para emprestar e/ou para a equipa B.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah? Paulinho e Waris nunca jogaram pelo Porto, no entanto estão em 1º.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o meu comentário veio no seguimento de mais uma venda do Benfica. Estava a comparar a nossa postura neste mercado de transferências com a postura dos nossos rivais. Nós vendemos, eles compram. Estes 20M de certeza que não vão ser utilizados no reforço do plantel. Enquanto isso, Porto e Sporting contratam novos jogadores. Ou achas que o RV, mesmo sendo incompetente, não queria 2 ou 3 reforços?

Compartilhar este post

Link para o post

Se for para contratar 1 lateral direito para entrada imediata no 11 e um central com créditos firmados então por mim tudo muito bem. Agora se for para mandar vir mais 2 ou 3 brasileiros/argentinos que não calçam nem na equipa B então que metam os 20M pelo cu acima

Compartilhar este post

Link para o post

Essa responsabilidade não lhe podemos imputar.

No entanto, o fantástico presidente descartou a responsabilidade das contratações do Douglas e do Gabriel Barbosa para cima de quem? Pois. Mas estou de acordo contigo. Se a galinha não der ovos de qualidade, a omelete nunca será grande m*rda. Porém, não se justifica que esteja toda esturricada.

Editado por Chazzy Chazz

Compartilhar este post

Link para o post

Quem não tem dinheiro não em vicios..

O nosso crédito ao Novo Banco que o diga

Compartilhar este post

Link para o post

Toulalan?

Isso é jogador para lutar pela titularidade com o Javi Garcia. :lol: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a diferença entre o Erdal Rakip e o Abraham Simpson II?

giphy.gif

O Rakip nem sequer chegou a abrir a porta.

Compartilhar este post

Link para o post

Venda de Embaló fechada: conheça os valores do negócio que vale recorde

https://www.ojogo.pt...de-9056407.html

"O negócio permitirá ao Benfica um encaixe inicial de 20 milhões de euros, mas que poderá ascender aos 25 mediante a concretização de alguns objetivos individuais pelo jogador de apenas 16 anos"

Está tudo maluco

Epá 15/20/25M por um puto de 16 anos é um negócio do caraças.

Excelente venda, 20M, que podem vir a ser 25, por um jogador de 16 anos sem provas dadas

Parece bom demais para ser verdade. A Red Bull está com muito dinheiro para lavar gastar.

Compartilhar este post

Link para o post

Já se adivinhava o empréstimo do Rakip e sinceramente não acho que vá chegar nenhum reforço digno desse nome, mais vale passar uma mensagem de confiança ao plantel de que é para ir à luta com os que cá estão.

Compartilhar este post

Link para o post

O interessante de perceber é mesmo o porquê de não termos dinheiro.

Rakip no Crystal Palace

:confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica fez neste mercado mais de 130M, andou a reduzir massa salarial do plantel, está a preparar-se para vender um miúdo de 16 anos por 20M (cheira tão mal o negócio), não abate o passivo de um modo minimamente convincente e mesmo assim não existe dinheiro para investir.

Eu não consigo entender o que se passa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica fez neste mercado mais de 130M, andou a reduzir massa salarial do plantel, está a preparar-se para vender um miúdo de 16 anos por 20M (cheira tão mal o negócio), não abate o passivo de um modo minimamente convincente e mesmo assim não existe dinheiro para investir.

já somos 6 milhões e 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se for para contratar 1 lateral direito para entrada imediata no 11 e um central com créditos firmados então por mim tudo muito bem. Agora se for para mandar vir mais 2 ou 3 brasileiros/argentinos que não calçam nem na equipa B então que metam os 20M pelo cu acima

Mas contratar um lateral direito para titular porque? E depois que desculpa se arranja para encostar o André Almeida? Todos nós sabemos que não é nenhum Nelson Semedo, mas o André tem feito até ao momento uma boa época. Depois também temos o Alex Pinto na equipa b que apesar de ser um jovem já tem várias rotinas de jogo e neste momento tem um bom ritmo competitivo também.

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira mal porquê ?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...