Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rugido

Tópico do Apito Amolgado/Mala Ciao

Publicações recomendadas

Coitado do Benfica, só cavalas para sujar o bom nome do Benfica.

Gosto da coerência de discurso quando se escreve neste tópico ou no outro relativamente ao Sporting, como as coisas mudam, são incoerências.

Então não é, começa logo por ti :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas fingir o quê? Eu sei muito bem o que disse. E tu sabes muito bem que o que eu disse está ligado ao que vai/está a acontecer hoje e perdeste uma boa oportunidade para estares calado.

Tu indiciaste que o Benfica ia ser acusado pelo Ministério Público daqui a umas semanitas. Passaram 4... e nada. A razão ainda não passou para o lado do aldrabão. Lamento.

E por muito que tu estejas doutorado a vender este tipo de gato por lebre e nos tentes convencer que a justiça se pode fazer via programas de televisão com fundamentos vagos e poucos claros, e ainda que o assunto desta reportagem da SIC possa estar ligado ao que disseste que ia acontecer, a verdade é que há semelhança de quase toda a tua participação neste tópico, esta tua participação foi mais uma cartilhada que tu aqui meteste e agora vens-nos tentar convencer que isto, não sendo bem o que disseste que seria, é quase a mesma coisa. Só faltou mesmo o juiz Francisco J. Marques.

Eu posso já adiantar o futuro: para ti, esta reportagem vai sentir como sentença e é isso que tu vais andar aqui a cuspir para ver se cola.

Compartilhar este post

Link para o post

E por muito que tu estejas doutorado a vender este tipo de gato por lebre e nos tentes convencer que a justiça se pode fazer via programas de televisão com fundamentos vagos e poucos claros, e ainda que o assunto desta reportagem da SIC possa estar ligado ao que disseste que ia acontecer, a verdade é que há semelhança de quase toda a tua participação neste tópico, esta tua participação foi mais uma cartilhada que tu aqui meteste e agora vens-nos tentar convencer que isto, não sendo bem o que disseste que seria, é quase a mesma coisa.

Concordo com tudo o que escreveste, mas isto não se aplica somente ao joão86. Há muita gente por aqui que, devido à clubite, anda de facas afiadas e a tentar fazer julgamentos na praça pública. O problema é que percebem bola do enquadramento jurídico-legal destes assuntos e aceitam como verdades universais tudo o que os cartilheiros dos seus clubes dizem, não tendo qualquer sentido crítico. Sim, não é só o Benfica que tem cartilheiros.

E por isso torna-se muito difícil argumentar o que quer que seja por aqui, salvo raras exceções, obviamente, porque isto quase parece uma caixa de comentários de um qualquer jornal desportivo. E outro problema é o efeito de contágio, há um utilizador que diz uma qualquer barbaridade e depois a mesma é replicada noutros locais por outros emissores. Nem há a preocupação de refletir sobre o que foi escrito, o que interessa é despejar ódio, num formato pseudo-intelectual, contra os rivais.

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação à reportagem da SIC, o tal jogador que foi alvo de uma tentativa de corrupção só se lembrou disso 2 anos depois? Acordou um dia e ligou aos jornalistas da SIC, qual pecador arrependido, a comunicar a situação? Mas alguém, no seu juizo perfeito, acredita numa história destas?

Não meto as mãos no fogo pelos dirigentes do Benfica, não faço ideia se esta história é verdadeira, mas parece-me óbvio que é uma tentativa de desviar o foco das atenções para o Benfica e deixar o Bruno de Carvalho em paz. Entretanto, o Benfica lança mais uma noticia que afecta o Sporting e/ou Porto e continuamos nisto até se cansarem.

Compartilhar este post

Link para o post

Coitado do Benfica, só cavalas para sujar o bom nome do Benfica.

Gosto da coerência de discurso quando se escreve neste tópico ou no outro relativamente ao Sporting, como as coisas mudam, são incoerências.

Na mesma reportagem o capitão de equipa chegou ao balneário que recebeu proposta do Sporting para tirar pontos ao Benfica. O próprio Sporting já negou, tal como fez com o CashBall, embora volte a referir as mensagens do CashBall foram validadas durante a investigação, e volto a referir que me contaram o passado do tal intermédio e que não era flor que se cheirasse bem como procurar e ler notícias de âmbito regional de gente que lidou com o homem.

