Siul Publicado 30 Agosto 2017 pqp abrir a demo e levar com o Neymar na capa Experimentei e ora bem, faço um corte limpo e é penalty, eles rematam-me ao poste e o Sergi Roberto completamente sozinho, recebe-a mal e é autogolo, o Neymar tem cara de urso, marquei um golo com o Andre Gomes (), marquei um golo à Messi, pus a tentar com o Messi e fiz uma cueca..... ao Busquets. Ah e os passes longos são muito gostosos Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 31 Agosto 2017 Gostei mais da jogabilidade da beta. A demo está fixe, mas não atingiu o patamar da beta o que não é positivo. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 4 Setembro 2017 Esta edição já está decente no PC? Equivale as consolas? Ou continua "old gen"? Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 4 Setembro 2017 Já é da geração corrente, aliás, a Konami garante que a versão PC é a melhor de todas. Por algum motivo este PES está a despertar a minha atenção este ano, e sou apenas um jogador casual de jogos de computador. Expectativa para experimentá-lo. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 5 Setembro 2017 Gostei da beta mas já da demo.... nem por isso. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 5 Setembro 2017 Está fixe, mas piorou. Essencialmente o jogo perdeu fluidez, o que e uma pena. Se a demo estivesse ao nível da Beta perdia a cabeça e fazia pré-reserva, assim vou esperar algum tempo e jogar em casa de colegas. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Setembro 2017 Passei na GR e tava lá o jogo, peguei no comando literalmente 5 segundos (talvez menos) e marquei um golo do meio da rua com o Neymar ou o Coutinho (já não me lembro sequer). Até a minha namorada disse 'OMG vamos embora' ... Está na hora de alguém por o FIFA em causa mas não me parece que seja este ano. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 17 Setembro 2017 Aqueles options files que existem para pôr os kits, símbolos e o crl, não dá para a xbox né? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 17 Setembro 2017 (editado) Que m*rda. O PES ficava muito melhor com isso, faz-me confusão jogar com os London Blue e m*rda do género. Ninguém me mandou comprar uma xbox, burro do crl.. Editado 17 Setembro 2017 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 17 Setembro 2017 Passei na GR e tava lá o jogo, peguei no comando literalmente 5 segundos (talvez menos) e marquei um golo do meio da rua com o Neymar ou o Coutinho (já não me lembro sequer). Até a minha namorada disse 'OMG vamos embora' ... Está na hora de alguém por o FIFA em causa mas não me parece que seja este ano. Sim, com 5 segundos de jogo consegues perceber perfeitamente como é que está o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Setembro 2017 Que m*rda. O PES ficava muito melhor com isso, faz-me confusão jogar com os London Blue e m*rda do género. Ninguém me mandou comprar uma xbox, burro do crl.. Concordo. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 18 Setembro 2017 Passei na GR e tava lá o jogo, peguei no comando literalmente 5 segundos (talvez menos) e marquei um golo do meio da rua com o Neymar ou o Coutinho (já não me lembro sequer). Até a minha namorada disse 'OMG vamos embora' ... Está na hora de alguém por o FIFA em causa mas não me parece que seja este ano. Em 5 segundos ou talvez menos! Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 18 Setembro 2017 Bem já joguei a versão final este fim-de-semana com colegas que já compraram o jogo. Voltou ao nível da beta, o que em termos de jogabildade está excelente. Vertente táctica fortissima, o player ID do melhor que já vi(a sério, joguem esta versão final e vão ver gajos como Messi, Neymar, Griezzman iguais à realidade, grande trabalho da konami nesta vertente tão importante), bolas divididas muito bem trabalhadas. Ah e não tenho dúvidas que as bolas paradas voltaram a ser do melhor que existe, ao nível dos antigos PES (os livres estão top). Parte negativa, os menus continuam muito sem sal e claro isso influência o pessoal (os olhos também comem!). Depois, aquele erro do jogador perder a bola e ter aquele momento de pausa...não se percebe. Do facto de alguns clubes não estarem licenciados já sabemos, embora haja patchs fantásticos por aí portanto em 5 minutos fica resolvido. Os modos de jogo não consegui aprofundar, embora aqui claro fique sempre muito longe do FIFA. Já fiz pré-reserva do fifa como faço todos os anos, e neste momento não dá para comprar mais que um jogo de futebol (até porque FM é compra obrigatória todos os anos :) ). Offline este PES dá grande jogos, então contra pessoal é mel. Agora resta saber como se comporta online. Mas está bem melhor, a ver se a evolução é constante. