Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Apollion

[SL Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 17/18

Publicações recomendadas

Mas contratar um lateral direito para titular porque? E depois que desculpa se arranja para encostar o André Almeida? Todos nós sabemos que não é nenhum Nelson Semedo, mas o André tem feito até ao momento uma boa época. Depois também temos o Alex Pinto na equipa b que apesar de ser um jovem já tem várias rotinas de jogo e neste momento tem um bom ritmo competitivo também.

Não é preciso desculpa nenhuma ou agora andamos no futebol por favores? Até pode estar a fazer uma boa época, não digo que não, no entanto isso não invalida o facto de ser limitado e o nosso estilo de jogo benefeciar de um jogador ali com outras caracteristicas

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica fez neste mercado mais de 130M, andou a reduzir massa salarial do plantel, está a preparar-se para vender um miúdo de 16 anos por 20M (cheira tão mal o negócio), não abate o passivo de um modo minimamente convincente e mesmo assim não existe dinheiro para investir.

Eu não consigo entender o que se passa.

infelizmente é o que há, no FCPorto também foi assim

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma vez foi dito por alguém do Benfica que não existia dinheiro para investir? Estou mesmo a perguntar, sem qualquer tipo de segunda intenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira mal porquê ?

Cheira mal porque ninguém dá 20M por um chavalo de 16 anos. Vamos ficar sem jogador e sem dinheiro, em troca talvez nos dêm um André Moreira ou assim...

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira mal porque ninguém dá 20M por um chavalo de 16 anos. Vamos ficar sem jogador e sem dinheiro, em troca talvez nos dêm um André Moreira ou assim...

O Real até deu o dobro por 1 mas tá :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Parece bom demais para ser verdade. A Red Bull está com muito dinheiro para lavar gastar.

É mesmo o modus operandi deles, ainda em 2016 torraram 15M num puto escocês, 16M num puto do PSG e o Keita por 25M ao RB Salzburgo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava de ver o no futuro a jogar pela A, mas depois surgirá alguém a dizer que os 20M ou lá quanto é, são uma venda irrecusável e tínhamos que vender etc e tal, mas por este andar e da maneira que o Benfica procura este tipo de negócios, cheira-me que nc iremos ter as pérolas a jogarem pela equipa A. Mal surge o burburinho de algum interesse, é logo chapa 15 mais uns objectivos e siga, vamos ao Seixal meter o molde a ver se ainda sai a tempo de se vender mais um para o ano.

Compartilhar este post

Link para o post

O Changchun Yatai está interessado no Talisca.

Como já foi dito, o Besiktas pretende 5M caso perca o jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

É mesmo o modus operandi deles, ainda em 2016 torraram 15M num puto escocês, 16M num puto do PSG e o Keita por 25M ao RB Salzburgo

Este dinheiro nem saiu da conta :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, exato.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi algures (acho que na bolatv) a dizerem que o Embaló não queria renovar contrato, ou assinar contrato profissional, e que a intenção dele era ao chegar aos 18 anos poder sair a custo zero, e sendo o empresário dele quem é não me parece descabido de todo se for verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos atacar o resto da época com 4 médios, um deles de vidro?

Compartilhar este post

Link para o post

Fejsa, Samaris, Pizzi, João e Porzingis, acredito pelo menos que o Chrien ou o Gedson subam a A

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica recrutou alguém na NBA e eu não soube?

É o Keaton foi o Pedro que lhe deu o nome. :mrgreen:

E o Porzingis foi convocado :)

Editado por diazevedo7

Compartilhar este post

Link para o post

Samaris? SAMARIS? Não devia contar nem para apanha bolas.

O único jogo decente que fez foi fora de posição.

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...