Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rugido

Tópico do Apito Amolgado/Mala Ciao

Publicações recomendadas

O football leaks foi o quê? Coisas expostas de forma ilegal.

O Apito Dourado foi o quê? Coisas expostas de forma ilegal.

Ninguém quis saber disso na altura! Foi tema de conversa e de insulto para os portistas durante anos. Ninguém quis saber da ilegalidade das escutas. Ninguém quis saber de onde vinham os documentos do football leaks e quem os mandou cá para fora!

Porque carga de água agora é que se inclinar o caso para o lado que menos interessa?! Na altura não interessou e bem!

Porque é que isso interessa agora? Interessa é investigar o conteúdo e o que virá por essas semanas fora.

" Uma mão cheia de nada "

Tráfico de influências e abuso de poder é nada?!

Estamos conversados.

Oh amigo esqueceste-te de bater com o martelo na madeira para fechar o caso.

Se estamos conversados ainda bem que não estou com paciência. Comparares umas escutas executadas pela polícia e colocadas no youtube e uns pds num site com o director de comunicação do Porto a apresentar em pleno canal do clube documentos/mails confidenciais e pessoais de pessoas ligadas ao Benfica é só mais uma idiotice.

Ele pensou que as razões foram não ter beneficiado o Benfica, segundo ele próprio, recebia telefonas para pressionar...

Chegou a ir falar com o Vieira para esclarecer as coisas (desde quando o Vieira é o presidente da arbitragem?)

Não estou com isto dizer que ele desceu por culpa do Benfica, mas que ele pode ter a versão dele, não se pode descredibilizar assim do nada porque é o que dá mais jeito.

O Jesus é que devia falar, ele sabe das coisas "do ano passado", mas pode ter assinado contratos que o impedem de falar, ou apenas seja o seu "ego", ou não sabe de nada...

epa essa do Jesus é para rir

é suposto o homem aparecer no nevoeiro, qual D.Sebastião "malta afnal havedia colinhe, estava tud gamad, compámes tude, era tud noss, eu n pcebo nada dist obg spoting pelo contrat da minha vida"

Compartilhar este post

Link para o post

ele foi o primeiro internacional a descer de divisão porque até à altura quem fosse internacional até podia ser o último classificado que não descia de divisão. As insígnias eram basicamente um free pass. E ele estava a contar com isso, só que o Vitor Pereira e o Conselho de Arbitragem que ele presidia acabou e bem com isso. Tanto que o ano passado aconteceu o mesmo com a descida do Sérgio Piscarreta.~

Basicamente o Marco Ferreira é só mais um revoltado que quando desce culpa o sistema, mas quando subiu foi sempre por mérito próprio

Acho que a questão se prende mais com ele ter arbitrado a final da taça sendo que ia descer. Como é que isso aconteceu?

Compartilhar este post

Link para o post

Vai haver um debate interessante sobre a questão dos e-mails às 21:30 na TVI24. Para os interessados.

Editado por Rafael Velho

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre a questão dos emails e a forma como foram obtidos, a violação dos Direitos Humanos é levada com demasiada leviandade.

Compartilhar este post

Link para o post

epa essa do Jesus é para rir

é suposto o homem aparecer no nevoeiro, qual D.Sebastião "malta afnal havedia colinhe, estava tud gamad, compámes tude, era tud noss, eu n pcebo nada dist obg spoting pelo contrat da minha vida"

Estava apenas a ironizar com isto

Jesus

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre a questão dos emails e a forma como foram obtidos, a violação dos Direitos Humanos é levada com demasiada leviandade.

Concordo. O Francisco Marques divulgou-os com base no interesse público e a divulgação é justificável. Agora resta mesmo saber de que maneira foram obtidos. Talvez tenham sido deixados à porta do Porto Canal como aconteceu com os documentos ao pe´da casa do LFV :confuso: :confuso: :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Não precisas de ter armares em virgem ofendida...

Sei que podes estar preocupado com estes emails, mas eu só dei a informação de que nem o Porto nem o Francisco serão punidos por qualquer ilegalidade, devido ao facto anteriormente referido.

Não preciso? Obrigado por mo dizeres. Já estava roxo da apeneia causada pelo suspense da espera pela tua resposta...

Isso é coisa que ainda vamos ver. A obtenção das fontes pode estar assegurada pela sua situação profissional- apesar de estar por precisar em que qualidade se apresentou o Francisco no programa do Porto Canal- porém, os considerandos de corrupção e outros quejandos são perfeitamente passíveis da abertura de um processo. A ambos.

Expliquem-me só uma coisa:

Vocês acham normal alguém ir pedir a um elemento do Benfica para subir uma nota a um árbitro?

Mas que mundo é este?

Claro que não é! É o mundo parido pelo PC e do qual o Vieira se aproveita. E nesse aspeto, se queremos verdade e justiça no futebol, não nos equeçamos que ela não é possível sem homens honrados e transparentes a liderar. Senão somos só uns hipócritas oportunistas.

Compartilhar este post

Link para o post

O que o Polvo faz.. É impossível dizer que não tem dúvidas num lance destes. Foi roubo. Temos que chamar as coisas por aquilo que são. Alguém, com a perfeita consciência, é capaz de assinalar um fora-de-jogo com toda a certeza do mundo naquela posição?

Que belo polvo à lagareiro.

