Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rugido

Tópico do Apito Amolgado/Mala Ciao

Publicações recomendadas

Dá exemplos de malta que esteja a ter estas atitudes e comportamentos.

O meu nada de novo por aqui foi no sentido de esperar ver alguém do Benfica um pouco incrédulo com isto tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

- Nesse jogo ele beneficiou o Benfica, principalmente com um golo limpo anulado ao Rio Ave

Este?

A justificação não é essa.

"O golo foi bem invalidado mas era impossível o árbitro ver na posição em que estava". Era esse o argumento.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu nada de novo por aqui foi no sentido de esperar ver alguém do Benfica um pouco incrédulo com isto tudo.

E que tal esperarmos todos um bocadinho?

Ou a necessidade de avaliar o carácter das pessoas é assim tão urgente?

Compartilhar este post

Link para o post

Este?

"O golo foi bem invalidado mas era impossível o árbitro ver na posição em que estava". Era esse o argumento.

Só no tugão para um golo ser BEM anulado e a arbitragem ser criticada como foi e tudo a dizer que se devia ter ter anulado uma jogada legal, pela verdade desportiva claro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Marco Ferreira está a fazer-vos comichão... :lol:

Não percebo como é que um árbitro tão mau é nomeado para arbitrar a final da Taça. E também não percebo como é que em 1 ano um árbitro passa de internacional e 2º melhor árbitro português a despromovido. Ou se calhar até percebo...

No tópico antigo o Johny tinha explicado como é que isso tinha acontecido.

Compartilhar este post

Link para o post

Este?

De facto enganei-me porque ele não disse o que eu tinha dito, mas ele também não diz isso, ele só indica o lance e diz que poderia ser o 1x1, sem fazer mais comentários.

(Quanto a este jogo ele antes também diz que o golo do Benfica foi precedido de falta).

BTW só estou a dizer o que ele disse e não o que penso.

Compartilhar este post

Link para o post

E que tal esperarmos todos um bocadinho?

Ou a necessidade de avaliar o carácter das pessoas é assim tão urgente?

Mais kareca?

Se é preciso mais esperem até terça ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Já não há crianças no CMPT. A esmagadora maioria das pessoas, benfiquistas incluidos, sabem que o futebol português rebola em trampa, com o alto patrocínio dos 3 grandes. Porque raio há-de aparecer alguém incrédulo "com isto tudo"?

Só alguém ingénuo ou sonso é que ainda tem a coragem de se mostrar surpreendido com a possibilidade de existirem atos criminosos a ocorrer nos bastidores do nosso futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

JFDCamara,

O meu argumento era precisamente esse. O golo foi bem anulado e o Benfica não foi beneficiado nesse jogo. Daí ter achado piada ao post do TdD. No dia que for provado que o Benfica corrompeu, seja de que maneira for, a arbitragem serei o primeiro a morrer de vergonha e a exigir a descida de divisão do meu clube.

No entanto, espero que tenhamos entrado num processo sem retorno. Ou seja, ou é provado que o Benfica é culpado, e temos que sofrer as consequências, ou o porta-voz do Porto tem que ser severamente punido. Não podemos é iniciar a nova época neste clima de suspeição porque não existem condições para os árbitros desempenharem as suas funções.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eles têm gigas e gigas de comunicações do Benfica, que foram obtidas de maneira ilegal. É que não é a PJ a fazer escutas, é um clube de futebol a aceder indevidamente à comunicação de outro. Chama-se w0 À recepção para explicar se isto é legal e o que pode acarretar para o Porto.

Aguardo pelo desfecho disto :lol:

Também gostava de saber isto. Se nesses gigas e gigas de informação não houver nada mais substancial contra o Benfica, o Porto pode ter bastante a perder a prazo, para conseguir estas semanas de distracção.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não há crianças no CMPT. A esmagadora maioria das pessoas, benfiquistas incluidos, sabem que o futebol português rebola em trampa, com o alto patrocínio dos 3 grandes. Porque raio há-de aparecer alguém incrédulo "com isto tudo"?

Só alguém ingénuo ou sonso é que ainda tem a coragem de se mostrar surpreendido com a possibilidade de existirem atos criminosos a ocorrer nos bastidores do nosso futebol.

