Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rugido

Tópico do Apito Amolgado/Mala Ciao

Publicações recomendadas

Foi o que aconteceu hoje e estou certo que haverá muito mais nas próximas semanas.

O dragao1616 diz que há mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que há. Eles só estão a atacar um foco até agora, praticamente, que foi a AF Braga. Levantaram o véu sobre Vila Real. O problema é que isto vai a todo o lado. E se foram burros em Braga, também certamente foram burros no resto dos locais. Vamos ter semanas e semanas disto.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que há. Semana a semana e agora vamos vendo quem vai cair na armadilha. Parece-me que a estratégia será abafar e assobiar para o lado. Veremos o que o futuro nos trará.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que há. Eles só estão a atacar um foco até agora, praticamente, que foi a AF Braga. Levantaram o véu sobre Vila Real. O problema é que isto vai a todo o lado. E se foram burros em Braga, também certamente foram burros no resto dos locais. Vamos ter semanas e semanas disto.

Disse isto e mais umas coisas.

Neste país controlado por lampiões é difícil prever a justiça , mas sinceramente acho que o mais importante já está a acontecer . Hoje todos os canais estavam a falar do Porto Canal e das revelações ...

E o que ainda ai vem ... acho que estamos a trabalhar lindamente a este nível . E era bem preciso .

Graças a Deus , abrimos os olhos !

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é um nickname do Francisco J. Marques ou quê? É que já não é a primeira vez que vos ouço a falar disso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse ou menos tem as provas logo ali na mão para mostrar a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Como portista, não fico tanto intrigado com o conteúdo destes emails mas sim como é que eles tem acesso a eles? Sendo que são mails privados, é até ilegal?

Sim, mesmo que tenham sido divulgados pelo tal agente sem ter ordens para tal, independentemente de serem verdadeiros ou não, fazerem uma investigação com base em uns emails obtidos ilegalmente ira fazer com que o caso seja arquivado porque provas obtidas ilegalmente não são admitidas em tribunal.

Não metam o nome do Vila Real nisto crl :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vocês não acharam que os emails da semana passada tinham pouca gravidade para todo o panicar do Benfica? Aliás, os adeptos do benfica... nenhum deles valorizou aquilo, normal.

Mas então porque é que o LFV cancelou a entrevista? Porque é que o Pedro Guerra combinou com a TVI uma emissão especial para responder? Porque é que se criou a cartilha para queimar o Pedro Guerra?

Porque o Benfica percebeu que se o Porto tinha isto, então tem muito mais e mais grave. A semana passada foi o episódio 0, este ainda só foi o primeiro...

Compartilhar este post

Link para o post

O Paulo Gonçalves diz que nada pode fazer devido ao cargo que ocupa e manda-o tratar do assunto com outra pessoa. Boa!

Compartilhar este post

Link para o post

Esses mails já estão na PJ? Ou o Porto Canal é que vai julgar e executar as penas?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mesmo que tenham sido divulgados pelo tal agente sem ter ordens para tal, independentemente de serem verdadeiros ou não, fazerem uma investigação com base em uns emails obtidos ilegalmente ira fazer com que o caso seja arquivado porque provas obtidas ilegalmente não são admitidas em tribunal.

Não metam o nome do Vila Real nisto crl :mrgreen:

Falso, a ilegalidade é cometida pelos agentes, nao pelo porto que apenas estará a expor uma questao que é do interesse publico e sendo assim os emails nao sao obtidos de forma ilegal, neste caso os emails poderao ser utilizados em tribunal. O caso dos agentes será um independente deste, caso seja confirmado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica diz que o FC Porto mete crimes de falsificação e de pirataria informática.

Decidam-se... Ou andamos a inventar emails ou andamos a roubá-los.

Compartilhar este post

Link para o post

Semana a semana vai saindo mais...

Está engraçado, pelo menos pressiona a que este campeonato não volte a ser como os anteriores.

Compartilhar este post

Link para o post

Falso, a ilegalidade é cometida pelos agentes, nao pelo porto que apenas estará a expor uma questao que é do interesse publico e sendo assim os emails nao sao obtidos de forma ilegal, neste caso os emails poderao ser utilizados em tribunal.

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

O Paulo Gonçalves diz que nada pode fazer devido ao cargo que ocupa e manda-o tratar do assunto com outra pessoa. Boa!

O que eu ouvi era que "amanhã de manhã" ia tratar do assunto.

Compartilhar este post

Link para o post

ah bom, então. Parece é que esse discurso só é valido para um clube. Os outros andam há mais de dez anos a levar com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu ouvi era que "amanhã de manhã" ia tratar do assunto.

A citação que está na notícia não diz nada disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Falso, a ilegalidade é cometida pelos agentes, nao pelo porto que apenas estará a expor uma questao que é do interesse publico e sendo assim os emails nao sao obtidos de forma ilegal, neste caso os emails poderao ser utilizados em tribunal. O caso dos agentes será um independente deste, caso seja confirmado.

:lol: É tão boa como aquela do Porto revelar os email quando lhe apetecer.

:weedman:

Compartilhar este post

Link para o post

:funny:

expliquei-me mal, tambem nao sei explicar bem a situaçao, nao sou perito, tentei expor aquilo que me foi dito mas tambem nao sei explicar muito bem porque nao é da minha competencia, o que me foi dito é que caso se confirmem estas circunstancias podem sim ser usados como prova, peço desculpa pela minha falta de conhecimento.

E nao me vou alongar mais sobre o que me foi dito, apenas postei neste forum pois é um espaço mais fechado onde tenho confiança nos users apesar das diferenças de clubes, foi-me pedido para nao espalhar isto, para aqueles que nao acreditam no que digo e que acham que sao invençoes, basta ignorar, nao vos faltei ao respeito nem estou a dizer isto com gozo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O importante é cigarros electrónicos... sabem muito e o problema é os burros cairem na esparrela.

Compartilhar este post

Link para o post

dragao1616

Em relação ás autoridades já tudo foi exposto em devido tempo .( tudo o que já foi falado e o que ainda há-de vir)

Temos de ter calma e acreditar que a estratégia que estamos a implementar é a mais correcta .

Cozinha-los em lume brando , assim o polvo fica mais tenro ...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...