Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Apollion

[SL Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 17/18

Publicações recomendadas

Em termos de dinheiro, sem dúvida que é. Agora nem tudo tem que ser um negócio. Além de que se devia parar para pensar que se hoje há esses valores à volta dele, amanhã poderá haver valores superiores.

O Bernardo saiu por 15 milhões, também não tinha provas dadas, mas toda a gente sabia o valor que ele tinha. Se tem ficado e tem sido potenciado provavelmente éramos nós a arrecadar 50 milhões e não o Mónaco.

Sem contar que seria uma mais valia no plantel, que teve de ser colmatada com uma ou outra transferência, gastando dinheiro e correndo riscos.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem contar que seria uma mais valia no plantel, que teve de ser colmatada com uma ou outra transferência, gastando dinheiro e correndo riscos.

Sim mais essa. Logo nós, que temos uma apetência natural para comprar extremos como quem compra pão.

Compartilhar este post

Link para o post

Não era suposto haver um limite de idade de 18 anos para transferencias? Ou é só na América do Sul?

Compartilhar este post

Link para o post

Parece ter potencial mas mesmo assim dar 20M mais objectivos por ele. Não é por ser o Benfica mas acho estranho estes valores que o Benfica consegue nos últimos anos por qualquer jogador do Seixal. O Passivo têm baixado? O dinheiro entra realmente no clube?

Compartilhar este post

Link para o post

Parece ter potencial mas mesmo assim dar 20M mais objectivos por ele. Não é por ser o Benfica mas acho estranho estes valores que o Benfica consegue nos últimos anos por qualquer jogador do Seixal. O Passivo têm baixado? O dinheiro entra realmente no clube?

Segundo as noticias, temos só o segundo passivo mais alto da Europa. :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

O Passivo têm baixado?

Não, mas também não é de estranhar, temos um Presimente e não um Presidente. E antes que me venham chatear pelo Presimente, vejam o que ele disse em novembro/dezembro sobre a venda de jogadores no mercado de inverno.

Anda-se a dizer que se vai apostar no Seixal e depois vendem-se as promessas que lá existem. Esta direção só pode andar a brincar com a nossa cara, delapida a formação, o passivo aumenta e a época desportiva está a ser ruinosa. Porém, aposto que muita gente vai ficar contente com esta venda.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente venda, 20M, que podem vir a ser 25, por um jogador de 16 anos sem provas dadas

VIVA O NOSSO GRANDE LÍDER

Compartilhar este post

Link para o post

Até compreendo que os valores são muito interessantes, mas gostava de ver um jogo do rapaz pela equipa principal. Só isso. Acho que não é pedir muito. Ou apostar na formação é meramente fazer dinheiro a torto e a direito?

Compartilhar este post

Link para o post

Ou apostar na formação é meramente fazer dinheiro a torto e a direito?

É a conclusão a que se chega, o LFV falou em apostar na formação, o pessoal é que pensou que era uma aposta desportiva e não financeira.

Compartilhar este post

Link para o post

Basta ver a quantidade de vezes que o Rui Vitória fala em linha de montagem e termos similares. O Seixal neste momento é tipo Autoeuropa.

Compartilhar este post

Link para o post

Basta ver a quantidade de vezes que o Rui Vitória fala em linha de montagem e termos similares. O Seixal neste momento é tipo Autoeuropa.

Vamos ver como vai ser quando entrar em greve.

Compartilhar este post

Link para o post

Visses a Youth League :badgrin:

Eu costumo acompanhar a YL do PSG e do Benfica e ele jogou 85min repartidos por 5 jogos, nem me lembro de o ver jogar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

VIVA O NOSSO GRANDE LÍDER

É para aparvalhar? Se não tens nada construtivo para dizer, podes remeter te a ficar quieto

Compartilhar este post

Link para o post

Eu costumo acompanhar a YL do PSG e do Benfica e ele jogou 85min repartidos por 5 jogos, nem me lembro de o ver jogar :mrgreen:

:mrgreen:

Eu lembro-me de ver os jogos com CSKA e Basileia, e ele parece realmente noutro patamar em relação aos demais. E vi mais 2 ou 3 nos juniores (incluindo com o Sporting), e vê-se que é craque. Mas com 16 anos, é uma idade muito embrionária ainda para ver se vai dar em alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

08 junho 2015

"O futuro do Benfica passa por atletas formados nesta casa. Este é um ponto de honra. Queremos vitórias, mas queremos atletas para estar no nosso plantel principal. Vamos estar cada vez mais presentes. O futuro do Benfica é risonho e vai passar pelo Seixal".

Luis Filipe Vieira.

Editado por 33rd

Compartilhar este post

Link para o post

Vale o que vale...

Nunca tinha visto nada do rapaz, parece ter qualidade. O que sobressai mais é o facto de jogar bem com os dois pés, o que é excelente e raro.

Compartilhar este post

Link para o post

Seria uma excelente venda se, por exemplo, o dinheiro fosse utilizado para comprar 2/3 jogadores que entrassem de caras no 11 titular. O problema é que vamos acabar por perder o rasto ao dinheiro, seria indiferente vender por 20 ou 40. Nos últimos 12 meses, provavelmente ultrapassámos a fasquia dos 150M em vendas, sendo que o investimento deve andar à volta dos 10/15M, e continuamos com dificuldades financeiras. Enquanto isso, os rivais têm reforçado os seus plantéis.

Eu não gosto do RV mas, num contexto destes, como é que lhe podemos exigir o Penta? Ficar em 3º lugar é o mais natural, dada a nossa situação atual. É urgente tirar de lá o Vieira e, se formos campeões, temo que esse dia demore muito a chegar.

Compartilhar este post

Link para o post

É a conclusão a que se chega, o LFV falou em apostar na formação, o pessoal é que pensou que era uma aposta desportiva e não financeira.

Aparentemente... É uma questão de semântica, portanto.

Eu não gosto do RV mas, num contexto destes, como é que lhe podemos exigir o Penta? Ficar em 3º lugar é o mais natural, dada a nossa situação atual. É urgente tirar de lá o Vieira e, se formos campeões, temo que esse dia demore muito a chegar.

Pode-se exigir que retire o máximo rendimento de quem tem à sua disposição, sabendo-os gerir de forma adequada e de acordo com o estatuto do clube que representa. Não é assim muito, digo eu.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...