Dennis Bergkamp Publicado 5 Junho 2017 Cruzava-me diariamente com o Esiti quando jogava no Leixões, grande transferencia a confirmar-se, merece. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 5 Junho 2017 Ainda ninguém meteu em causa o que o Antero tem a ganhar com a transferência? :mrgreen: Por acaso não acompanhei este ano, mas a fase final de época no Estoril, no ano passado, deu bem para ver o potencial que ali estava. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 6 Junho 2017 E ao Sporting também para preparar a substituição do William. Na altura era um jogador interessante. Era um gajo com perfil semelhante, foi pena. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 6 Junho 2017 Rodriguez deve chegar ao Milan nos proximos dias James? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 6 Junho 2017 James? Ricardo, lateral do Wolfsburgo. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 6 Junho 2017 (editado) Sead Kolasinac no Arsenal Fonte: http://www.arsenal.c...to-join-arsenal Editado 6 Junho 2017 por dragomir Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 6 Junho 2017 :espanto: ele jogou assim tanto esta época? Já jogava assim quando andou por cá. Mas pronto, já sabemos que o preço tabelado dos jogadores das equipas pequenas do Tugão não ultrapassam o milhão, basta que saiam para valorizar logo uns 15 milhões. O que aqui sucede é que o Esiti jogou num campeonato com uma maior saúde financeira e teve montra europeia. Este valor não me choca, sinceramente. Todos os sinais de craque estavam lá. A confirmar-se, o Estoril irá receber 3M relativos a mais-valias enquanto o Leixões receberá 3,5% decorrentes dos direitos de formação. Compartilhar este post Link para o post
Cpt Hilts Publicado 6 Junho 2017 Já jogava assim quando andou por cá. Mas pronto, já sabemos que o preço tabelado dos jogadores das equipas pequenas do Tugão não ultrapassam o milhão, basta que saiam para valorizar logo uns 15 milhões. O que aqui sucede é que o Esiti jogou num campeonato com uma maior saúde financeira e teve montra europeia. Este valor não me choca, sinceramente. Todos os sinais de craque estavam lá. A confirmar-se, o Estoril irá receber 3M relativos a mais-valias enquanto o Leixões receberá 3,5% decorrentes dos direitos de formação. Por acaso vinha perguntar isso, se o Leixões tinha direito a alguma coisa. 3,5% sobre os 20 Milhões? Sobre o jogador, sempre gostei dele quando estava no Leixões e do que fui vendo no Estoril também, pareceu-me para além de bom jogador e com muito potencial, um bom moço, tudo de bom para ele. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 6 Junho 2017 Era para ter feito este post no fim de semana mas esqueci-me. Eis um pequeno apanhado de algumas transferências internacionais, algumas estão no tópico outras não. Vou tentar fazer isto de forma semanal: Treinadores: Sandro Schwarz (ex-Mainz 05 U23) sucede a Martin Schimdt no comando do Mainz 05 (Bundesliga); Nuno Espírito Santo (ex-Porto) oficializado como novo treinador do Wolves (Championship). Paul Cook saí do Portsmouth para assumir o cargo de treinador no Wigan (equipa despromovida esta época à Sky Bet 1). Para o seu lugar o Portsmouth contratou Kenny Jackett. Roberto Mancini é o novo treinador do Zenit (Liga Russa) Igor Biscan (ex-jogador do Liverpool) é o novo treinador do Olimpija Ljubljana Jogadores: John Anthony Brooks (internacional A pelos EUA e ex-Hertha de Berlim) é reforço do Wolfsburg (Bundesliga); Gençlerbirligi (Sportoto Super Lig) anuncia Petar Skuletic (ex-Lokomotiv Moscovo e internacional A da Sérvia); Danny da Costa (ex- Bayer Leverkusen e internacional pelos escalões jovens da Alemanha) no Eintracht Frankfurt (Bundesliga) Hannover 96 (equipa promovida esta época à Bundesliga) contrata Pirmin Schwegler (ex-Hoffenheim) Ryan Bennett (ex-Norwich) é reforço a custo zero do Wolves (Championship) Marley Watkins (ex-Barnsley) é reforço a custo zero do Norwich (Championship) Enes Unal saí do Manchester City para assinar pelo Villareal (Liga BBVA). O valor do negócio, segundo a imprensa inglesa, é de 12M£ com uma clausula de recompra para o clube inglês de 20M£ Marc Torrejon (ex-Freiburg) reforça o Union Berlin (2 Bundesliga) Klaas Jan Huntelaar regressa ao Ajax (Eredivisie) Kevin Begois (GR ex-Zwolle) assina pelo Groningen (Eredivisie) Avançado Alexander Sorloth (ex-Groningen) oficializado no FC