Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rugido

Tópico do Apito Amolgado/Mala Ciao

Publicações recomendadas

Os benfiquistas dizem que os mails são falsos, que não tem nada de comprometedor

Elabora com exemplos, por favor.

Já que és tão peremptório a dizer isso, pelo menos podes exemplificar.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds. Anda o gajo a escrever nos tópicos das gajas, a falar sobre as suas aventuras em viagens aqui e acolá, e afinal este CMPT é uma cambada de PJ prontos a f*der um gajo. :medinho:

Edit: O que se passa agora com o ex-árbitro Marco Ferreira? Fui agora ao facebook e só partilham prints de posts do homem no facebook e o diabo...

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

Agora há cursos de comunicação a leccionar cadeiras sobre o Apito Dourado. Este sistema de educação já não é o que era...

lmayonese

Compartilhar este post

Link para o post

Edit: O que se passa agora com o ex-árbitro Marco Ferreira? Fui agora ao facebook e só partilham prints de posts do homem no facebook e o diabo...

Mandou uma boca ao outro árbitro, Hugo Miguel.

zIzkqxU.jpg

nJrdn0F.jpg

Editado por JP_

Compartilhar este post

Link para o post

Fds. Anda o gajo a escrever nos tópicos das gajas, a falar sobre as suas aventuras em viagens aqui e acolá, e afinal este CMPT é uma cambada de PJ prontos a f*der um gajo. :medinho:

Esse quer atenção. Foi rebaixado na categoria e agora quer encontrar culpados lol

Não fizesse m*rda nos jogos e não tinha tido as notas mediocres que teve e que o levaram a descer

Compartilhar este post

Link para o post

O Marco Ferreira diz as coisas conforme lhe convém.

Eles têm gigas e gigas de comunicações do Benfica, que foram obtidas de maneira ilegal. É que não é a PJ a fazer escutas, é um clube de futebol a aceder indevidamente à comunicação de outro. Chama-se w0 À recepção para explicar se isto é legal e o que pode acarretar para o Porto.

Aguardo pelo desfecho disto :lol:

Ah e como pelos vistos é necessário dizer algo sobre isto, é um vergonha se o Benfica estiver envolvido em algum esquema que lhe traga benefício directo. Agora tendo por base o que veio a público, isto é uma mão cheia de nada.

Comparar isto com outras casos é idiotice.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o Hugo Miguel vir com essas insinuações, ele que não tem nada a ver com o caso, o Marco Ferreira deve ser muito bem visto lá no meio.

Compartilhar este post

Link para o post

O Marco Ferreira é tipo o puto que chumba e fica a culpar todos os outros menos ele.

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Ex-presidente da Liga, acusado pelo FC Porto de subserviência ao Benfica, garantiu esta quarta-feira que durante o seu mandato sempre houve independência da Liga em relação aos encarnados

"As acusações feitas pela Liga contra o Benfica e contra o seu presidente durante o meu mandato provam a independência da Liga em relação ao Benfica", disse Mário Figueiredo, em comunicado enviado à agência Lusa.

O antigo presidente da LPFP explicou que as mensagens de correio eletrónico trocadas com o presidente do Benfica, divulgadas na terça-feira pelo diretor de comunicação do FC Porto, "foram retiradas do contexto em que foram proferidas".

Segundo Francisco J. Marques, Mário Figueiredo terá assegurado a Luís Filipe Vieira, em abril de 2014, que estaria "sempre a seu lado".

No comunicado, Mário Figueiredo explicou que no final da época 2013/14 "Luís Filipe Vieira estava profundamente desagradado, para dizer o menos, com as acusações disciplinares proferidas contra ele pela Liga".

"Eu disse ao Luís Filipe Vieira para ter calma na sequência de mais uma acusação da Comissão de Instrução e Inquéritos (CII) da Liga contra o presidente do Benfica. Ele estava indignado com a acusação -- pela qual acabou por ser condenado -- que considerava injusta, por não ter sucedido o mesmo ao António Salvador, e dizia ainda que estávamos a voltar ao tempo do 'Apito Dourado' e do favorecimento do FC Porto", referiu o antigo presidente da LPFP.

