Poeira Publicado 6 Junho 2017 Leonardo Jardim teria sido melhor opção. Não sei se teria. A transição de Tuchel para Bosz é bem mais natural do que de Tuchel para Jardim. Acredito que seja o regresso do Dortmund ao 4x3x3/4x2x3x1. Opção muito interessante por parte dos alemães. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 6 Junho 2017 Storari renovou mais uma temporada com o Milan. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Junho 2017 (editado) Então mas se entrou o Balotelli, não entendi. O Balotelli fez uma boa época Editado 6 Junho 2017 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 6 Junho 2017 É oficial o Ricardo Rodriguez no Milan. 15M€ ao que parece, anda muito boa gente aí a chonar. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 6 Junho 2017 Início de junho e já asseguraram Musacchio, Kessié e Rodriguez. Estão a começar bem. Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 6 Junho 2017 É oficial o Ricardo Rodriguez no Milan. 15M€ ao que parece, anda muito boa gente aí a chonar. f*da-se grande negócio Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 6 Junho 2017 (editado) Está praticamente, sim. Vai realizar amanhã os exames médicos. O clube italiano, que está a operar uma autêntica revolução no plantel, irá pagar 15 milhões de euros ao Wolfsburgo e três milhões de euros anuais a Ricardo Rodríguez. Editado 6 Junho 2017 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 6 Junho 2017 A ideia que eu tenho, é que o rapaz estagnou nos últimos anos. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 6 Junho 2017 Milan a voltar em força ao mercado. Os próximos podem ser Biglia e Conti Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 6 Junho 2017 Para arrumar com o Dormolivo e para dar espaço de crescimento ao Locatelli. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 6 Junho 2017 E não arranjam ninguém melhor? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 6 Junho 2017 Bom negócio o Ricardo. Ir buscar o Biglia é só estupido Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 6 Junho 2017 (editado) O Biglia foi um dos pilares da Lazio e para aquela posição de construtor de jogo recuado é dificil arranjar melhor nesta altura. Não é uma besta, mas na serie A é dos melhores. Melhor que Badelj que era outra opção (na minha opinião). Tem 31 anos, joga com frequência pela selecção da Argentina (quer dizer pouco hoje em dia), e é bem capaz de render a alto nivel um par de temporadas mais. Se fosse eu ali dava o litro pelo Paredes, mas deve ser dificil sacar-lo de Roma. Falando só dos que estão por Italia. E dava tudo que a Roma quisesse pelo Radja Editado 6 Junho 2017 por George Kaplan Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 6 Junho 2017 Boas contratações por parte do Milan. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 6 Junho 2017 Se o Arda for mesmo para o Arsenal é provável que o Bellerin vá para o Barça. Melhor, deixem o Semedo em paz. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 6 Junho 2017 o Biglia joga que f*de, deve ser o melhor reforço do Milan até agora, a confirmar-se o Rodríguez teve duas épocas medianas, mas o contexto também não ajudou, o Wolfsburgo caiu bastante desde a saída do KdB Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 6 Junho 2017 Ate fui confirmar se esse ricardo rodriguez era o do rabo cavalo devido aos elogios que para aqui vai. É que nunca o achei nada de especial :| Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 6 Junho 2017 Estagnou um bocado mas ainda vai bem a tempo e é bem melhor do que Vangionis e Antonellis. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 6 Junho 2017 Também no Wolfsburg só podia estagnar Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 7 Junho 2017 Onde é que viste isso afinal? Não viu Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 7 Junho 2017 O Balotelli fez uma boa época Sim na escala de 0 a Balotelli, mas continua a não valer porra nenhuma na escala de 0 a jogador de futebol. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 7 Junho 2017 Rúben Semedo no Villarreal por 14M, sendo que o Sporting fica com 20% de uma futura transferência. Oficial. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 7 Junho 2017 Se o Arda for mesmo para o Arsenal é provável que o Bellerin vá para o Barça. Melhor, deixem o Semedo em paz. Plot twist: Semedo no Arsenal. Compartilhar este post Link para o post