Partindo desse presuposto, como avalias o golo do maicon na luz?

Compartilhar este post

Link para o post

Não preciso? Obrigado por mo dizeres. Já estava roxo da apeneia causada pelo suspense da espera pela tua resposta...

Isso é coisa que ainda vamos ver. A obtenção das fontes pode estar assegurada pela sua situação profissional- apesar de estar por precisar em que qualidade se apresentou o Francisco no programa do Porto Canal- porém, os considerandos de corrupção e outros quejandos são perfeitamente passíveis da abertura de um processo. A ambos.

Claro que não é! É o mundo parido pelo PC e do qual o Vieira se aproveita. E nesse aspeto, se queremos verdade e justiça no futebol, não nos equeçamos que ela não é possível sem homens honrados e transparentes a liderar. Senão somos só uns hipócritas oportunistas.

O mundo parido por PC? Vais-me dizer que a corrupção no futebol português surgiu com o PC ou és daqueles que só sabe história do século XX?

Compartilhar este post

Link para o post

calma pessoal além de comunicação também tirou história

Compartilhar este post

Link para o post

Partindo desse presuposto, como avalias o golo do maicon na luz?

Um roubo. Se calhar é isto que nos define. Eu não faço de conta que não se passa nada e assobio para o lado. O golo de Maicon na luz foi um roubo. Daí dizer que o campeonato foi roubado é diferente. Tal como não o estou a fazer com o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele pensou que as razões foram não ter beneficiado o Benfica, segundo ele próprio, recebia telefonas para pressionar...

Curiosamente o jogo que ele fala (contra o Rio Ave onde expulsa o Luisão) foi dos melhores que ele teve essa época.

Acho que a questão se prende mais com ele ter arbitrado a final da taça sendo que ia descer. Como é que isso aconteceu?

O Vitor Pereira foi amigo e deu-lhe esse doce precisamente porque o ia descer

Compartilhar este post

Link para o post

Ele só está a interpretar as informações que tem em sua posse...

Compartilhar este post

Link para o post

O mundo parido por PC? Vais-me dizer que a corrupção no futebol português surgiu com o PC ou és daqueles que só sabe história do século XX?

Eu nasci em 1982, curiosamente. E sinto-me bastante confiante para declarar que este modelo de troca de favores e influências foi concebido pelo PC. O que existia até lá já pertence ao mundo das fábulas, em que cada um acredita no que bem lhe apetece.

Compartilhar este post

Link para o post

calma pessoal além de comunicação também tirou história

Não sei é isso é inveja, burrice ou meramente "criancisse".

Compartilhar este post

Link para o post

Ele só está a interpretar as informações que tem em sua posse...

Então devo ter sonhado quando o ouvi dizer algo muito similar a "isto é corrupção" após a leitura de um excerto de um email. Isto não é interpretar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nasci em 1982, curiosamente. E sinto-me bastante confiante para declarar que este modelo de troca de favores e influências foi concebido pelo PC. O que existia até lá já pertence ao mundo das fábulas, em que cada um acredita no que bem lhe apetece.

Então e acreditas que o processo Apito Dourado chegou a todo o lado? Que a investigação foi a mesma para todos os clubes? Se sim, cada um acredita no que lhe bem apetece. Esse argumento é errado a todos os níveis. O PC pode ter introduzido a brasileirada mas a troca de favores já existe há muito e muito provavelmente existiu no Apitou Dourado para os lados da 2º circular.

Editado por Rafael Velho

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vou ver o programa, parece-me que é só espremer mais um pouco a vaca. É tipo o +bastidores e +transferencias e +nseique.

Ainda por cima com estes atrasados a comentar. :lol: #emailslb

Compartilhar este post

Link para o post

até o meu falecido avô que andou na escolha com o Bogalho e pagou dezenas de camiões de areia se ria disto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei é isso é inveja, burrice ou meramente "criancisse".

as duas primeiras.

Então e acreditas que o processo Apito Dourado chegou a todo o lado? Que a investigação foi a mesma para todos os clubes? Se sim, cada um acredita no que lhe bem apetece. Esse argumento é errado a todos os níveis. O PC pode ter introduzido a brasileirada mas a troca de favores já existe à muito e muito provavelmente existiu no Apitou Dourado para os lados da 2º circular.

esta malta não se lê antes de escrever, só pode..

Compartilhar este post

Link para o post

Um roubo. Se calhar é isto que nos define. Eu não faço de conta que não se passa nada e assobio para o lado. O golo de Maicon na luz foi um roubo. Daí dizer que o campeonato foi roubado é diferente. Tal como não o estou a fazer com o Benfica.

Essa dica do golo do Maicon e do campeonato roubado é certinho que vai ser falada sempre que falo com um benfiquista sobre arbitragem. Nunca referem é que esse jogo foi à 21ªjornada e que até o fim o Benfica perdeu mais três pontos que o Porto.

Já pra não falar que nesse jogo o Cardozo jogou andebol e ninguém quis saber.

Mas isso já é outra história

Editado por porto264

Compartilhar este post

Link para o post

Expliquem-me só uma coisa:

Vocês acham normal alguém ir pedir a um elemento do Benfica para subir uma nota a um árbitro?

Mas que mundo é este?

eu não acho. mas para achar que isso é verdade é preciso mais do que foi mostrado até agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...