Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Apollion

[SL Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 17/18

Publicações recomendadas

Fixem o nome não sei quê Carter. Fixem-no bem porque nunca mais vão ouvir falar dele.

Mentira, ele aparece todos os dias no Fox Comedy.

106_018.PNG

Compartilhar este post

Link para o post

Transferências do Benfica para a época de 2017/2018

- Thabo Cele

- Haris Seferovic

- Patrick Vieira

- Alex Pinto

- Alan Junior

- Filip Krovinovic

- Cristian Arango

- Martin Chrien

- Salvador Agra

- Chris Willock

- Bruno Varela

- Matheus Leal

- Fali Candé

- Daniel dos Anjos

- Keaton Parks

- Mato Milos

- Mile Svilar

- Douglas

- Gabriel Barbosa

- Armando Pelaez

- Erdal Rakip

- Anthony Carter

Quem?!?!?!

Compartilhar este post

Link para o post

Quem?!?!?!

Thabo Cele: Jogador do Mendes ex-Real SC. Contratado esta época e cedido ao mesmo Real SC em Janeiro.

Matheus Leal: Mesma descrição do Thabo Cele mas sem a parte do ser agenciado pelo Mendes.

Fali Candé: Antigo júnior do Porto contratado esta época e despachado de forma quase instantânea para o Casa Pia por empréstimo.

Daniel dos Anjos: Brasileiro de 22 anos que não se sabe muito bem como veio aqui parar. Está na B.

Mato Milos: Defesa direito internacional A croata que foi contratado ao Istra e despachado de forma quase instantânea ao Lechia. Muito possivelmente não seria pior que o Douglas.

Armando Pelaez: Gajo dos EUA que veio no negócio do Keaton Parks e que muita gente não sabe se está efectivamente no Benfica (nem sequer há tópico no SB). :lol: Foi despachado para o Amora por empréstimo no mercado de Verão mas corre o rumor que saiu em Janeiro.

Oferece-se recompensa caso saibam se é jogador do Benfica e, em caso afirmativo, onde ele está.

Anthony Carter: Australiano ex-Trofense que assinou em Janeiro para a Equipa B, basicamente foi o único reforço do Benfica nesta janela de transferências que ficou no clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Já cheira menos mal agora ou não? Cagaram no negócio por causa da sanguessuga do Baldé.

Não, continuava a cheirar mal ainda por cima com o Catio à mistura.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vieira recusou as saídas do Samaris e do Rafa para o Swansea e Nápoles, respectivamente.

O Swansea pagava 1.5M pelo empréstimo e ficava com uma opção de compra obrigatória de 10M

O Nápoles pagava 2M pelo empréstimo e ficava com uma opção de compra facultativa de 20M.

O empresário do Vitor Eudes, gr de 19 anos do Cruzeiro, diz que o jovem tem sido observado pelo Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não entendo. Recuperava-se o dinheiro que se gastou nele...mas pronto. Como saíram o Augusto e com a lesão do Krovi devem-se ter querido precaver.

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente rejeitaram 3.5M de euros por dois jogadores que, no mês de Janeiro, fizeram um total de 73 minutos. E nos últimos dois jogos (Chaves e Belenenses) nem sequer saíram do banco.

Muito bom. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A compra do Samaris era obrigatória, portanto no total eram 13,5 milhões certos. Mas pronto. Siga a marinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Emprestar o Samaris nesta altura seria só parvo. O Rafa por outro lado, se fosse para jogar, devia ter sido emprestado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi isso da compra obrigatória no Samaris, acaba por tornar a recusa em fazer o negócio ainda mais idiota.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rafa ficou porque o Gabriel Barbosa deixou vaga no ataque

O Gabigol já não contava para o bingo há pelo menos dois meses, naquele jogo contra o Vitória FC para a Taça da Liga ele nem sequer foi convocado. O Rafa teoricamente ocupava uma vaga no banco que podia ser aproveitada pelo Zivko ou por qualquer extremo da equipa B.

Compartilhar este post

Link para o post

A partir do momento que o Krovinovic se lesiona e se empresta o Augusto, também tomaria a mesma decisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Thabo Cele: Jogador do Mendes ex-Real SC. Contratado esta época e cedido ao mesmo Real SC em Janeiro.

