Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Apollion

[SL Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 17/18

Publicações recomendadas

Nem vou pensar se nos faz falta ou não. A partir do momento em que ele tem propostas do West Ham e outros clubes ingleses que devem igualar o seu salário na totalidade, não vejo porque razão baixaria o mesmo para vir para Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem vou pensar se nos faz falta ou não. A partir do momento em que ele tem propostas do West Ham e outros clubes ingleses que devem igualar o seu salário na totalidade, não vejo porque razão baixaria o mesmo para vir para Portugal.

Esqueceste que esse clube em portugal é o Sport Lisboa e Benfica, nascido em 28 de fevereiro de 1904, clube com mais títulos em portugal, sempre com 90% de problabilidades de ser campeão, treinado atualmente pelo deslumbrante rui vitória, clube com presença assídua na liga dos campeões e gerido pelo Sr. Luís Filipe Vieira. O clube conta com uma carrada de estrelas a nível mundial, sendo estas - Salvio, Jonas, Pizzi e outras tantas.

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueceste que esse clube em portugal é o Sport Lisboa e Benfica, nascido em 28 de fevereiro de 1904, clube com mais títulos em portugal, sempre com 90% de problabilidades de ser campeão, treinado atualmente pelo deslumbrante rui vitória, clube com presença assídua na liga dos campeões e gerido pelo Sr. Luís Filipe Vieira. O clube conta com uma carrada de estrelas a nível mundial, sendo estas - Salvio, Jonas, Pizzi e outras tantas.

Isso é muito bonito para meter em cachecóis, bandeiras e à entrada do Museu Cosme Damião. Maioritariamente, o futebol é dinheiro e o "clube em Portugal que se chama Sport Lisboa e Benfica, nascido a 28 de Fevereiro de 1904, clube bla bla bla" não tem, nem de perto nem de longe, a capacidade de igualar determinados valores que são praticados, por exemplo, pelos clubes ingleses.

Compartilhar este post

Link para o post

Bora buscar o Messi crl!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se ele viesse nem a Liga dos Campeões podia jogar, penso eu. Só se viesse mesmo pela vida que ia ter por cá. Menos jogos, melhor clima, etc. Um gajo na idade dele começa a valorizar estas coisas. :mrgreen:

De certeza que não é para vir ser treinado pelo RV nem para jogar com estrelas tipo o Salvio e o Pizzi :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se ele viesse nem a Liga dos Campeões podia jogar, penso eu.

Penso que só se o Benfica passasse à próxima fase, à imagem do que podia ter acontecido com o Jonas no ano da sua chegada (nem à Liga Europa fomos...).

Compartilhar este post

Link para o post

Peço desculpa aos que não me entenderam, mas aquilo foi troll :mrgreen:

Sendo mais realista, também acho que seja muito difícil vir o Sagna. Mas seria uma grande aquisição.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho exactamente a ideia inversa. Acho que seria uma contratação de m*rda, para um jogador que já chega todo comidinho, caro, com tiques de vedeta, que potencialmente chega e abala a harmonia do grupo. É um jogador acabado para a alta roda do futebol (não puxem da carta Jonas sff. Cu e calças). Péssimo negócio. Espero muito que não venha.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho exactamente a ideia inversa. Acho que seria uma contratação de m*rda, para um jogador que já chega todo comidinho, caro, com tiques de vedeta, que potencialmente chega e abala a harmonia do grupo. É um jogador acabado para a alta roda do futebol (não puxem da carta Jonas sff. Cu e calças). Péssimo negócio. Espero muito que não venha.

??

Sempre fiquei com a impressão de um profissional exemplar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que ele é demasiado caro para o que pode render.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu unico problema é termos que lidar com demasiados jogadores para aquela posição, mas muito sinceramente não ficaria chateado com um jogador com a sua experiência e qualidade. é obvio que a idade começa a pesar, mas de certeza que rende mais que o Eliseu, por exemplo. Mas yah, deve ser caro para nos.

Compartilhar este post

Link para o post

Epah mas não acham que ele consegue pôr os nossos laterais no bolso? Eu cá acho que sim.

Editado por Scurvy

Compartilhar este post

Link para o post

Olhem que nós não nos queixamos do Mathieu. :mrgreen: Bem pelo contrário.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu unico problema é termos que lidar com demasiados jogadores para aquela posição, mas muito sinceramente não ficaria chateado com um jogador com a sua experiência e qualidade. é obvio que a idade começa a pesar, mas de certeza que rende mais que o Eliseu, por exemplo. Mas yah, deve ser caro para nos.

Juro que não entendo o que a maior parte dos Benfiquistas tem contra o Eliseu. Se fossem todos como ele não andáva-mos preocupados com reforços. Sempre que é chamado cumpre bem e nunca se lesiona, que querem mais? Claro que não é o titular ideal para uma equipa como o Benfica mas f*da-se...

Editado por footboy23

Compartilhar este post

Link para o post

O único problema do Eliseu este ano é que em cada jogo era expulso 2 vezes

Compartilhar este post

Link para o post

Qualidade.

E não tem? o JJ, o RV e o FS andam mesmo cegos então... ou não percebem nada disto.

O único problema do Eliseu este ano é que em cada jogo era expulso 2 vezes

Desde que não seja não me preocupa nada.

Editado por footboy23

Compartilhar este post

Link para o post

Se fossem todos como o Eliseu, eu andava bem satisfeito da vida, como sportinguista.

Só espero é que não se lembrem de quererem que sejam todos como o Jonas.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fossem todos como o Eliseu, eu andava bem satisfeito da vida, como sportinguista.

Isto diz tudo da qualidade dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Na época passada, devo ter escrito algures por aqui que o Eliseu, nos jogos "grandes", era um excelente titular. Quando lhe é pedido que esteja constantemente concentrado e em cima do extremo adversário, ele cumpre. O problema são os outros jogos que, curiosamente, reflectem a maioria do nosso campeonato.

Outra coisa, se o padrão de qualidade do Benfica para a posição de defesa esquerdo ou de qualquer outra posição é o Eliseu, estamos pouco exigentes. Algo que não me deixa chocado, acrescento.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...