Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Apollion

[SL Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 17/18

Publicações recomendadas

Compraram o Rakip, passado meia duzia de dias é emprestado com uma opçao de compra relativamente acessivel à equipa em questão. Não sei porquê mas tinha esperanças que este ia ser daqueles que é contratado para jogar

Compartilhar este post

Link para o post

Compraram o Rakip, passado meia duzia de dias é emprestado com uma opçao de compra relativamente acessivel à equipa em questão. Não sei porquê mas tinha esperanças que este ia ser daqueles que é contratado para jogar

Onde viste que eles têm opção de compra?

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Augusto foi emprestado por época e meia a um clube turco.

OH happy day

Compartilhar este post

Link para o post

Já nem me lembrava do Chrien. E pensava que o hate ao Samaris já tinha acabado, mas afinal parece que não.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que sempre que alguém diz as fraquezas do Samaris dizem que é hate?

Compartilhar este post

Link para o post

A fraqueza do Samaris é o preço dele porque ele não é jogador pra custar 10M se tivesse custado 1M ou 500k já era um backup decente. Uns 10M custou o Witsel.

Mesma coisa vale para o Raúl.

Editado por diazevedo7

Compartilhar este post

Link para o post

Quais são as qualidades do Samaris enquanto jogador?

Compartilhar este post

Link para o post

Da mesma forma que, quando alguém diz que não é um mau jogador, alguém diz que não é jogador para custar o que custou.

Basta olhares para duas das três deslocações mais difíceis da presente temporada e rapidamente percebes. Mas, se quiseres, eu ajudo-te. Guimarães e Braga. A partir do momento em que o Samaris entrou, segurou-se o meio-campo e, curiosamente, acabou-se por dilatar o marcador. Isso não é ter qualidade? E que fique bem claro que não o acho o nosso melhor jogador para o meio-campo nem nada que se pareça. Não é um Fejsa. Não é um Matic. Não é um Javi. Mas não é a m*rda que procuram fazê-lo parecer.

Editado por Chazzy Chazz

Compartilhar este post

Link para o post

Em qual desses jogos é que perdemos o meio campo? Eu vi os dois no estádio e posso-te dizer: um. Em Guimarães.

O Samaris não se sabe posicionar, o que é muito grave para um médio. O que mais me irrita nele é que é sempre comido nas transições defensivas porque tem sempre abordagens de um idiota. Se tivermos que depositar as nossas confianças nele, muito mal estamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve estar a aparecer aí um médio estilo Danilo ou Augusto.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve estar a aparecer aí um médio estilo Danilo ou Augusto.

O Danilo é bom e bem bom, pode metê-lo cá outra vez que não importo. Compreendo é que 15 milhões é puxado, mas o rapaz é craque, grande médio.

Compartilhar este post

Link para o post

O Danilo é bom e bem bom, pode metê-lo cá outra vez que não importo. Compreendo é que 15 milhões é puxado, mas o rapaz é craque, grande médio.

Agora que temos o 4x3x3 caía bem. Ele e o Hortinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira mal porquê ?

Porque são 20M por um miúdo de 16 anos com nenhuma experiência a nível senior. O Embalo tem uma qualidade do crl mas até se dar 20M por ele vai uma diferença...

O Real até deu o dobro por 1 mas tá :-|

O Real não é exemplo para ninguém. Dão 30M por qualquer boneco que dê três toques seguidos.

É mesmo o modus operandi deles, ainda em 2016 torraram 15M num puto escocês, 16M num puto do PSG e o Keita por 25M ao RB Salzburgo

15M num puto escocês de 18 anos com experiência sénior de Championship de mais de metade de uma época, 16M pelo Augustin que já era Campeão Francês, Campeão Europeu de Sub-19 pela França e melhor marcador desse torneio, já tinha também duas Taças Francesas e duas Taças da Liga Francesas e ainda uma Supertaça.

Além disso já levava mais de 30 jogos a nível senior pelo PSG tendo inclusive marcado pela equipa principal.

O próprio Keita era campeão Austríaco, já tinha sido jogador da época do Campeonato Austríaco, já jogava pela Guiné a nível internacional tendo sido também jogador do ano do país. Além disso até na Champions já tinha jogado.

Parecem-me todos negócios claramente diferentes do suposto negócio do Umaro. Estamos a falar de um valor superior por um jogador que embora muito talentoso, ainda nem a nível sénior jogou na equipa B.

O negócio cheira-me mal, tendo em conta o histórico do LFV em negócios do género com jogadores da Academia, não consigo acreditar minimamente na veracidade dos valores. Nenhum dos factores me deixa acreditar nisso.

