Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
johan

Simão elege os 11 piores jogadores com quem jogou

Publicações recomendadas

O Simão foi capitão por ter feito birra, apenas e só. Quem era para ter sido o capitão era o Nuno Gomes.

Compartilhar este post

Link para o post

Captura%20de%20ecr%202017-05-30%20s%2011.59.52_zpshvzad8k6.png

Isto é mesmo verdade?

Que virgem ofendida fds.

Não tenho grande opinião do Simão como pessoa, mas isto que ele fez/disse nesse vídeo não me pareceu nada de mais, sobretudo em relação ao Fernando Aguiar. É comédia porra.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganda drama :lol:

O programa dos gajos têm tido para aí 40k de views e aposto que o Simão nunca pensou que ia ter esta repercussão. Eles fazem cenas no gozo deste género, basta ver os episódios anteriores que foi igual. Mas a comunicação social desportiva como está sempre à espera de um motivo para haver sangue começou logo a divulgar isto mal o episódio foi lançado, com o título de que a maioria da escolha eram de gajos do Sporting.

Sinceramente não vejo motivo para tanta indignação e pela justificação do Simão pensava que o Robocop até ia levar na brincadeira, mas pelos vistos já têm assuntos inacabados de trás.

Burro é ele em achar que declarações destas não iriam ter eco na CS. Simão, nunca mudes.

Compartilhar este post

Link para o post

*olá, sou sportinguista e venho achincalhar o Simão*

giphy.gif

Editado por Bashir

Compartilhar este post

Link para o post

Ganda drama :lol:

O programa dos gajos têm tido para aí 40k de views e aposto que o Simão nunca pensou que ia ter esta repercussão. Eles fazem cenas no gozo deste género, basta ver os episódios anteriores que foi igual. Mas a comunicação social desportiva como está sempre à espera de um motivo para haver sangue começou logo a divulgar isto mal o episódio foi lançado, com o título de que a maioria da escolha eram de gajos do Sporting.

Sinceramente não vejo motivo para tanta indignação e pela justificação do Simão pensava que o Robocop até ia levar na brincadeira, mas pelos vistos já têm assuntos inacabados de trás.

E noção, não há?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu acho estranha a nomeação do Fernando Aguiar por parte do Simão, o Fernando Aguiar não tendo sido uma estrela, acho que ficou rotulado de cepo muito mais por culpa da sua aparência e jeito desengonçado do que propriamente por ser assim tão mau. De certeza que se formos olhar para os planteis do Benfica e Sporting dos tempos em que o Simão lá jogou que encontramos jogadores bem piores.

Compartilhar este post

Link para o post

É só ver o video e dá para perceber que ele não nomeou o Aguiar por ser um dos piores, mas sim em jeito de brincadeira por causa de uma história.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu vi o vídeo ontem quando foi colocado no núcleo, ainda assim mantenho o que disse.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganda drama lol.gif

Por isso é que os jogadores não podem falar. Isto só vem dar razão aos clubes. É pena infelizmente, mas qualquer coisa é amplificada, proliferada em toda a comunicação social e dissecada pelos "adeptos", que tentam achar todos os defeitos

Compartilhar este post

Link para o post

O jeito de brincadeira dele é intencional. Deve ter ficado fdd com vários.

Compartilhar este post

Link para o post

Numa primeira rápida leitura cheguei a pensar que fosse o Bruno Aguiar por causa da namorada que o outro lhe roubou. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ou estou a perceber mal ou estás a ver o filme ao contrário.

O Simão é que anda (ou andou) com a ex do Bruno Aguiar. Acho que até têm um filho.

Ou então sou eu que estou errado.

Vamos esperar pelos esclarecimentos do Sumudica, que ele lê as revistas cor de rosa todas. :larilas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ou estou a perceber mal ou estás a ver o filme ao contrário.

O Simão é que anda (ou andou) com a ex do Bruno Aguiar. Acho que até têm um filho.

Ou então sou eu que estou errado.

Vamos esperar pelos esclarecimentos do Sumudica, que ele lê as revistas cor de rosa todas. :larilas:

vip-pt-16324-noticia-famosos-amizades-traidas-casamentos-desfeitos_8.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Ó Samudica, então o Martim e a Matilde (acho que era assim :lol: ) são filhos de qual dessas?

1º casamento com a Filipa.

O Simão tem 3 filhos se não estou em erro: 2 do primeiro casamento e 1 do segundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Também nunca tive boa ideia do Simão como pessoa. Sempre com a mania que é o Beckham ou o caraças.

Compartilhar este post

Link para o post

por essas fotos curto da Lúcia Garcia

edit: vendo bem, fazia a escolha do Simão

Editado por Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post

Podiam tê-lo confrontado com

video, gostava de ver a reação dele. Ou mesmo
. :lol: Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...