Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Transferências Internacionais confirmadas 2017/18

Publicações recomendadas

Porque o rapaz é mesmo um fenómeno. Talvez o maior talento a sair do Brasil depois do Neymar. A questão é saber se consegue agora lidar com o mediatismo todo decorrente da contratação, e com todas as expectativas depositadas nele.

Mais do que o Gabriel Jesus ?

Compartilhar este post

Link para o post

Porque o rapaz é mesmo um fenómeno. Talvez o maior talento a sair do Brasil depois do Neymar. A questão é saber se consegue agora lidar com o mediatismo todo decorrente da contratação, e com todas as expectativas depositadas nele.

Tem 16 anos.. no máximo podia estar reservado aos 18/19 anos por um valor aceitavel, nunca 45M

Compartilhar este post

Link para o post

como é que é possível o Real ter pago 45M pelo um miúdo de 16 anos?

Acho que é um risco enorme.

Lembro-me de quando o SCP contratou um nigeriano de 16 anos por 1 ou 2M. Também falavam dele como um futuro Ballon d'Or e nunca mais se ouviu falar dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é um risco enorme.

Lembro-me de quando o SCP contratou um nigeriano de 16 anos por 1 ou 2M. Também falavam dele como um futuro Ballon d'Or e nunca mais se ouviu falar dele.

Rabiu? Se sim, era um craque do coiso e 0.

Outro exemplo é o Paim, imagem ter dado 45M por ele lol. (não sei se este será melhor ou pior que o Paim)

Editado por Adriano17

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que não faz sentido nenhum. Esse dinheiro dá-se por um jogador que ofereça já algumas garantias, não se dá por um puto de 16 anos que tanto pode dar no Ronaldo como no Paím. É ridículo mas é o mercado que temos.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que não faz sentido nenhum. Esse dinheiro dá-se por um jogador que ofereça já algumas garantias, não se dá por um puto de 16 anos que tanto pode dar no Ronaldo como no Paím. É ridículo mas é o mercado que temos.

Sim até, em principio é mais provável ser um Paim do que um Ronaldo

Compartilhar este post

Link para o post

Sim até, em principio é mais provável ser um Paim do que um Ronaldo

Eu isso não sei porque nunca o vi a jogar. Acho um risco enorme mas oxalá daqui a 5 anos seja um Ronaldo ou um Neymar.

Compartilhar este post

Link para o post

Rabiu? Se sim, era um craque do coiso e 0.

Outro exemplo é o Paim, imagem ter dado 45M por ele lol. (não sei se este será melhor ou pior que o Paim)

Exacto. Ibrahim Rabiu

Custou 800m pelos vistos.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês sabem que não foi o Mendes que inventou a lavagem de dinheiro, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu isso não sei porque nunca o vi a jogar. Acho um risco enorme mas oxalá daqui a 5 anos seja um Ronaldo ou um Neymar.

Não se trata de o ver a jogar ou não porque tu vias o Paim e não pensavas que ia ter uma carreira de 2 anos lol (acabou aos 18/19anos)

Exacto. Ibrahim Rabiu

Custou 800m pelos vistos.

Sim, eu lembro-me dele. Mesmo que tenha sido só 800mil € foi um grande transferência para 2008 e vinda da Nigéria.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo primeiro jogo pelos seniores do Flamengo deixou todo o ar de ser isso mesmo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês sabem que não foi o Mendes que inventou a lavagem de dinheiro, certo?

E para não falar que 45M para o Real são trocos.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais do que o Gabriel Jesus ?

Difícil dizer. Mas talvez sim.

Pelo primeiro jogo pelos seniores do Flamengo deixou todo o ar de ser isso mesmo :mrgreen:

Já tem algum? Nem sei.

Ele esteve no Sud-Americano sub-17 e partiu tudo. Diferença enorme entre ele e qualquer outro jogador, mesmo colegas de equipa. E claramente não fui o único a ficar com essa opinião, a avaliar pelas propostas que teve.

Tem aquela postura dos génios, como o Neymar tinha. Resta saber aquilo que vai fazer agora. O valor é exagerado, é óbvio. Mas foi o mercado que levou a isso.

Compartilhar este post

Link para o post

acompanhaste o sud-americano sub-17, poeira?

Compartilhar este post

Link para o post

O Real não vai pagar os 45M a pronto.

ele pelo menos disse que viu um bocadinho :mrgreen:

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, se for assim é outra conversa.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, boa inflação.

Qualquer dia, o Manelito de 11 anos, da Escola Básica (inserir nome) ganha um inter-turmas, sendo o melhor jogador e marcador, vem logo um colosso europeu bater a clausula de rescisão. No entanto, se o director da escola for o LFV, o puto é vendido (em troca) de 7 quadros de ardósia com 3 caixas de giz + 7 carteiras individuais de madeira, podendo ainda receber 2 quadros XPTO todos tecnológicos dependendo das notas do puto em matemática.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que percebi há um batalhão de clausulas até aos 45M.

Há, isso é outra musica.

57/8M pelo jogador e o resto em clausulas já me parece ' ' aceitável ' '

Compartilhar este post

Link para o post

acompanhaste o sud-americano sub-17, poeira?

Não tanto como gostaria, mas sim, fui acompanhando. E num dos fóruns por onde ando, fui lendo e trocando ideias com algumas pessoas que acompanharam a competição mais a fundo (acho que o jl17, aqui do fórum, pode confirmar). E toda a gente ficou impressionada com o Vinícius.

Compartilhar este post

Link para o post

#CeltaVigo agree €12m deal for Mexico international Hiring Lozano

Compartilhar este post

Link para o post

Craque do crl. Vai fazer estragos naquela equipa. Já têm treinador?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...