Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rugido

Tópico do Apito Amolgado/Mala Ciao

Publicações recomendadas

O comunicado do benfica dá claramente a entender que a reportagem da sic terá a ver com isso.

Compartilhar este post

Link para o post
5. Tendo tomado conhecimento de uma reportagem que se baseia no depoimento de um alegado jogador que surge de cara tapada e voz distorcida, apelamos a que o alegado jogador se dirija às autoridades competentes, único local para se conseguir o cabal esclarecimento da verdade, e questionamos se tal opção tem a ver com o clube que atualmente representa?

Sporting a começar a render a contratação do Marcelo aposto.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que não seja sobre o Braga :medinho:

Elliot, ali dizia grande... :badgrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Tu bem tentas fingir que não fizeste os posts que fizeste, coitadinho, só figuras.

Quanto ao peixe, prefiro enguias.

Mas fingir o quê? Eu sei muito bem o que disse. E tu sabes muito bem que o que eu disse está ligado ao que vai/está a acontecer hoje e perdeste uma boa oportunidade para estares calado.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse teu benfiquismo já transborda. O comunicado do Benfica fala num depoimento gravado com cara tapada e voz distorcida. Este depoimento não é (ainda) público e não falado em nenhum órgão de comunicação. Como é que o Benfica sabe disto? Será que já sabe o que vai passar na SIC logo à noite?

Estás a precisar de uns lenços para limpar os olhos.

Afinal há gente que lê os comunicados até ao fim lol Eh pah uma pessoa já não pode ter lido por alto a notícia ou ouvido só a referência ao que foi mencionado pela CM quando estava a fazer zapping, é logo acusada de benfiquismo lol

Eu acho que já disse isto, todos os clubes tem nas suas fileiras corruptos que em nada favorecem o Futebol e que devem ser afastados. Todos! Eu desde que em nada afete o Futebol Feminino, nem a "lixeira" chegue lá, eu estou me completamente a lixar para o resto.

Não leste que eu festejei mais a Taça Feminina do Sporting que o próprio presidente? Enfim ..

Compartilhar este post

Link para o post

Esse teu benfiquismo já transborda. O comunicado do Benfica fala num depoimento gravado com cara tapada e voz distorcida. Este depoimento não é (ainda) público e não falado em nenhum órgão de comunicação. Como é que o Benfica sabe disto? Será que já sabe o que vai passar na SIC logo à noite?

Estás a precisar de uns lenços para limpar os olhos.

Este comunicado surge em reação a perguntas enviadas pela SIC sobre uma reportagem que vai ser emitida hoje, no Jornal da Noite, e que se foca na investigação judicial que decorre sobre o jogo Marítimo-Benfica de há duas épocas.

SIC Noticias

Compartilhar este post

Link para o post

Um jogador do Maritimo perguntado se podia identificar alguém ligado ao Benfica que o tentou corromper (jogo da época 15/16 que o Benfica ganha 2-0...reduzido a 10) diz:

"Posso...Paulo Gonçalves."

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho a piada a isto LOL A comunicação social que se decida ...

A CMTV passa a tarde toda a dizer que o tal César, alegadamente, tentou aliciar jogadores do Marítimo para perder, num jogo referente a 2016/17, que o Benfica até perdeu.

A SIC por seu lado, vem com reconstituições que até mostra o habitáculo do automóvel, que o tal César tentou aliciar jogadores do Marítimo para perder, num jogo referente a 2015/16, que o Benfica ganhou e os jogadores recusaram. Num jogo, aliás, em que o Renato Sanches viu cartão vermelho aos 37', o Mitroglou aos 48' marca isolado perante o Salin, numa jogada em que a defesa do Marítimo pede fora de jogo após uma disputa de bola entre o Alex Soares e o André Almeida. Aliás, acho que é o próprio Alex Soares que ao tentar cortar a bola faz com que a bola mude a trajectória, enganando o Patrick (que inicialmente até tinha acabado de cortar a jogada), o Dirceu e o Marcos Antônio em contrapé. Ah, e o segundo golo é uma "taliscada" de livre, após uma falta do Fransérgio, que viria o primeiro amarelo nessa falta e aos 89' acabaria expulso.

