Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Apollion

[SL Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 17/18

Publicações recomendadas

De onde crl saiu este Bulldozer que os posts fazem sangrar os meus olhinhos? :lol:

Se não quiserem deixem ficar assim... É como a história do cão bem mandado, o dono dizia "vens ou ficas?!" é cão ia ou ficava.

Compartilhar este post

Link para o post

De onde crl saiu este Bulldozer que os posts fazem sangrar os meus olhinhos? :lol:

Se não quiserem deixem ficar assim... É como a história do cão bem mandado, o dono dizia "vens ou ficas?!" é cão ia ou ficava.

Já percebi que o português não é o teu forte. A minha frase pressupõe que se não reforçarem a defesa, ao menos que não esbanjem dinheiro em mais um PL. Para a próxima explico-me melhor :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

10fcd7770c6631e11cc5372e8e33a519.png

Até cita o mítico jogador que por cá passou nos anos 90.

Isso não serão efeitos do álcool? Quando bebo também tenho a impressão de andar a voar e a correr sem mexer um músculo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já percebi que o português não é o teu forte. A minha frase pressupõe que se não reforçarem a defesa, ao menos que não esbanjem dinheiro em mais um PL. Para a próxima explico-me melhor :compinchas:

Não. Não expliques nada. Deixa estar. O segredo para o sucesso é não dizer nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Não expliques nada. Deixa estar. O segredo para o sucesso é não dizer nada.

Então, na tua opinião, devíamos contratar mais um PL caso o Jimenez saia?

Compartilhar este post

Link para o post

Então, na tua opinião, devíamos contratar mais um PL caso o Jimenez saia?

Uma colher de açúcar e bater durante 10 minutos, depois vira-se como quem vai para Boliqueime mas não se chega até lá, antes um bocado desabotoa-se os chinelos e Escalona Cortez Pesaresi.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma colher de açúcar e bater durante 10 minutos, depois vira-se como quem vai para Boliqueime mas não se chega até lá, antes um bocado desabotoa-se os chinelos e Escalona Cortez Pesaresi.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

TheToffeeBlues‏ @CMPTNewsFeed 31 segHá 32 segundos

Mais

Bulldozer perto de assinar pelo Zwame.

Compartilhar este post

Link para o post

TheToffeeBlues‏ @CMPTNewsFeed 31 segHá 32 segundos

Mais

Bulldozer perto de assinar pelo Zwame.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

onde anda aquele boneco que andou a discutir comigo acerca das nossas excelentes oportunidades de negócio no princípio do tópico para dar uma opinião acerca deste mercado de transferências? a sorte é que anda aqui o bulldozer, as opiniões do rebanho são todas iguais

isto já fechou ou ainda não? só para saber se começo já a chorar por o nosso melhor jogador do meio campo para trás ser o almeidinhos ou se ainda pode chegar cá alguém

Compartilhar este post

Link para o post

onde anda aquele boneco que andou a discutir comigo acerca das nossas excelentes oportunidades de negócio no princípio do tópico para dar uma opinião acerca deste mercado de transferências? a sorte é que anda aqui o bulldozer, as opiniões do rebanho são todas iguais

isto já fechou ou ainda não? só para saber se começo já a chorar por o nosso melhor jogador do meio campo para trás ser o almeidinhos ou se ainda pode chegar cá alguém

15 mins para fechar cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Concentrarem-se em contratar alguém decente para a defesa e um substituto à altura para o Fejsa quando este está no estaleiro é que é lixado! Faz-me lembrar aqueles animais que se lhe põe umas palas nos olhos. A diferença é que nos respetivos animais serve para estes não se assustarem com movimentos bruscos em seu redor. Já no caso relativo a futebol deve ter em conta a frase de que para a frente é que é caminho! :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

O nosso melhor jogador do meio campo para trás é o Grimaldo, de longe infelizmente

Compartilhar este post

Link para o post

Lindelof: 35M

Nelson Semedo: 30M

Guedes; 30M

Ederson: 20M

Mitroglou: 15M

Helder Costa: 15M

Rui Fonte: 4.5M

Marçal: 4.5M

Fora as comissões, claro, e ainda há verbas menores em resultado de transferências e empréstimos que devem chegar para aí a um total de 15 milhões. Também se gastou mas este ano não foi muito.

Se as contas não sofrerem grandes alterações bem podem chamar a polícia.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, está feito. Não espero nenhum Rafa ou Lima. Tamos bem f*didos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fdz não veio o Garay :facepalm:

Devíamos ter contratado um central

Compartilhar este post

Link para o post

que p*ta de vergonha, filha da p*ta de incompetencia

Compartilhar este post

Link para o post

Algo me diz que a aposta para central vai ser o Samaris, ficando o suplente directo do Fejsa a ser o F.Augusto

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Lindelof: 35M

Nelson Semedo: 30M

Guedes; 30M

Ederson: 20M

Mitroglou: 15M

Helder Costa: 15M

Rui Fonte: 4.5M

Marçal: 4.5M

Fora as comissões, claro, e ainda há verbas menores em resultado de transferências e empréstimos que devem chegar para aí a um total de 15 milhões. Também se gastou mas este ano não foi muito.

Se as contas não sofrerem grandes alterações bem podem chamar a polícia.

Essas transferências contam todas para o período actual, portanto só saberão do impacto nas contas daqui a um ano e pico. Nessa altura já ninguém se lembra de ir checkar.

Compartilhar este post

Link para o post

Fizemos mais de 100M e gastamos menos de 10M. Aposto que em nada mudou o passivo do clube. Isto é brincar fdx.

Compartilhar este post

Link para o post

Essas transferências contam todas para o período actual, portanto só saberão do impacto nas contas daqui a um ano e pico. Nessa altura já ninguém se lembra de ir checkar.

Há R&Cs periódicos que vão saindo trimestralmente, salvo erro. E não entram todas no mesmo período, o problema é que no anterior também devem entrar as do Rafa, Carrillo e Zivkovic, e não sei se mais. Mas eu não me importo para os resultados do período, depois disto tudo contabilizado tem que haver melhorias, se não é muito mau sinal.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Oxalá o Infinito dê umas dicas ao RV de como fazer uma equipa sem defesas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...