Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rugido

Tópico do Apito Amolgado/Mala Ciao

Publicações recomendadas

E a ser verdade, que amadorismo essa comunicação em codigo, claramente inspirada nos bons velhos tempos do apito dourado.

E já agora, o meu obrigado ao rugido por ser sempre o primeiro a denunciar o corrupto sport lisboa e benfica e andar sempre atento ao porto canal, influência da nova aliança norte-sul, por certo.

Denunciar? Apenas meto aqui notícias que acho relevantes.

Vê lá se arranjas um chá'zinho de camomila rapaz.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que é chato mas, e para quando as provas disto? Sei lá, parece-me algo importante no meio disto tudo, digo eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado por nos dares os campeonatos de barato, já estávamos todos a ficar preocupados.

De nada :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que é chato mas, e para quando as provas disto? Sei lá, parece-me algo importante no meio disto tudo, digo eu.

Já a semana passada o Francisco J. Marques disse que as provas já foram entregues as identidades adequadas, e até agora nada de investigação, nem nada...

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo o timing da divulgação disto. Não seria melhor para os rivais isto sair com o campeonato a correr, como desestabilizador da equipa?

Compartilhar este post

Link para o post

Denunciar? Apenas meto aqui notícias que acho relevantes.

Vê lá se arranjas um chá'zinho de camomila rapaz.

Confio na tua imparcialidade, "rapaz".

E o chá é algo que todos deviam beber mais. Faz muito bem, perguntem aos irlandeses.

Editado por Thor Odinsson

Compartilhar este post

Link para o post

as provas sao os emails, qual é a duvida? falta só a averiguar a veracidade dos mesmos, mas pelas declaraçoes do Pedro Guerra, e pelo silencio do clube visado nao me parece que sejam assim tao falsos

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Nuno Cabral já desactivou o facebook.

Eu sempre ouvi dizer que quem não deve não teme.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido muito que os mails não sejam verdadeiros.

Até números de telefone tinham.

Compartilhar este post

Link para o post

Já a semana passada o Francisco J. Marques disse que as provas já foram entregues as identidades adequadas, e até agora nada de investigação, nem nada...

E o que é que as identidades adequadas disseram sobre assunto? Confirmaram alguma coisa, que receberam de facto e-mails, algo sei lá. É que ainda não se viu nada de nada, temos este tipo a disparar em todos os sentidos, com os seus excertos que provam 0 e provas que é bom nem vê-las. E atenção que não estou a dizer que isto é mentira, nem sequer sei bem qual é o conteúdo dos e mails do Guerra como se falou na semana passada, li agora este, quero é que sustentem estas acusações com provas.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

Como portista, não fico tanto intrigado com o conteúdo destes emails mas sim como é que eles tem acesso a eles? Sendo que são mails privados, é até ilegal?

Compartilhar este post

Link para o post

as provas sao os emails, qual é a duvida? falta só a averiguar a veracidade dos mesmos, mas pelas declaraçoes do Pedro Guerra, e pelo silencio do clube visado nao me parece que sejam assim tao falsos

Quais foram as declarações do Guerra? Estou a perguntar genuinamente, pois não ouço esse atrasado mental. Estava a ver o jornal no outro dia e tiveram uma secção para o gajo de 5 minutos em que ele disse logo que era tudo mentira e este Francisco "um canalha" lol por isso é que gostava de saber qual foram as outras declarações dele que fazem parecer que os mails são verdade, o que muito provavelmente são que isto é tudo uma cambada de corruptos sem vergonha.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

Quais foram as declarações do Guerra? Estou a perguntar genuinamente, pois não ouço esse atrasado mental. Estava a ver o jornal no outro dia e tiveram uma secção para o gajo de 5 minutos em que ele disse logo que era tudo mentira e este Francisco "um canalha" lol por isso é que gostava de saber qual foram as outras declarações dele que fazem parecer que os mails são verdade, o que muito provavelmente são que isto é tudo uma cambada de corruptos sem vergonha.

Ai não me lembro, nem sequer os vi

Compartilhar este post

Link para o post

Disse que nao sabe se escreveu ou nao os emails porque nao se lembra.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Benfica considera estas novas revelações irrelevantes então nem sei se quero saber o que ainda está por vir...

Compartilhar este post

Link para o post

Como portista, não fico tanto intrigado com o conteúdo destes emails mas sim como é que eles tem acesso a eles? Sendo que são mails privados, é até ilegal?

Depende de como os emails chegaram ao Porto, mas pelo que me foi dito por um familiar que trabalha na PJ isto já é do conhecimento deles (os emails) e tem ordens para nao tocar naquilo, surgiram durante a semana vários indicios de que foi uma equipa da PJ a entregar em anonimato os emails ao Porto, se este for o caso o porto nao está a fazer nada de ilegal.

Compartilhar este post

Link para o post

....mas que admitia que pudessem ser verdadeiros....convem dizer tudo já agora..o gajo é um anormal mas calma lá.

Compartilhar este post

Link para o post

E a ser verdade, que amadorismo essa comunicação em codigo, claramente inspirada nos bons velhos tempos do apito dourado.

E já agora, o meu obrigado ao rugido por ser sempre o primeiro a denunciar o corrupto sport lisboa e benfica e andar sempre atento ao porto canal, influência da nova aliança norte-sul, por certo.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

....mas que admitia que pudessem ser verdadeiros....convem dizer tudo já agora..o gajo é um anormal mas calma lá.

isso está implícito quando diz que nao se lembra, se nao se lembra é porque nao nega a existencia dos mesmos

Compartilhar este post

Link para o post

Um gaijo que conheço da pj disse que foram lá entregar ao porto na lambreta do Eliseu.

Compartilhar este post

Link para o post

Como disse no outro típico - e na altura fui gozado inclusive - era notório que o Porto tinha mais e que o Porto iria mandar cá para fora quando quisesse.

Concorde-se ou não, eu não opinei. Foi o que aconteceu hoje e estou certo que haverá muito mais nas próximas semanas.

O futebol português volta a bater no fundo. Tenho nojo.

Mais grave do que discutir se é crime como isto foi obtido, ou se o Porto pode ou não publicar quando lhe apetece, é o conteúdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Um gaijo que conheço da pj disse que foram lá entregar ao porto na lambreta do Eliseu.

Então foi por isso que só chegaram agora....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...