Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

Pro Evolution Soccer 2018

Publicações recomendadas

Ainda ninguém tinha aberto tópico, portanto acho que está na altura.

PES 2017

Produtora: Konami

Data de lançamento: 12 de Setembro de 2017

Hoje foi lançado o novo trailer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Porra, não gostei mesmo nada desse trailer, o movimento dos jogadores está tão mau... fui só eu a achar? isto tem de sofrer francas melhorias, porque não pode sair assim para o mercado. Não me chateia muito, porque já algum tempo que decidi que este ano não compro nenhum jogo de futebol para a consola, o ano passado comprei o PES e se joguei 2 semanas foi muito.

Desde há uns tempos a esta parte, o que me parece é que tanto o PES, como o FIFA, embora eu tenha um conhecimento muito mais alargado sobre o PES, apenas se focam em desenvolver e melhorar a vertente do jogo online, nomeadamente o myclub no PES e o UT no FIFA, com o resto do jogo a Konami e a EA pouco ou nada se importam. É uma pena, na minha opinião.

O ano passado comprei o PES, e como não senti a motivação que tinha sentido na edição anterior para jogar ao myclub, passado duas semanas já nem toquei mais no jogo, até hoje. Em relação ao FIFA, experimentei-o durante uns dias, mas são muitos anos de ligação ao PES, e pura e simplesmente estranhei e não me adaptei, pelo que também não é uma opção.

Enfim, eu ia apenas escrever para dizer que esse trailer desapontou muito e acabei a escrever muito mais, a única cena que achei brutal foi a animação dos adeptos na bancada, porque pelos movimentos dos jogadores parecia um jogo de há 10 anos atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

PRO EVOLUTION SOCCER 2018 Online Beta, Available on PlayStation®4 and Xbox One™ in July !

Duration

8:00 20/7/2017 to 4:00 31/7/2017(UTC)*

*We will announce changes in date/time if they are made.

Modes included:

Quickmatch

Online CO-OP

Compartilhar este post

Link para o post

Já estive a jogar a Beta.

Muitas melhorias em relação ao ano passado, curti imenso da jogabilidade. Destaque também para os guarda-redes, que estão em forma e raramente dão frangos. Finalmente novo sistema de livres e cantos a lembrar o ISS :prayer: Além disso, física da bola está bem implementada; os jogadores ao nível do IP está excelente, especialmente os craques. Contudo, continua a haver aquela paragem quando o jogo perde a bola, não percebo é uma coisa do PES há anos. Contacto fisico interessante, não havendo bugs de especial.

Os menus para mim continuam fraquitos, e mesmo durante o jogo podiam estar melhor trabalhados. Depois, os golos com cruzamento rasteiro e o PL a aparecer a finalizar parecem-me algo OP.

Está melhor do que eu pensava, aconselho a experimentarem e a jogar 4 ou 5 jogos. Ao inicio um gajo estranha um pouco porque os jogadores parecem algo pesado, assim como a bola. Mas depois o bichinho pega, até porque jogar online contra malta dá sempre outra pica. Ah e demora imenso a encontrar adversário, isso é um bocado aborrecido.

PS: Gabriel Jesus é muito bom, foi dos gajos que mais gostei mesmo não tendo uma pontuação do outro mundo. Passes a rasgar triangulo para o Neymar ush (espectacular os passes a rasgar).

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz um jogo e não desgostei... tenho que fazer mais uns quantos.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz um jogo e não desgostei... tenho que fazer mais uns quantos.

Já não é mau :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já fiz mais alguns e continuei a gostar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já fiz mais alguns e continuei a gostar :mrgreen:

Faz aí uma análise com prós e contras.

Compartilhar este post

Link para o post

Não joguei nem perto do suficiente para conseguir fazer uma análise a sério... Nem devo ter tempo para tal. Mas gostei principalmente de sentir que tenho tempo e espaço para fazer uma jogada sem que apareça um KANTÉ OUTTA NOWHERE a correr que nem um cão atrás da bola.

O jogo continua a parecer um bocado mais mecanizado que o FIFA, os movimentos menos natuarais e fluidos, mas parece-me que está a melhorar a olhos vistos.

@MM :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Hoje fui à Fnac e estava lá um miúdo a jogar o demo disto, fiquei a ver, aos 25' já estava a perder 0-3 e largou o comando. Sem mais ninguém ali, peguei no comando e joguei até ao fim. Acabei por perder 3-4, não sei a dificuldade a que aquilo estava, mas gostei do jogo. O golo que levei foi um livre directo em que o guarda-redes foi um bocado mal batido, e marquei um golaço de cabeça com um cabeceamento de cima para baixo que resultou num golo de belo efeito. Pareceu-me fixe mas este ano não vou gastar dinheiro a comprar um jogo de futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje fui à Fnac e estava lá um miúdo a jogar o demo disto, fiquei a ver, aos 25' já estava a perder 0-3 e largou o comando. Sem mais ninguém ali, peguei no comando e joguei até ao fim. Acabei por perder 3-4, não sei a dificuldade a que aquilo estava, mas gostei do jogo. O golo que levei foi um livre directo em que o guarda-redes foi um bocado mal batido, e marquei um golaço de cabeça com um cabeceamento de cima para baixo que resultou num golo de belo efeito. Pareceu-me fixe mas este ano não vou gastar dinheiro a comprar um jogo de futebol.

Foi isto? É que não há demo João, apenas uma beta online.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Era um PES, não acredito que a Fnac metesse o PES do ano passado para jogar na loja (qual era o sentido), para além disso eu tenho o do ano passado, e não era a mesma coisa. Mais, o amigável que era possível fazer no ano passado se não me engano era o Barcelona - Atlético, e o disponível na Fnac era o Barcelona - Liverpool.

Compartilhar este post

Link para o post

Não era o 18. Na Beta só podes jogar com o Brasil ou França.

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto. João faz download desta versão beta, só dá para jogar online mas vais gostar imenso ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Meh, não me apetece. Só joguei na Fnac porque estava mesmo ali à mão de semear e pensei que fosse o 18.

Vi também que já está disponível em pré-venda o F1, isso já me interessa mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto que jogaste FIFA. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um trailer, de grande qualidade. Belos pormenores de alguns jogadores, por exemplo o ID do Coutinho parecia fantástico. Promete muito este PES, e depois de jogar a beta fiquei com o bichinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...