Vaart10 Publicado 14 Junho 2017 Como se tu soubesses o intuito do rapaz :lol: Sou livre de tirar uma conclusão ou não? :-k Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Junho 2017 Porque o intuito até nem é provocar as almas mais susceptíveis nem nada. Por favor. Mas se é como tu dizes, porque é que o post ainda está visível? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 14 Junho 2017 Infringiu alguma regra de funcionamento? Não, o que eu fiz foi uma leitura a título pessoal, ou seja enquanto utilizador do fórum e não como moderador. E desde quando é que uma picardia saudável é motivo para excluir um post? :-k Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Junho 2017 Infringiu alguma regra de funcionamento? Não, o que eu fiz foi uma leitura a título pessoal, ou seja enquanto utilizador do fórum e não como moderador. E desde quando é que uma picardia saudável é motivo para excluir um post? :-k Se é uma picardia saudavel, não vejo o porquê de teres dito que o intuito dele era provocar. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 14 Junho 2017 E uma picardia saudável não é uma provocação? Xiça, tanto "mimimi" por causa de um comentário. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Junho 2017 Tolisso é craque (desculpa Fajo, eu pago-te os direitos de autor disto). Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 14 Junho 2017 Tolisso é craque (desculpa Fajo, eu pago-te os direitos de autor disto). 8-) Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 14 Junho 2017 Que saia e pingue mais uns milhões para cá #stillgolden Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 14 Junho 2017 Grande contratação do Bayern, gosto muito! Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 15 Junho 2017 Com Thiago, Vidal, Kimmich, Tolisso e Rudy, o espaço do nomeado para o "crlo do globo de ouro" é menor. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 15 Junho 2017 Ia dizer que era bom ver-te noutros tópicos do fórum mas já vi que mantens o mesmo perfil... :- Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 15 Junho 2017 (editado) 41,50 M pelo Tolisso jasus. Tolisso e Vidal mais atrás soa-me bem. Editado 15 Junho 2017 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 15 Junho 2017 O Bayern saca o Tolisso sem dizer nada a ninguém, sim senhora. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 15 Junho 2017 Mas ele é ou não o Golden Boy? Com Thiago, Vidal, Kimmich, Tolisso e Rudy, o espaço do nomeado para o "crlo do globo de ouro" é menor. O Rudy provavelmente vai para a lateral-direita. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 15 Junho 2017 Eu nem sabia quem era o Tolisso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 15 Junho 2017 Eu nem sabia quem era o Tolisso :lol: Já somos 2 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 15 Junho 2017 Já somos 2 :lol: Make it 3. :lol: Todo o mundo a dar loas ao jovem com nome de cantor sertanejo e eu aqui sem saber quem é. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Junho 2017 Ia dizer que era bom ver-te noutros tópicos do fórum mas já vi que mantens o mesmo perfil... :- gelo Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 15 Junho 2017 Ainda nos quartos da Liga Europa marcou na reviravolta frente ao Besiktas. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 15 Junho 2017 FC Nantes @FCNantes ✔️ Le FC Nantes a le plaisir d’annoncer la signature de Claudio Ranieri ! #BenvenutoMister AC Milan @acmilan Marco Fassone: "Donnarumma ha deciso di non rinnovare" ➡️ Compartilhar este post Link para o post