Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Apollion

[SL Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 17/18

Publicações recomendadas

Parece que o Vieira lá conseguiu convencer o Salvador a prescindir do Horta.

Já estou a ver o Diogo ou o João Carvalho a irem para o Braga na proxima temporada

Compartilhar este post

Link para o post

O portal da MLS refere que as negociações entre Benfica e Los Angeles estão praticamente concluídas. O A. Horta deve render ao Benfica 7M.

O Braga não liberta o jogador agora pelo que a transferência só se deverá efectivar no verão.

Compartilhar este post

Link para o post

Diz-se que o Besiktas pode chegar aos 20M por Talisca ficando ainda a SAD do Benfica com 10% numa futura transferência

Compartilhar este post

Link para o post

Li isto na altura.

Parece que o Besiktas vai accionar a opção de compra do Talisca. Pagam 21M (Já pagaram 4M pelos dois empréstimos)

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o Record parece que vamos "dar" o Taarabt a custo zero ao Genoa para depois eles venderem ao Spartak Moscovo, ficando o Benfica com 40% do valor da transferência e a respectiva poupança nos salários.

Antevê-se um mercado de Verão agitado com um aumento brutal de contentores na rota marítima América do Sul - Seixal, com as saídas de André Horta, Talisca e Taarabt é preciso ir buscar mais mercadoria.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sinceramente espero o contrário, espero que tenham aprendido a lição com tudo o que tem acontecido esta época.

-Ponderação máxima na venda de jogadores (jogadores chave no 11)

-Aproveitamento máximo dos recursos humanos existentes no plantel ou de outros que estejam emprestados

-Contratações chave, contratar apenas e atacar apenas posições chaves que carecem de ser reforçadas e com jogadores de valor comprovado e não incógnitas:

Guarda Redes

Defesa Direito

Defesa Esquerdo

Médio Defensivo

Médio Centro

Assim de repente é só isto que eu pedia para a próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sinceramente espero o contrário, espero que tenham aprendido a lição com tudo o que tem acontecido esta época.

-Ponderação máxima na venda de jogadores (jogadores chave no 11)

-Aproveitamento máximo dos recursos humanos existentes no plantel ou de outros que estejam emprestados

-Contratações chave, contratar apenas e atacar apenas posições chaves que carecem de ser reforçadas e com jogadores de valor comprovado e não incógnitas:

Guarda Redes

Defesa Direito

Defesa Esquerdo

Médio Defensivo

Médio Centro

Assim de repente é só isto que eu pedia para a próxima época.

Não estou a perceber estas 3. Assumindo que o Grimaldo fica, precisas de opções sólidas para o banco e não de jogadores de créditos firmados. Aliás, eu diria que das 3, só precisas de ir buscar um DE, porque de resto já tens isso tudo no plantel

Compartilhar este post

Link para o post

O André Horta foi um daqueles jogadores que foi ganhando hype por não jogar. É um fenómeno sempre interessante e que acontece mais vezes do que devia. E eu até gosto dele, tanto pelo pouco que fez no Benfica mas também pelo que fui vendo noutros clubes. Se acham que ele não evoluirá no sentido de se tornar opção no Benfica acho que é uma boa oportunidade de negócio. Espero que consiga ainda ter uma carreira de boa qualidade!

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a perceber estas 3. Assumindo que o Grimaldo fica, precisas de opções sólidas para o banco e não de jogadores de créditos firmados. Aliás, eu diria que das 3, só precisas de ir buscar um DE, porque de resto já tens isso tudo no plantel

O Grimaldo não fica. É preciso fazer dinheiro, quem se irá vender se não for ele?

Eu acho que precisamos de um defesa direito, de um central (contando com a reforma do Luisão. Se tal não acontecer duvido que se faça isso estando o Ferro como 4º central neste momento) e um lateral esquerdo. Do meio-campo para a frente só vale a pena contratar se vendermos alguém porque para fazer sombra devia-se dar esse lugar aos miúdos e não ter gajos como o Samaris que são bem pagos para fazerem meia duzia de jogos ao ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Honestamente a venda do Horta não me faz confusão

Concordo. A mim também não. Percebo a perplexidade de alguns, contudo, não é daquelas vendas que me deixa em tilt.

Compartilhar este post

Link para o post

Não posso dizer que me faça confusão, porque provavelmente estava a ser demasiado ingénuo em acreditar que o rapaz ainda iria calçar na equipa principal depois da segunda metade da época passada.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mónaco voltou a interessar-se pelo Talisca

O Dabbur, avançado do Salzburgo, tem sido observado pelo Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

SAD procura guarda-redes e Vlachodimos até pode ser vendido

Responsáveis encarnados pretendem um guardião mais experiente e com maior rotação para a próxima época.

O Benfica está no mercado, segundo apurou O JOGO, à procura de uma opção para reforçar a baliza a partir da próxima temporada. Atualmente com Bruno Varela, Svilar e Paulo Lopes às ordens de Rui Vitória e já com Vlachodimos contratado - como foi oficializado no relatório e contas do primeiro semestre de 2017/18 -, a SAD encarnada entende, no entanto, que é necessário garantir outra solução, mais experiente e com maior rotação.

Apesar da confiança e expectativa em relação ao futuro dos guardiões à sua disposição - Paulo Lopes termina contrato no final da época e deverá estar de saída -, os responsáveis benfiquistas pretendem oferecer a Rui Vitória outro jogador, já com créditos firmados e que seja capaz de assumir de forma indiscutível a baliza encarnada, sendo um garante de eficácia defensiva e de pontos.

Depois de ter contado com Oblak, Júlio César e Ederson como os últimos titulares entre os postes, o Benfica viu Bruno Varela assumir-se este ano, inicialmente ainda com o internacional brasileiro no plantel, como titular - estatuto que o camisola 1 apresenta nesta altura, após ter passado por um período complicado.

No entanto, de acordo com informações recolhidas pelo nosso jornal, e apesar da presença no onze, o guardião luso ainda não convenceu totalmente os responsáveis encarnados, tal como acontece com Svilar. As águias depositam fortes esperanças no guardião de 18 anos, apontando-lhe um grande futuro, traçado até já por José Mourinho, mas a resposta dada nos jogos realizados levou a SAD a entender que o jovem não está ainda pronto para assumir em definitivo a baliza do Benfica, precisando de um período de evolução.

Já em relação a Vlachodimos, o Benfica não fecha portas a uma venda caso surja uma boa oportunidade de negócio, até porque o guardião de 23 anos do Panathinaikos tem mercado e emblemas interessados, razão pela qual pode até ser vendido no verão.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Horta acabou de partilhar nas histórias do insta uma foto a dizer que o Los Angels FC ganharam mais um fã, já está vendido de certeza

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Depois do que o Abel disse, seria estranho ele ir para lá. Mas o Abel também já demonstrou que gosta muito de falar, portanto podia ser a forma dele de o tentar segurar. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já está vendido. E já há algum tempo... Aliás e nem sei se não irá ainda antes do campeonato acabar. A condição era ele ficar até ao fim se o Braga passasse na Liga Europa como isso não aconteceu, veremos.

Editado por nEsT_1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...