O próprio Bruma que era visto como um dos grandes valores do futebol Português quando sai de Alvalade já leva mais de 30 jogos sénior.

Editado por Pickle Rick

Compartilhar este post

Link para o post

Em qual desses jogos é que perdemos o meio campo? Eu vi os dois no estádio e posso-te dizer: um. Em Guimarães.

O Samaris não se sabe posicionar, o que é muito grave para um médio. O que mais me irrita nele é que é sempre comido nas transições defensivas porque tem sempre abordagens de um idiota. Se tivermos que depositar as nossas confianças nele, muito mal estamos.

Não perdemos o meio-campo em Braga? Pronto. Valeram duas defesas do Varela, antes e depois do golo.

O Samaris não se sabe posicionar como o Fejsa, mas reage rapidamente. Normalmente, acaba por fazer falta fruto do posicionamento menos bom que ocupa em campo, mas define melhor o que fazer a partir daí do que o Fejsa, mantendo o termo de comparação. O "problema" é que a ideia de jogo do Vitória depende (e muito!) de alguém como o Fejsa, pelo que qualquer outro que não tenha as mesmas características nunca será tão bem sucedido.

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhuma. E fazem bem em evidenciar as fraquezas, que todos nós sabemos que existem.

Contudo, é um jogador com qualidade para fazer parte do plantel e uma excelente opção ao Fejsa.

Devia ler as páginas até ao fim, antes de fazer quotes.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque são 20M por um miúdo de 16 anos com nenhuma experiência a nível senior. O Embalo tem uma qualidade do crl mas até se dar 20M por ele vai uma diferença...

Isso não quer dizer nada. O Leipzig é um clube que tem aquela filosofia bem encaixada e entendeu que devia dar os 20 milhões pelo miúdo. Não percebo porque e que há-de cheirar mal só por ele ter 16 anos, se tivesse na equipa B e tivesse 18 já se compreendia melhor? Se ainda me falasses de um Mónaco ou de um Valência com ligação eu Mendes eu ainda conseguia perceber o " cheirar mal ". Assim não percebo, nem mesmo tendo em conta o argumento da idade

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não quer dizer nada. O Leipzig é um clube que tem aquela filosofia bem encaixada e entendeu que devia dar os 20 milhões pelo miúdo. Não percebo porque e que há-de cheirar mal só por ele ter 16 anos, se tivesse na equipa B e tivesse 18 já se compreendia melhor? Se ainda me falasses de um Mónaco ou de um Valência com ligação eu Mendes eu ainda conseguia perceber o " cheirar mal ". Assim não percebo, nem mesmo tendo em conta o argumento da idade

Mas cabe na cabeça de alguém dar 20M por um miúdo sem um único minuto em futebol profissional ? Nem a própria filosofia deles tem um caso desses em qualquer momento das recentes transferências, muito menos por tais valores.

Não precisa de ser da roda do Mendes, basta o Catio ser o empresário que o negócio é capaz de cheirar mal.

Ele nem precisava de ter 18, bastava já ser titular na equipa B que eu percebia a valorização abusiva que ele está a ter.

O Odegaard custou 3M, o Halilovic custou 2,2M, o Alexander Isak custou 9M sendo já titular num campeonato profissional com 16 anos e marcando 10 golos. Não me parece que o negócio do Embalo faça sentido, ou faz muito pouco.

Entendia e acreditava ser 100% real se ele já fosse destaque na B mas o Embalo nem na maior montra de jogadores a nível júnior (Uefa Youth League) tem sido aposta ou destaque.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas cabe na cabeça de alguém dar 20M por um miúdo sem um único minuto em futebol profissional ? Nem a própria filosofia deles tem um caso desses em qualquer momento das recentes transferências, muito menos por tais valores.

Não precisa de ser da roda do Mendes, basta o Catio ser o empresário que o negócio é capaz de cheirar mal.

Ele nem precisava de ter 18, bastava já ser titular na equipa B que eu percebia a valorização abusiva que ele está a ter.

O Odegaard custou 3M, o Halilovic custou 2,2M, o Alexander Isak custou 9M sendo já titular num campeonato profissional com 16 anos e marcando 10 golos. Não me parece que o negócio do Embalo faça sentido, ou faz muito pouco.

Entendia e acreditava ser 100% real se ele já fosse destaque na B mas o Embalo nem na maior montra de jogadores a nível júnior (Uefa Youth League) tem sido aposta ou destaque.

Tanto cabe que o Real Madrid pagou 40M pelo Vinicius

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...