Bem como o Patrick que já veio dizer que não conhece o César e sobre estas tentativas de aliciamento já disse "prefiro morrer pobre do que desonesto". Sabes o que é honra? E também buscando o CashBall, os jogadores negaram o envolvimento no caso. Embora lá está, o MP ter acesso ao telemóvel do tipo seja fácil ter acesso ao histórico de mensagens e ver se existe " contato" entre partes, e no caso do Paulo Gonçalves, os emails todos lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Não duvidava que fosse verdade, a diferença é que os dirigentes do Benfica são mais ratos e não se deixam apanhar em escutas ou gravações.

Compartilhar este post

Link para o post

Entretanto, o Benfica lança mais uma noticia que afecta o Sporting e/ou Porto e continuamos nisto até se cansarem.

Isto só acaba quando os adeptos se cansarem.

Os clubes, se os adeptos não lhes dessem tanta audiência, já tinha acabado com esta vergonha. Mas há sempre quem dê atenção a estas coisas, e contra mim falo, nem que seja por mera curiosidade. Isto chegou a um nível tal que, ao que parece, a transição de uma época para a outra vai ter um nível mais baixo comparativamente ao que se passou durante a época que agora termina.

Compartilhar este post

Link para o post

Para os fãs do comediante e empresário César Boaventura, o homem vai ter o seu espaço hoje na SportTV+ a partir das 20h55 :)

Ontem na CMTV foi só o trailer (btw, ele publicou mesmo o print da mensagem do Filipe lol)

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post

Classic cmpt nestas situações. Tudo vale para se fingir que não se vê o elefante na sala.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qual elefante? Um jogador do Maritimo, que sob a capa do anonimato, passados 2 anos "lembrou-se" de que foi alvo de uma tentativa de corrupção? Mas esta história tem alguma credibilidade?

Compartilhar este post

Link para o post

Classic cmpt nestas situações. Tudo vale para se fingir que não se vê o elefante na sala.

Classic CMPT, condenar os indivíduos e instituições quando os casos ainda não estão a ser julgados. A presunção de inocência só vale para alguns.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qual elefante? Um jogador do Maritimo, que sob a capa do anonimato, passados 2 anos "lembrou-se" de que foi alvo de uma tentativa de corrupção? Mas esta história tem alguma credibilidade?

Que queres que te responda? O Kevin Spacey não se lixou por uma denúncia feita 30 anos depois?

Classic CMPT, condenar os indivíduos e instituições quando os casos ainda não estão a ser julgados. A presunção de inocência só vale para alguns.

Isso foi para mim?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso foi para mim?

Não, vem na sequência do teu post, mas não é para ti.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Parecendo que não, faz toda a diferença o tipo de provas que vêm a público para a discussão. É uma coisa estar a comentar-se mensagens de voz claras no seu propósito, e outra coisa diferente estar a comentar-se "apenas" denúncias de alguém que não dá a cara. Porque denúncias anónimas tivemos nós todas as semanas do último ano, convém variar o prato de vez em quando. De qualquer forma, fico à espera que tanto este caso como o do Sporting resulte em acusações - seria óptimo ver se passada uma década os clubes teriam uma sentença à Porto, ou uma sentença à Boavista.

Compartilhar este post

Link para o post

Com aquele sotaque só pode ser um dos que jogou contra o Benfica nesse jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Há gente tão sonsa.

Sempre que o Joãozinho não tem sucesso, aparece o tio. Pensam que andamos aqui de olhos fechados :lol: Outro clássico CMPT. Saudades Foster.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queria era que descessem os três. É possível?

Se descessem os três ias ver o Braga, o Vitória e o Boavista a fazer as mesmas figuras eventualmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Que queres que te responda? O Kevin Spacey não se lixou por uma denúncia feita 30 anos depois?

Quando é que foi o julgamento?

Não duvido nada que haja trafulhices mas tem piada que quando são as denúncias anónimas contra Porto e Sporting são os timings e o estado lampiónico a trabalhar. Agora vem um gajo de cara tapada dizer nada em concreto sobre um assunto que já se sabia que estava a ser investigado e já está tudo provado e condenado. :lol:

Editado por Bumblefoot

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho quase a certeza que o entrevistado era o Alex Soares.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não eram figurantes, afinal?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...