(fui ver o resumo do jogo, para analisar os golos e ver se eram assim tão escandalosos)

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, de acordo com o comunicado do Benfica um dos jogadores só pode ser o Sallin.

Compartilhar este post

Link para o post

César das malas ...

Sporting dava 400mil euros para o Maritimo tirar pontos ao Benfica.

Dava 13mil a cada jogador.

Quem deu a conhecer a oferta do Sporting ao plantel do Marítimo foi o capitão do Marítimo.

Editado por Activate

Compartilhar este post

Link para o post

Nessa altura era moralmente condenável, mas isso não era punível. E agora é punível com uma multa da treta. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sinto-me enojado com tudo isto. Sinto-me ainda pior por saber que isto não vai dar em nada, mais uma vez.

Compartilhar este post

Link para o post

César das malas ...

Sporting dava 400mil euros para o Maritimo tirar pontos ao Benfica.

Dava 13mil a cada jogador.

Quem deu a conhecer a oferta do Sporting ao plantel do Marítimo foi o capitão do Marítimo.

E que alguns não ficaram eufóricos LOL Claro que era por serem comprados pelo Benfica. Claro que não passa pela cabeça de ninguém que haja ali profissionais que até podem ter dificuldades, mas querem ganhar limpo sem qualquer "aliciamento". E o jogo da "mala", a lei da corrupção só entrou na época seguinte ...

Desde que apareceu o tal empresário do CashBall, e que me disseram que ele até no próprio trabalho era um trafulha e fazia muitas "maroscas", sou capaz de te dizer o seguinte. Hoje em dia é fácil inventar que se é representante do clube X, Y ou Z e que se quer "comprar" para perder. E sim, conheço malta que conhece o tal empresário do CashBall.

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho estranho alguém que não faz a menor ideia de quem é o Zé Ricardo nem qual o seu trabalho nos últimos anos, e, mesmo assim, não se coíbe de mandar postas de pescada, dizendo que preferia ser treinado pelo Carlos Lisboa. Mas quando não dá para mais..

Mayday, joao86 quer que sintonizes a RTP 2, vai dar o documentário Centre Pompidou, Ceci n'est pas un musée. Eu não vou perder.

tavas a manter tao bem a persona amiga :(

Compartilhar este post

Link para o post

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/detalhe/jogo-da-mala-incentivos-a-terceiros-sao-proibidos-pelos-regulamentos.html

Primeira mentira desmontada, ao contrário do que o jornalista disse, incentivos para ganhar era ilegal em 2016 :mrgreen:

A noticia foi de dia 3 de Maio de 2016, o jogo em causa foi dia 8 de Maio de 2016 lol

Resta saber se esse artigo era referente ao regulamento da Época 2015/16 ou se só entraria em vigor desde a Época de 2016/17, como na reportagem faz referencia.

Eu até era capaz de ir à FPF (ou da Liga de Clubes) lá ver se encontrava o regulamento da Liga para tirar as dúvidas, já que fazia isso quando era para o meu clube e para me andar informado, mas já me cansei disso, por isso, fica a dúvida ...

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro era um empresário, afinal era o Paulo Gonçalves. Segundo era o jogo do ano passado, afinal era de há 2 anos.

Gostei mais do trailer que do filme.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro era um empresário, afinal era o Paulo Gonçalves. Segundo era o jogo do ano passado, afinal era de há 2 anos.

Gostei mais do trailer que do filme.

Só faltava acabar como o DragonBall ...

Compartilhar este post

Link para o post

Que comédia este Boaventura. :lol: Quero um advogado de defesa assim também.

Compartilhar este post

Link para o post

Incrível como a malta comentou a reportagem e não se lembrou que no Marítimo-Benfica de há dois anos atrás aconteceu isto...

LFV = Dono Disto Tudo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...