Bashir Publicado 1 Junho 2017 Cafu Zanetti e Thuram :prayer: Alves e Marcelo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 1 Junho 2017 Eu me lembro que, durante um treino, o Messi estava fazendo coisas com a bola nos pés que desafiavam a lógica. Claro, é o tipo de coisa que ele fazia todos os dias. Só que desta vez algo estava diferente. Agora, eu preciso lembrar a você, era uma sessão de treinamento extremamente intensa. Nós não estávamos brincando, jogando bobinho. O Messi estava driblando, atravessando a defesa, e finalizando como um matador. E então, enquanto ele está passando por mim, e eu olho para os pés dele, e eu estou pensando comigo mesmo: “Isto é uma piada?” E ele está passando por mim novamente, e eu penso: “Não, é impossível”. E ele está passado por mim novamente, e agora eu tenho certeza do que estou vendo. As malditas das chuteiras estavam desamarradas. As duas. Eu quero dizer completamente desamarradas. Esse cara estava jogando contra os melhores defensores do mundo, simplesmente flutuando, e ele age como se fosse um domingo no parque. E esse foi o momento em que eu soube que eu jamais jogaria com alguém como ele novamente na minha vida. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 1 Junho 2017 Alguém quer traduzir para pt-pt? Aborrece-me ler em pt-br ao fim de 3 linhas... Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 2 Junho 2017 Alguém quer traduzir para pt-pt? Aborrece-me ler em pt-br ao fim de 3 linhas... Tens en-br em baixo se gostares mais :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 2 Junho 2017 A par do Muller é o meu odio de estimação Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 2 Junho 2017 O que o Ronaldo disse foi que humildade a mais não era bom. My bad :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Junho 2017 Alguém quer traduzir para pt-pt? Aborrece-me ler em pt-br ao fim de 3 linhas... Foi escrito pelo próprio. Esperavas o quê? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 2 Junho 2017 Duvido muito, deve ter tido um ghost writer. É prática comum no Player's Tribune. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 2 Junho 2017 Cafu Zanetti e Thuram :prayer: Alves e Marcelo :prayer: Schelotto :prayer: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 2 Junho 2017 Paulo Ferreira e Nuno Valente 8) Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 2 Junho 2017 Emerson e Cortez :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 2 Junho 2017 excelente posta faltaram p*tas mas excelente posta Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 2 Junho 2017 A par do Muller é o meu odio de estimação Escreveste mal Jordi Alba. Compartilhar este post Link para o post