Segundo Mário Figueiredo, o organismo a que presidiu entre janeiro de 2012 e outubro de 2014, "utilizando os poderes que lhe eram conferidos pelos Estatutos e pelos Regulamentos, acusou disciplinarmente o presidente do Benfica e outros agentes desportivos do mesmo clube de forma tão repetida e competente que Luís Filipe Vieira achava que estava a ser perseguido pela Liga".

Mário Figueiredo termina o comunicado de nove pontos considerando que "só o desespero em função dos catastróficos resultados desportivos obtidos nas últimas épocas pode explicar que, mais de três anos depois e tendo existido já dois outros presidentes da Liga (...) algum clube possa querer retirar ilações do acontecido em 2014 para caracterizar o estado atual do futebol português".

Os entendidos em comunicação que me expliquem como crl é que todas as notícias (em jornais dif) são exactamente iguais. Ainda procurei o comunicado mas sem sucesso.

Editado por Foster

Compartilhar este post

Link para o post

O Marco Ferreira está a fazer-vos comichão... :lol:

Não percebo como é que um árbitro tão mau é nomeado para arbitrar a final da Taça. E também não percebo como é que em 1 ano um árbitro passa de internacional e 2º melhor árbitro português a despromovido. Ou se calhar até percebo...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém arranja os mails de ontem de forma ordenada? É que só vejo frases isoladas e já não sei quem escreveu o quê :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Muita, especialmente porque dispara para todos os lados. Primeiro o problema era com o Sporting, agora já é com o Benfica. É a chamada aprendizagem por tentativa e erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Muita, especialmente porque dispara para todos os lados. Primeiro o problema era com o Sporting, agora já é com o Benfica. É a chamada aprendizagem por tentativa e erro.

Ele chegou a dizer que o problema era o Sporting? Não me lembro disso.

Há uma coisa estranha em relação ao Marco Ferreira e que é inegável, se ia descer porque raio é que arbitrou a final da Taça de Portugal? Não faz qualquer sentido. Esse jogo também só serviu para atestar a sua qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto com benfiquistas e portistas a esganarem-se, tal como uns (ex-)árbitros com os outros, tem tudo para ser épico.

O Tribunal do Dragão "insinua" o porquê de tentar subir a nota ao Manuel Mota no jogo mencionado.

Quanto ao facto de porquê só agora o Porto estar a revelar coisas de 2014, será natural se só agora teve acesso a esta informação.

Eu suspeito que deve ter sido alguém que estava por dentro e deixou de estar, e então vingou-se.

É ilegal se alguém que tinha acesso aos emails (e não alguém de fora) os copiou?

Isto de facto pode explicar o porquê do Porto ter andado a criticar mais violentamente a arbitragem este ano, eu pensava que era só tentar distrair do "anunciado" descalabro financeiro e desportivo, mas agora vejo que talvez não tenha sido só isso...

Quanto à corrupção ou não, é esperar que as autoridades competentes (não o Porto) analisem as coisas.

Inicialmente isto parece tal e qual a questão da cartilha.

Foi anunciada, toda a gente se desmanchou a rir a dizer que era um disparate, mas depois mostrou-se verdadeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo como é que um árbitro tão mau é nomeado para arbitrar a final da Taça. E também não percebo como é que em 1 ano um árbitro passa de internacional e 2º melhor árbitro português a despromovido. Ou se calhar até percebo...

O Marco Ferreira não me fazia comichão nenhuma, até era árbitro amigo, por mim volta, apoio essa iniciativa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Essa do TdD está excelente.

