Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Apollion

[SL Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 17/18

Publicações recomendadas

O Garay vem tanto como a mim me vai sair o Euromilhões, esqueçam isso.

Deve vir um brasileiro qualquer de um clube da terceira divisão e um paraguaio.

Compartilhar este post

Link para o post

O Garay vem tanto como a mim me vai sair o Euromilhões, esqueçam isso.

Deve vir um brasileiro qualquer de um clube da terceira divisão e um paraguaio.

Se for o irmão gémeo do David Luiz por mim tudo bem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Gabigol vem. Garay não me parece, mas desde que venha um bom central... E já agora também contratavam o siqueira.

Editado por Scurvy

Compartilhar este post

Link para o post

Se o dinheiro entrar na conta do Benfica é um bom negócio. Percebeu-se que o Mitro ia atrasado no comboio rumo ao penta. Paralelamente, chegou um novo contender que partiu na pole position. É um jogador de 29 anos, um goleador, cujo salário é dos mais elevados do plantel. A janela para um encaixe decente financeiro esfumava-se a breve trecho. Ademais, parece que o jogador pretendia sair (para ganhar mais). Não estou chocado. Seja 15M€ por 50%, seja 20M€ por 60%.

O que acontece aos restantes 50%? É a questão que fica. Mas não é um negócio ruinoso. Há a expectativa, vale o que vale, que o Seferovic também produza os seus 20 golos. Veio a "custo '", este sai por 15M + XM no futuro, parece win-win. Onde é que a porca torce o rabo? Se o Seferovic não fizer 20 golos.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o dinheiro entrar na conta do Benfica é um bom negócio. Percebeu-se que o Mitro ia atrasado no comboio rumo ao penta. Paralelamente, chegou um novo contender que partiu na pole position. É um jogador de 29 anos, um goleador, cujo salário é dos mais elevados do plantel. A janela para um encaixe decente financeiro esfumava-se a breve trecho. Ademais, parece que o jogador pretendia sair (para ganhar mais). Não estou chocado. Seja 15M€ por 50%, seja 20M€ por 60%.

O que acontece aos restantes 50%? É a questão que fica. Mas não é um negócio ruinoso. Há a expectativa, vale o que vale, que o Seferovic também produza os seus 20 golos. Veio a "custo '", este sai por 15M + XM no futuro, parece win-win. Onde é que a porca torce o rabo? Se o Seferovic não fizer 20 golos.

É um grande "se"

Compartilhar este post

Link para o post

É, sem dúvida. Mas em tempo de aperto financeiro, há que apostar nesses "ses". E como a ideia é entregar o campeonato, nada mau facturar mais 15M.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pena do Mitroglou, confesso. Aquele golo em Alvalade é dos mais saborosos que já vivi enquanto adepto do Benfica. Agora, percebo a vontade do rapaz e o próprio negócio financeiro para o Benfica.

Veremos se o Gabigol aparece e se o Rui Costa sempre fecha o Garay em Valência.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o que se diz na Grécia, há uma cláusula que diz que caso o Marselha não venda o Mitroglou até 2019 são obrigados a pagar mais 12,5M.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o que se diz na Grécia, há uma cláusula que diz que caso o Marselha não venda o Mitroglou até 2019 são obrigados a pagar mais 12,5M.

Não me acredito nisso. Mas sendo verdade é um excelente negócio.

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal está todo com o tesão de mijo do Seferovic, só pode ser, para se dizer que é mais completo que o Mitro. Era ter mandado o Raul embora, mas pronto, é dificil alguém dar o dinheiro que o Benfica pede

Compartilhar este post

Link para o post

N'A Bola diz que se o Marselha não aceitar alguma proposta igual ou superior a 30M, tem de pagar metade desse valor ao Benfica. Parece mais provável do que isso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Seferovic ainda não me convenceu e ficava mais tranquilo com o Mitroglou do que com o Raúl. Mas acredito que o negócio do grego fosse mais acessível de ser concretizado do que o do Raúl.

Compartilhar este post

Link para o post

Deus queira que o Seferovic seja quase tão bom como o Mitro.

Eu curtia mais um plc, não gosto do jimerdez. Só que pronto ainda nem central, nem gk, e são muito mais importantes.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte para o Mitro no Marselha. E obrigado pelos golos e sorrisos.

Agora há que ir buscar mais um avançado e um extremo e esbanjar uns 20LK só porque sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não nos podemos esquecer do Jimenez. Acredito que quando os golos do Seferovic acabarem o mexicano começa a agarrar o lugar..

Compartilhar este post

Link para o post

Se pegassem nos 15M do Mitro e investissem nas posições carenciadas... Mas não. O mais certo é não chegar ninguém, portanto tenho dificuldade em ficar "contente" com este negócio.

Compartilhar este post

Link para o post

Se pegassem nos 15M do Mitro e investissem nas posições carenciadas... Mas não. O mais certo é não chegar ninguém, portanto tenho dificuldade em ficar "contente" com este negócio.

Vai servir para suprir as carências das contas bancárias do Mendes e do NGL.

Compartilhar este post

Link para o post

Se pegassem nos 15M do Mitro e investissem nas posições carenciadas... Mas não. O mais certo é não chegar ninguém chegar um avançado ou um extremo, portanto tenho dificuldade em ficar "contente" com este negócio.

Fixed

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pena que o Vieira não esteja disponível para dar uma entrevista nos próximos dias. Tenho a ideia que é habitual, nesta fase em que o campeonato pára, haver uma entrevista ao treinador ou ao Presidente. Seria uma excelente oportunidade para questionar onde vai ser aplicado o montante recebido neste mercado de transferências. Como investimos menos de 10M no reforço do plantel, presumo que iremos assistir a uma redução histórica do passivo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...