Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
johan

Live donkey fed to tigers in China zoo after dispute

Publicações recomendadas

é o título do vídeo

Isso sei eu. Mas como este não é o tópico dos vídeos fiquei na mesma...

Que mundo estranho, este. O problema não me parece que seja o burro do video.

Claro que não. O burro foi a solução.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim mete-me impressão como é que o burro é atirado vivo. Sofreu bastante ainda por cima...

Compartilhar este post

Link para o post

A mim mete-me impressão como é que o burro é atirado vivo. Sofreu bastante ainda por cima...

Faz-te diferença estar vivo ou ter sido filmado?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é mesmo por estar vivo

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é mesmo por estar vivo

Foi uma forma estúpida de recriar a natureza. Acho que não há muitos casos de burros atacados por tigres, mas se houvesse pelo menos ele podia tentar fugir e dar uns coices. No fim f*dia-se na mesma :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

"What are they doing?"

"Feeding them"

Compartilhar este post

Link para o post

Uma cena dessas hoje em dia arriscava-se a ser censurada em dezenas de países.

Politicamente correto! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa é um burro ser capturado por tigres na Natureza. Outra é atirar um burro, contra a sua vontade, para uma "jaula". O pobre burro não podia fazer nada, totalmente indefeso.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que os senhores do zoológico poderiam ter pegado numa catana, ter degolado o burro, depois ter arranjado aquilo tudo, ter feito um guisado ou um grelhadozinho por causa do colesterol dos tigres.

Ou apenas pegar na catana e desmembrar o burro e ir atirando os bocados de corpo lá para dentro. Mas fds, os tigres têm emoções e deve ter sido fantástico para eles poderem ter desfrutado duma caça.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão aqui é que aquilo é um zoo e o motivo para atirarem o asno lá para dentro é irrisório. Tudo bem que é na China, mas mandar um burro vivo para um jaula de tigres com gente a assistir ao espetáculo, pelo menos na minha cabeça, não é algo que conjuga com um zoológico.

Editado por Koper

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que os senhores do zoológico poderiam ter pegado numa catana, ter degolado o burro, depois ter arranjado aquilo tudo, ter feito um guisado ou um grelhadozinho por causa do colesterol dos tigres.

Ou apenas pegar na catana e desmembrar o burro e ir atirando os bocados de corpo lá para dentro. Mas fds, os tigres têm emoções e deve ter sido fantástico para eles poderem ter desfrutado duma caça.

O único problema aqui é que ao despertarem o instinto de caça dos tigres poderão estar a fazer com que a probabilidade de se atirar a alguém que vá limpar ou fazer a manutenção daquilo aumente. Desse modo, sou apologista que lhes forneçam os animais já mortos.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Uma cena dessas hoje em dia arriscava-se a ser censurada em dezenas de países.

Politicamente correto! :prayer:

Que exagero...

Compartilhar este post

Link para o post

A questão aqui é que aquilo é um zoo e o motivo para atirarem o asno lá para dentro é irrisório. Tudo bem que é na China, mas mandar um burro vivo para um jaula de tigres com gente a assistir ao espetáculo, pelo menos na minha cabeça, não é algo que conjuga com um zoológico.

faz lembrar uns jantares que se falava há uns anos no zoo de lx, ementa de crocodilo, bufalo, tartaruga, etc. mas pelo menos estavam mortos, e ninguém via. tirando o gajo deu as fotos ao independente :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Que exagero...

Talvez... Mas o que não é exagero nenhum é que há 25 anos não havia escândalo nenhum por causa duma notícia em que se atirou um animal vivo para a jaula dos tigres num Zoológico chinês. Aliás, isso nem sequer chegava a ser notícia.

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez... Mas o que não é exagero nenhum é que há 25 anos não havia escândalo nenhum por causa duma notícia em que se atirou um animal vivo para a jaula dos tigres num Zoológico chinês. Aliás, isso nem sequer chegava a ser notícia.

Muita coisa passa a ser notícia nos tempos de hoje. Não vejo a correlação.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom sinal. Significa que estamos a evoluir em alguma coisa.

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post

o problema é ser mesmo um zoo, e ainda existir gente a pagar para ver animais enjaulados

o resto é apenas a cadeia alimentar no seu melhor, e acredito que darem o burro vivo ajudou mais o tigre do que prejudicou o burro

Compartilhar este post

Link para o post

O mundo evolui, amigo.

Compartilhar este post

Link para o post

o problema é ser mesmo um zoo, e ainda existir gente a pagar para ver animais enjaulados

o resto é apenas a cadeia alimentar no seu melhor, e acredito que darem o burro vivo ajudou mais o tigre do que prejudicou o burro

a não ser que libertem os tigres, qual é o propósito?

Compartilhar este post

Link para o post

a sério?

e qual é o propósito de meter os tigres num ambiente o mais parecido ao ambiente selvagem?

Compartilhar este post

Link para o post

Muita coisa passa a ser notícia nos tempos de hoje. Não vejo a correlação.

Bom sinal. Significa que estamos a evoluir em alguma coisa.

O mundo evolui, amigo.

Então se evolui por que raio é exagero eu dizer que aquela cena do Jurassic Park se fosse feita hoje estaria sujeita a censura em dezenas de países? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Então se evolui por que raio é exagero eu dizer que aquela cena do Jurassic Park se fosse feita hoje estaria sujeita a censura em dezenas de países? :confuso:

Desc, Desc, isso é um filme. Também há filmes e séries com violência gratuita que passam na TV, que são um sucesso de audiências e ninguém as contesta, mas se criticou a atitude da CMTV quando televisionaram uma decapitação sem qualquer censura na televisão.

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela cena não ia ser censurada. Quanto muito iam fazer o bicho em CGI para ninguém dizer que ele sofreu durante as filmagens.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...