O Mota anulou um golo irregular ao Rio Ave mas, pelos vistos, essa é a prova cabal que o Benfica manda nisto tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

É por demais óbvio que a estratégia do FCP passa por dar circo ao povo. Oferecer pão na forma de indícios mais ou menos descontextualizados e depois deixar a avidez e personalidade intelectual de cada travar uma batalha e decidir aquilo que o cérebro vai processar. Como na esmagadora maioria das pessoas uma das partes nem se apresenta em combate, o que resulta são os juízos precipitados e um perigoso sentimento de falsa justiça que alimenta por sí só o motor de ódio que havia sido desligado há quase uma década e que tinha até então trabalhado sem pausas desde 1982.

Para já é só isto que existe. E não acredito que haja muito mais do que provas circunstânciais. Não existem investigações secretas nem denúncias na justiça, porque não é sobre justiça de que se trata este caso. Vamos pensar um pouco. Se efetivamente houvesse um investigação criminal a decorrer, não seria da mais profunda estupidez deixar um clube denunciar em televisão a descoberta e dessa forma alarmar os culpados e permitir que estes possam ter o tempo de acertar discursos e eliminar provas? Mais, houvesse efetivamente "gigas e gigas" de coisa alguma, por certo que não serão provas passíveis de serem usadas na justiça, porque se assim fosse, por certo que já tinham havido buscas e/ou detenções.

Sobra, assim, a justiça desportiva. A da Liga ou da FPF e sobre a qual nem me atrevo a pronunciar.

Editado por John Reverend

Compartilhar este post

Link para o post

Quais evidências? É que, até agora, a única 'evidência' é um papel que foi lido pelo FJM. Ou isso é prova de tudo o que disseste anteriormente?

Tráfico de influências meu caro amigo.

E se te estiveres a referir ao facto de não aparecer o e-mail "fisicamente" respondo desta forma:

Acreditas no apito dourado? Sabes que existem bons imitadores... Quem me diz que aquilo não foi uma inventona? ( Obviamente que não o foi tal como estes mails )

Football Leaks... Acreditas no que tem aparecido no Foobtall Leaks? Caso a resposta seja positiva qual a diferença em relação a estes " Leaks "?

Eu discuto isto no cmportugal porque acho que estou a lidar com benfiquistas ( e não com lampiões ) lúcidos e pensantes, porque nas redes sociais, é só alienados e saloios que não conseguem pensar por eles própios.

Elabora com exemplos, por favor.

Já que és tão peremptório a dizer isso, pelo menos podes exemplificar.

Vaart desculpa mas o que queres dizer com isso?

Compartilhar este post

Link para o post

http://rr.sapo.pt/noticia/86235/mario_figueiredo_responde_ao_fc_porto_acusacoes_contra_benfica_e_vieira_provam_independencia_da_liga?utm_source=sapo

Basicamente isto foi o que foi dito aqui ontem à noite, email que foi metido ao barulho, e tirado do contexto, para mostrar, na minha opinião, que também há emails vindos do presidente.

Mais importante é perceber que os emails sao mesmo verdadeiros

Compartilhar este post

Link para o post

Nada de novo por aqui.Os benfiquistas dizem que os mails são falsos

Meus amigos não neguem as evidências por favor.

Dá exemplos de malta que esteja a ter estas atitudes e comportamentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa do TdD está excelente.

O Mota anulou um golo irregular ao Rio Ave mas, pelos vistos, essa é a prova cabal que o Benfica manda nisto tudo.

Não quero justificar nada (até porque nem sei se os dados indicados estão certos), mas isso não é só assim:

- Segundo estes emails, com a ajuda do Benfica, tentaram melhorar a nota do João Mota

- João Mota precisava desta pontuação para segundo os critérios poder arbitrar jogos difíceis

- Com a pontuação "nova" já pôde ser e foi escolhido para o jogo BenficaxRio Ave

- Nesse jogo ele beneficiou o Benfica, principalmente com um golo limpo anulado ao Rio Ave

Portanto segundo ele o Benfica ajudou um árbitro ao fazer lobby/whatever para subir-lhe a nota, tornando-o elegível para arbitrar o Benfica, e foi indicado de facto para um jogo do Benfica e beneficiou-o.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...