Matheus Leal: Mesma descrição do Thabo Cele mas sem a parte do ser agenciado pelo Mendes.

Fali Candé: Antigo júnior do Porto contratado esta época e despachado de forma quase instantânea para o Casa Pia por empréstimo.

Daniel dos Anjos: Brasileiro de 22 anos que não se sabe muito bem como veio aqui parar. Está na B.

Mato Milos: Defesa direito internacional A croata que foi contratado ao Istra e despachado de forma quase instantânea ao Lechia. Muito possivelmente não seria pior que o Douglas.

Armando Pelaez: Gajo dos EUA que veio no negócio do Keaton Parks e que muita gente não sabe se está efectivamente no Benfica (nem sequer há tópico no SB). :lol: Foi despachado para o Amora por empréstimo no mercado de Verão mas corre o rumor que saiu em Janeiro.

Oferece-se recompensa caso saibam se é jogador do Benfica e, em caso afirmativo, onde ele está.

Anthony Carter: Australiano ex-Trofense que assinou em Janeiro para a Equipa B, basicamente foi o único reforço do Benfica nesta janela de transferências que ficou no clube.

O Matheus Leal tenho quase a certeza que está agenciado pelo Mendes, na época passada antes de assinar pelo Benfica eu recomendei-o ao Leixões, era para ter assinado pelo Leixões na mesma altura que o Derick Poloni, o agente era para ser o mesmo e na altura falou-se que ele iria assinar com o Mendes, o outro Matheus central do Real, também era para ter assinado pelo Leixões nessa mesma altura, com o mesmo agente do Derick, só que voltou atrás porque também acho que o Mendes andava ali a rondar desde a altura do Thabo Cele e acabou dias mais tarde assinar na mesma pelo Leixões.

Editado por sinik

Compartilhar este post

Link para o post

O director-geral do Génova disse que têm uma opção de anos pelo Taarabt e que a mesma vai ser accionada.

O Nicolás Castro, jovem médio ofensivo de 17 anos que actua no NOB, estava a ser seguido pelo Benfica, mas parece que vai rumar à Roma.

Compartilhar este post

Link para o post

O director-geral do Génova disse que têm uma opção de anos pelo Taarabt e que a mesma vai ser accionada.

O Nicolás Castro, jovem médio ofensivo de 17 anos que actua no NOB, estava a ser seguido pelo Benfica, mas parece que vai rumar à Roma.

A imprensa italiana diz que vão desembolsar apenas 300m, o Benfica vai poupar 4.6M em ordenados.

Ficam com uma pequena % do passe em caso de transferência futura.

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguiram perceber em que posição jogou o Nakajima? A mim pareceu-me que jogou como 2 avançado e com total liberdade de movimentação. Não sei como o poderíamos encaixar no nosso 433, mas ele tem um grande talento.

Contratações para a próxima época:

Envagelista

Nakajima

Precisamos de um 6. Há algum com capacidade no nosso campeonato?

Compartilhar este post

Link para o post

Ele joga mais descaído na esquerda, acho eu, mas mais preso ao ataque.

No nosso onze, acho que podia jogar no lugar do Pizzi ao lado de um Krovinovic.

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguiram perceber em que posição jogou o Nakajima? A mim pareceu-me que jogou como 2 avançado e com total liberdade de movimentação. Não sei como o poderíamos encaixar no nosso 433, mas ele tem um grande talento.

Contratações para a próxima época:

Envagelista

Nakajima

Precisamos de um 6. Há algum com capacidade no nosso campeonato?

4-3-3 à la Villas Boas quando esteve na Académica. Com o avançado a ter funções de médio-ofensivo (Fabrício) e com dois extremos bem abertos (Nakajima e Tabata).

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Besiktas vai accionar a opção de compra do Talisca. Pagam 21M (Já pagaram 4M pelos dois empréstimos)

Compartilhar este post

Link para o post

Nakajima seria ganda move para depois se fazer umas digressões no Japão, contudo... não me parece que seja o tipo de jogador que encaixe no plantel.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...