Midtjylland (Liga Dinamarquesa) Alex Laukart (médio alemão de 18 anos) não renova contato pelo Borussia de Dortmund e assina pelo Twente (Eredivisie) Leeds United (Championship) exerce a opção de compra no empréstimo de Hadi Sacko (ex-Sporting) Gelson Fernandes (antigo jogador do Sporting) reforça o Eintracht Frankfurt Robin Gosens (defesa-esquerdo ex-Heracles) é o novo reforço da Atalanta (Serie A) Victor Jensen (dinamarquês de 17 anos ex-Copenhaga) é o novo reforço do Ajax Sergio León (ex-Osasuna) regressa ao Bétis num contrato para os próximos 4 anos. Motherwell (Liga Escocesa) contrata o avançado inglês Alex Fisher e o médio do Burundi Gael Birigimana ao Iverness e ao Coventry Vity, respetivamente. Dias depois anuncia Craig Tanner, avançado ex-Reading Diederick Boer não renova contrato pelo Ajax e saí a custo zero para o PEC Zwolle Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 6 Junho 2017 Ainda não há novidades de treinador para o Dortmund? Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 6 Junho 2017 OFICIAL: Peter Bosz é o novo treinador do Borussia Dortmund Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 6 Junho 2017 Pepe no PSG. Nada mau para ele e um bom reforço para o PSG. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Junho 2017 Quem é esse novo treinador do Dortmund e para onde é que foi o Tuchel? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Junho 2017 Quem é esse novo treinador do Dortmund e para onde é que foi o Tuchel? O que levou o Ajax à final da LE. O Tuchel acho que ainda não tem clube. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Junho 2017 Já estou a ver quem é, não sabia o nome dele. O Tuchel seria uma opção muito boa para o Porto... Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 6 Junho 2017 O Raiola disse que o Balotelli ia para o Dortmund Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 6 Junho 2017 Por acaso vinha perguntar isso, se o Leixões tinha direito a alguma coisa. 3,5% sobre os 20 Milhões? Sobre o jogador, sempre gostei dele quando estava no Leixões e do que fui vendo no Estoril também, pareceu-me para além de bom jogador e com muito potencial, um bom moço, tudo de bom para ele. Creio que sim, já que os direitos de formação são percentagens do bolo total das transferências, ao contrário do que sucede com as mais-valias. Já deve representar um valor interessante para o Leixões. :) Quanto ao Estoril, são 15% relativos a "direitos económicos". Uma vez que a partilha de passes foi proibida pela FIFA inventaram este subterfúgio dos "direitos económicos". Aqui o que me surpreende mais é o clube para onde vai, não tanto o valor. O PSG é uma equipa de topo, jamais pensei que o Esiti acabasse num clube com aspirações à Champions. Compartilhar este post Link para o post
Cpt Hilts Publicado 6 Junho 2017 Creio que sim, já que os direitos de formação são percentagens do bolo total das transferências, ao contrário do que sucede com as mais-valias. Já deve representar um valor interessante para o Leixões. :) Quanto ao Estoril, são 15% relativos a "direitos económicos". Uma vez que a partilha de passes foi proibida pela FIFA inventaram este subterfúgio dos "direitos económicos". Aqui o que me surpreende mais é o clube para onde vai, não tanto o valor. O PSG é uma equipa de topo, jamais pensei que o Esiti acabasse num clube com aspirações à Champions. Escolinha do Leixões... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 6 Junho 2017 Balotelli a caminho do Dortmund, dito pelo Mino Raiola. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Junho 2017 Se o Auba nao sair ficam com uma linha de avançados top Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 6 Junho 2017 Arda Turan no Arsenal. Onde é que viste isso afinal? Já estou a ver quem é, não sabia o nome dele. O Tuchel seria uma opção muito boa para o Porto... Se não fosse impossível seria. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 6 Junho 2017 OFICIAL: Peter Bosz é o novo treinador do Borussia Dortmund Leonardo Jardim teria sido melhor opção. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 6 Junho 2017 Se o Auba nao sair ficam com uma linha de avançados top Então mas se entrou o Balotelli, não entendi. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 6 Junho 2017 O Auba sai. Ficam a perder muito se o Balo é o seu substituto Compartilhar este post Link para o post