Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
johan

Simão elege os 11 piores jogadores com quem jogou

Publicações recomendadas

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Simão elege os 11 piores jogadores com quem jogou (7 do Sporting)

Fernando Aguiar é o único português escolhido

Simão Sabrosa foi o convidado de Luís Franco Bastos e Pedro Teixeira da Mota no programa Erro Crasso, que apenas é transmitido no Youtube, e foi desafiado a elaborar o onze dos piores jogadores com quem jogou.

Eis a escolha do antigo extremo internacional português, que optou por dois laterais esquerdos, já que diz não ter tido nenhum direito muito mau.

«De Wilde (Sporting), Pesaresi (Benfica), Bogarde (Barcelona), Nenê (Sporting), Vinicius (Sporting), Fernando Aguiar (Benfica), Paulo Almeida (Benfica), César Ramirez (Sporting), Kmet (Sporting), Ouattara (Sporting) e Bruno Giménez (Sporting)»

O treinador escolhido para liderar esta equipa foi Vicente Cantatore, que o treinou no Sporting em 1997/98.

Pelo meio, Simão foi explicando algumas escolhas.

O único português do «onze» é Fernando Aguiar: «Ele vai-me matar (risos)! Era possante, forte e a escolha é mais por um jogo que fizemos com o Marítimo. Ele naquela cavalgada dele, forte, adiantou a bola e eu fiquei com ela. Driblei um e fiz golo. Ele disse que foi assistência dele. Eu a dizer-lhe que não era assistência e ele a dizer: 'Vais ver amanhã no jornal como vão dizer que é'.»

A opção por Paulo Almeida, que faz dupla no meio-campo com o Robocop, remonta a um treino: «Num treino antes de um jogo ele deu-me uma porrada e o Trapattoni acabou o treino e foi para cima dele: 'Estás maluco, quem é que vai jogar no lugar dele?' E o Paulo Almeida disse: 'Jogo eu!'»

Para a frente optou por Bruno Giménez, argentino que depois de sair do Sporting até mudou de nome: «Depois mudou de país e passou a chamar-se Marioni. Teve que mudar de nome (risos).»

Já na parte final do programa e numa série de perguntas rápidas, Simão disse preferir Trapattoni a Scolari, sem explicar a decisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Este gajo tornou-se um benfiquista do caraças.

Simãozinho :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que seria desagradável se algum jogasse à bola. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sdds Ouattara

Editado por End

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser engraçado de recordar para nós adeptos, mas é horrível para os visados. E era capitão (se bem que, numa certa altura, o era à força) de uma dessas equipas.

Só com os plantéis que apanhou no Sporting e Benfica dava para fazer 2 onzes e ainda sobravam mutios.

Compartilhar este post

Link para o post

:funny:

Não é por acaso quando houve a polémica da braçadeira eu não votei nele, eu já sabia o tipo de pessoa que ele era.
Editado por johan

Compartilhar este post

Link para o post

lol.gif

Mas eu por acaso também tenho a sensação que o Simão é mesmo um Benfiquista disfarçado. Tipo, ele pode ser Benfiquista e gostar do Benfica, mas acho que se cola muito a isso e não me parece muito natural da parte dele. Quer tacho icon_mrgreen.gif

Mas em relação ao "jogo" eu não acho que seja uma falta de respeito pelos outros jogadores. Opá, é uma opinião e muitas vezes ele até teve o cuidado de contornar, como no Paulo Almeida onde disse que o problema era o peso e no Fernando Aguiar usou uma situação que ocorreu num jogo...

aqui é maquina :mrgreen:

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

O Simão ( :heart: ) já sabia.

O único português do «onze» é Fernando Aguiar: «Ele vai-me matar (risos)!

Compartilhar este post

Link para o post

Ganda drama :lol:

O programa dos gajos têm tido para aí 40k de views e aposto que o Simão nunca pensou que ia ter esta repercussão. Eles fazem cenas no gozo deste género, basta ver os episódios anteriores que foi igual. Mas a comunicação social desportiva como está sempre à espera de um motivo para haver sangue começou logo a divulgar isto mal o episódio foi lançado, com o título de que a maioria da escolha eram de gajos do Sporting.

Sinceramente não vejo motivo para tanta indignação e pela justificação do Simão pensava que o Robocop até ia levar na brincadeira, mas pelos vistos já têm assuntos inacabados de trás.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fernando Aguiar cobre melhores os espaços que o Samaris.

Compartilhar este post

Link para o post

:funny:

Nem ele nem quase ninguém, segundo consta. Mas como o Simão fez barulho e na altura era quase Simão + 10, lá tiveram que lhe dar a braçadeira de volta.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quando era puto costumava ir uma vez à Luz por ano (ser do Norte era assim) e tenho cravado na memória um lance do Fernando Aguiar. Acho que foi contra o Leiria. Com o jogo parado mandou um encontrão do crl a um adversário que ele quase saía fora do estádio. E lá um gajo na bancada a dizer que ele estava habituado ao hóquei no gelo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

gosto da descontração a falar destas coisas à frente da camera :mrgreen:

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...