Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rugido

Tópico do Apito Amolgado/Mala Ciao

Publicações recomendadas

Mendes.

Isso dos pneus já nem me lembro muito bem, é aquilo da droga metida nos pneus?

Sim

E que o pai foi preso no lugar dele

Compartilhar este post

Link para o post

Sim

E que o pai foi preso no lugar dele

O quê? Que história é essa? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Outra coisa que me incomoda nesta história. É os benfiquistas, que estão picadinhos, perderem mais tempo com isto do que preocupados em ver o que se está a passar à frente dos olhos deles. Este verão então tem sido um fartote. O Mendes e o LFV é que meteram a carne toda no assador este verão...sigurat lurdes.

Compartilhar este post

Link para o post

Estão a querer dizer que os Prolongamentos e similares programas bimbos influenciam pessoas?

in portugal

No caso do Vieira não há provas? Vê o post do w0 sobre as transferências do Benfica com a participação de Jorge Mendes e vê lá se não achas estranho o que se passa.

Vamos ser sérios. As acusações feitas ao Vieira já existem há muito tempo. E nem envolvendo o Mendes.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é o que se fala por aí? :mrgreen:

O da droga já ouvi, mas essa do pai é nova para mim.

O mais triste é que não me surpreendia se fosse verdade :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Mendes e o LFV é que meteram a carne toda no assador este verão...sigurat lurdes.

Fizeste uma bela análise sobre isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste uma bela análise sobre isso.

Este ano o meu alvo a abater é o Mendes. Todos os anos tenho de ter um :mrgreen:

Isso e o preço do RedPass...

Compartilhar este post

Link para o post

O da droga já ouvi, mas essa do pai é nova para mim.

O mais triste é que não me surpreendia se fosse verdade :lol:

Posso ter feito confusão

Mas, sim, o Vieira era conhecido pelo Kadhafi dos pneus :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é: provar o quê? Que os e-mails são reais? Ou que houve uma tentativa de abuso de influência por parte dos dirigentes do Benfica?

Por muito mal cheirosa que seja toda esta situação, acho que só a prova de que os e-mails existiram mesmo não é suficiente para haver espaço para uma punição exemplar. Como o Descartes mencionou anteriormente, é necessário saber o que é que o Benfica fez com este tipo de informação privilegiada, e se tentou tirar algum proveito disto através da sua influência nos diversos órgãos da Liga e/ou Federação. Até lá, só ficamos a saber que existem pessoas ligadas à arbitragem sôfregas por cair nas boas graças do Benfica. E é só por todos conhecermos a laia dos envolvidos que é razoável presumir que está apenas levantada a ponta do véu, e que estes e-mails revelam apenas uma muito pequena parte do funcionamento dos bastidores do nosso futebol. Até lá, que se investigue.

Quando se lê que o "Benfica manda naquilo tudo", saber que há pessoas ligadas à arbitragem sôfregas por cair nas boas graças do Benfica, é irrelevante.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa imagem que o What colocou bate certo, ipsis verbis, com aquilo que foi divulgado pelo diretor de comunicação do FCP?

Os excertos que foram lidos batem certos, só que são frases escolhidas a dedo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Quando se lê que o "Benfica manda naquilo tudo", saber que há pessoas ligadas à arbitragem sôfregas por cair nas boas graças do Benfica, é irrelevante.

Posso ter interpretado mal, mas não é o Adão quem escreve isso num dos mails?

Compartilhar este post

Link para o post

Outra coisa que me incomoda nesta história. É os benfiquistas, que estão picadinhos, perderem mais tempo com isto do que preocupados em ver o que se está a passar à frente dos olhos deles. Este verão então tem sido um fartote. O Mendes e o LFV é que meteram a carne toda no assador este verão...sigurat lurdes.

Verdades.

btw, li essas duas ultimas palavras e o meu primeiro pensamento foi "olha, um gajo que dá uns toques em latim" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Francisco! Por aqui?

Não, o Francisco acha isto grave, eu acho isto tudo irrelevante.

Relevante é uma discussão alargada sobre a importância do cigarro eletrónico para o mundo do desporto no geral e para o futebol em particular.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o gajo a ler um mail desse tal Paulo Gonçalves e pensava que era algo grave. Fui a ver e era só a mandar uns anexos (que nao se sabe o que era) e ele a agradecer :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Quantos cafés bebes tu por dia? Eu é à volta de 3 ou 4 :mrgreen:

1, e nem é todos os dias :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que nao. Só julgaste.

Estava a falar em relação aos comentários do presidente do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é: provar o quê? Que os e-mails são reais? Ou que houve uma tentativa de abuso de influência por parte dos dirigentes do Benfica?

Por muito mal cheirosa que seja toda esta situação, acho que só a prova de que os e-mails existiram mesmo não é suficiente para haver espaço para uma punição exemplar. Como o Descartes mencionou anteriormente, é necessário saber o que é que o Benfica fez com este tipo de informação privilegiada, e se tentou tirar algum proveito disto através da sua influência nos diversos órgãos da Liga e/ou Federação. Até lá, só ficamos a saber que existem pessoas ligadas à arbitragem sôfregas por cair nas boas graças do Benfica. E é só por todos conhecermos a laia dos envolvidos que é razoável presumir que está apenas levantada a ponta do véu, e que estes e-mails revelam apenas uma muito pequena parte do funcionamento dos bastidores do nosso futebol. Até lá, que se investigue.

Não sei como não prova, é que é tão claro :maluco:

Quanto aos bastidores, todos sabem que os grandes tentam ter maior influência na liga. É público, até porque há clubes que fazem disso bandeira de eleições, de conferências de impressa e de conversas em off com jornalistas.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi isto que aconteceu.

*assim

Boa série. Arrastou-se um pouco no fim.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Estou mais preocupado com isso do que com esta "polémica".

Compartilhar este post

Link para o post

lol.gif

A edição dos Dragões Diarios de hoje acaba assim: AGORA APAGUE TUDO biggrin.gif

Editado por porto264

Compartilhar este post

Link para o post

AHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHATÃO ENGRAÇADO!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...