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 21 Setembro 2017 Malta, estava a pensar comprar o jogo pela PSN, custa 59.90, mas como só posso comprar com paysafecard e só da para fazer de 50 euros, se fizer um de 50 e um de 10 é na boa para comprar o jogo ou não vai funcionar? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Setembro 2017 Joguei hoje, finalmente, o 2018 na fnac, e pouco ou nada mudou, para já ver na versão final do jogo o Lindelof no Benfica, o Rooney no United e o Neymar no Barcelona é, pura e simplesmente, estúpido. Depois eu fiz um Benfica-Manchester United em nível super estrela, e perdi 0-1 com um golo no último minuto, que de uma troca de bola casual a meio campo, o Fellaini faz um passe de primeira de trivela teleguiado para os pés do Rooney na área. Não compro este ano. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 23 Setembro 2017 Joguei hoje, finalmente, o 2018 na fnac, e pouco ou nada mudou, para já ver na versão final do jogo o Lindelof no Benfica, o Rooney no United e o Neymar no Barcelona é, pura e simplesmente, estúpido. Depois eu fiz um Benfica-Manchester United em nível super estrela, e perdi 0-1 com um golo no último minuto, que de uma troca de bola casual a meio campo, o Fellaini faz um passe de primeira de trivela teleguiado para os pés do Rooney na área. Não compro este ano. Houve patch de dia de lançamento para corrigir as transferências Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 26 Setembro 2017 Experimentei ontem o jogo, a versão final. Apesar de me parecer muito mais arcade em relação ao FIFA (pelo menos offline), até gostei do jogo, fez-me regressar aos tempos em que jogava PES tardes e tardes seguidas. Graficamente está muito apelativo, ao nível dos clubes portugueses então nem se compara. Hoje sou capaz de ver como anda a Master League, para ver se fico com este para ir jogando e o FIFA para jogar maioritariamente online. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Setembro 2017 Este ano se calhar compro os dois. Nao gostei muito do fifa 17 sinceramente. Os pênaltis fodase :lol: já não jogo PES desde o 2013 acho. Da para meter os kits em condições na PS4? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 26 Setembro 2017 Dá, pelo que percebi. Eu no PC estou a usar o Option File do r/WEPES e acho porreiro, também tem versão PS4. Dá uma olhada aqui. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 28 Setembro 2017 O pouco que melhora a cada ano, nao faz com que deixe de ser um jogo razoável apenas. Depois choro a rir quando vejo as analises com pontuaçoes de 9,5 lol Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 16 Novembro 2017 É do meu PC ou o pes está muito mais exigente em termos gráficos este ano? No ano passado corria com tudo no máximo, fhd 60fps e este ano com tudo no mínimo e a 720p tenho frame drops, e sinceramente não vejo assim nada de especial em termos visuais que justifique isso. Btw, i7 4700hq, 8gb ram, gt745m 2gb, SSD. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 20 Novembro 2017 A Konami disponibilizou o PES 2018 (incluindo myClub = FIFA_UT) na Steam: http://store.steampowered.com/app/592600/PRO_EVOLUTION_SOCCER_2018_LITE/ Aí está o link para PC Ainda não tenho a certeza se vai funcionar no meu pc, o PES puxa mais pelo PC do que o Fifa. Já estou a instalar e espero conseguir jogar esta semana para depois vir aqui dar feedback. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 21 Novembro 2017 Já instalei e joguei um pouco, A minha experiência começou da pior maneira, ao tentar abrir o jogo não dava nada...após uma porrada de tentativas finalmente apareceu uma mensagem de erro: missing dll f*da-se. Apos alguma pesquisa lá resolvi o problema. Depois in-game o jogo arrasta-se :( quando tiver mais tempo tenho de ver se arranjo uma solução para isso, até porque o meu pc em teoria devia ser suficiente para o jogo. Pontos positivos dos 3 jogos que fiz contra o cpu. O radar tem lógica e não atrapalha o gameplay. Se jogas de azul, a bolinha vai ser azul. Player switching MUITO melhor. Quem usar o automatic switching pode ver quem vai ser o próximo jogador a ser selecionado: o jogador que actualmente estão a selecionar tem a seta completamente preenchida e o jogador que será selecionar pelo pc se trocarem automaticamente tem uma seta opaca em cima dele. Dá para colocar rapidamente a bola a partir do GR. Pontos neutros: Tacticamente é outro mundo, talvez até um pouco complicado demais. Gameplay não tem tantos buracos e não é tão rapido. Compartilhar este post Link para o post