Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rugido

Tópico do Apito Amolgado/Mala Ciao

Publicações recomendadas

Genzo, tás com medinho?

Eu? Medo? Nenhum lol Até já fui buscar as pipocas :D

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post

E o user Genzo que não tem clube? Disfarça bem, não disfarça?

Olha, festejei mais a Taça de Portugal Feminina conquistada pelo Sporting Clube de Portugal no passado Domingo, do que o próprio presidente! Por vários motivos os quais não posso aqui enumerar todos.

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post

E o user Genzo que não tem clube? Disfarça bem, não disfarça?

Tu é que podias disfarçar melhor perdigas...:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, festejei mais a Taça de Portugal Feminina conquistada pelo Sporting Clube de Portugal no passado Domingo, do que o próprio presidente! Por vários motivos os quais não posso aqui enumerar todos.

E podes enumerar alguns?

Sempre que aparece algum clone aqui é o perdigas.

Editado por Adolfo Mesquita Nunes

Compartilhar este post

Link para o post

Ora nem mais. Eu acho que é perseguição. Há que conceder liberdade aos clones para serem quem quiserem.

Compartilhar este post

Link para o post

E podes enumerar alguns?

UI, só dentro de campo os motivos davam para fazer uma equipa de Futebol de 7 com suplentes ;)

Edit:

Sobre o tópico, o tal empresário já veio negar as informações do aliciamento com um post. E ainda concluiu dizendo que estas informações não apagam o "CashBall" (Sporting) e sobre ofertas de viaturas a árbitros. Oi? Viaturas? Não conheço nenhum processo que envolve viaturas ..

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho sempre estranho alguém quase não ter posts e, em um mês, ter mais posts que sei lá o quê.

Editado por Casual 1904

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que tenhas TV logo à noite.

Não me digas que o Ministério Público vai acusar o Benfica de comprar jogos em directo na SIC? Claro que não vou perder.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho sempre estranho alguém quase não ter posts e, em um mês, ter mais posts que sei lá o quê.

Eu acho estranho alguém que não faz a menor ideia de quem é o Zé Ricardo nem qual o seu trabalho nos últimos anos, e, mesmo assim, não se coíbe de mandar postas de pescada, dizendo que preferia ser treinado pelo Carlos Lisboa. Mas quando não dá para mais..

Mayday, joao86 quer que sintonizes a RTP 2, vai dar o documentário Centre Pompidou, Ceci n'est pas un musée. Eu não vou perder.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me digas que o Ministério Público vai acusar o Benfica de comprar jogos em directo na SIC? Claro que não vou perder.

É isso e grilos. Tudo uma cavala. Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Só se for daquelas sem espinhas. Mas o tal César também não sabe que não se escreve cavala, por isso, tudo na paz.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tava mesmo a referir-me ao Genzo, de ti nem falei e tou-me bem a cagar para o que achas ou deixas de achar das minhas opiniões. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tava mesmo a referir-me ao Genzo, de ti nem falei e tou-me bem a cagar para o que achas ou deixas de achar das minhas opiniões. :)

Foi só para dar a dica, Casual 1904. Acho que te devias informar antes de escrever algumas das barbaridades que tens escrito, fica-te mal e corres o risco de passar por joão86.

Compartilhar este post

Link para o post

Faço tuas as minhas palavras.

Ops, lá vai mais um post :( Bem, deixa .. Cada um é livre de dar opinião .. E olha, se calhar em 1 mês tive mais tempo livre e acesso a internet que em 2 anos não tive. Fica a dica ;)

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Então, tanta coisa e ainda ninguém fez a piada clássica? Bem, lá terá de ser...

João86 às 19h59:

giphy.gif

Compartilhar este post

Link para o post

E podes enumerar alguns?

bkjimtopa.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Então, tanta coisa e ainda ninguém fez a piada clássica? Bem, lá terá de ser...

João86 às 19h59:

giphy.gif

Estiveste bem. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

É isso e grilos. Tudo uma cavala. Abraço.

Tu bem tentas fingir que não fizeste os posts que fizeste, coitadinho, só figuras.

Quanto ao peixe, prefiro enguias.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não saiu a entrevista e o SLB já manda comunicados?

O comunicado em nada tem a ver com a reportagem da SIC, mas sim ao "exclusivo" CM e CMTV que alega que o empresário Cesar Boaventura tenha aliciado jogadores do Marítimo a época passada num jogo que curiosamente o Benfica perdeu ..

Eu até compreendo que estejas desatualizado, foste buscar pipocas para comer durante a reportagem e os lenços para depois limpar ;)

_______

A SIC diz que a reportagem vai abalar um grande do Futebol Português. Ora, o Benfica foi o ano todo de varias maneiras e feitios, o Sporting recentemente com o CashBall e por culpa própria, o pós Alcochete .. Abalar, esses já não abalava assim tanto ;)

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post

O comunicado em nada tem a ver com a reportagem da SIC, mas sim ao "exclusivo" CM e CMTV que alega que o empresário Cesar Boaventura tenha aliciado jogadores do Marítimo a época passada num jogo que curiosamente o Benfica perdeu ..

Eu até compreendo que estejas desatualizado, foste buscar pipocas para comer durante a reportagem e os lenços para depois limpar ;)

Esse teu benfiquismo já transborda. O comunicado do Benfica fala num depoimento gravado com cara tapada e voz distorcida. Este depoimento não é (ainda) público e não falado em nenhum órgão de comunicação. Como é que o Benfica sabe disto? Será que já sabe o que vai passar na SIC logo à noite?

Estás a precisar de uns lenços para limpar os olhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...