Não sei se falas dos benfiquistas de aqui... Mas fora deste espaço só faltava usarem um cinto de castidade.

É arriscar muito dizer que não tens lido fóruns,redes sociais,blogs e etc de pessoas do Benfica?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se falas dos benfiquistas de aqui... Mas fora deste espaço só faltava usarem um cinto de castidade.

É arriscar muito dizer que não tens lido fóruns,redes sociais,blogs e etc de pessoas do Benfica?

Eu fui claro como a água. Qual é a dúvida?

Sobre gente descerebrada tenho pouca vontade de perder o meu tempo a opinar. Deixo isso para o J Marques e os seus acólitos. Que se divirtam todos a chafurdar no lodo para onde remeteram a integridade intelectual.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já reparaste, mas a esmagadora maioria dos users vêm aqui falar de bola com malta de outras cores porque aqui é possível fazê-lo na maioria das vezes, ao contrário do que se passa "lá fora".

Tens que começar a escrever menos e a ler mais.

Compartilhar este post

Link para o post

O Marco Ferreira diz as coisas conforme lhe convém.

Eles têm gigas e gigas de comunicações do Benfica, que foram obtidas de maneira ilegal. É que não é a PJ a fazer escutas, é um clube de futebol a aceder indevidamente à comunicação de outro. Chama-se w0 À recepção para explicar se isto é legal e o que pode acarretar para o Porto.

Aguardo pelo desfecho disto :lol:

Ah e como pelos vistos é necessário dizer algo sobre isto, é um vergonha se o Benfica estiver envolvido em algum esquema que lhe traga benefício directo. Agora tendo por base o que veio a público, isto é uma mão cheia de nada.

Comparar isto com outras casos é idiotice.

O football leaks foi o quê? Coisas expostas de forma ilegal.

O Apito Dourado foi o quê? Coisas expostas de forma ilegal.

Ninguém quis saber disso na altura! Foi tema de conversa e de insulto para os portistas durante anos. Ninguém quis saber da ilegalidade das escutas. Ninguém quis saber de onde vinham os documentos do football leaks e quem os mandou cá para fora!

Porque carga de água agora é que se inclinar o caso para o lado que menos interessa?! Na altura não interessou e bem!

Porque é que isso interessa agora? Interessa é investigar o conteúdo e o que virá por essas semanas fora.

" Uma mão cheia de nada "

Tráfico de influências e abuso de poder é nada?!

Estamos conversados.

Editado por hugoooo_17

Compartilhar este post

Link para o post

Um sábio conselho, velhote.

Compartilhar este post

Link para o post

O football leaks foi o quê? Coisas expostas de forma ilegal.

O Apito Dourado foi o quê? Coisas expostas de forma ilegal.

Ninguém quis saber disso na altura! Foi tema de conversa e de insulto para os portistas durante anos. Ninguém quis saber da ilegalidade das escutas. Ninguém quis saber de onde vinham os documentos do football leaks e quem os mandou cá para fora!

Porque carga de água agora é que se inclinar o caso para o lado que menos interessa?! Na altura não interessou e bem!

Porque é que isso interessa agora? Interessa é investigar o conteúdo e o que virá por essas semanas fora.

Certo, mas as escutas não estavam assinadas pelo juíz e não foram divulgadas a partir de uma fuga na PJ? Aqui não tens sequer prova de que isto é verdadeiro.

Editado por Pan

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já reparaste, mas a esmagadora maioria dos users vêm aqui falar de bola com malta de outras cores porque aqui é possível fazê-lo na maioria das vezes, ao contrário do que se passa "lá fora".

Não atingiste o alvo certo.

Se reparares estou aqui desde 2009 e poucos comentários tenho porque prefiro ler.

Mas ontem e hoje ao ver pessoas ( que segui/sigo durante estes anos ) que sei que são inteligentes e informadas a fazer jogos de cintura porque se trata do seu clube fiquei com vontade de participar.

Editado por hugoooo_17

Compartilhar este post

Link para o post

Fora daqui? Não é preciso, basta ler este tópico...

Compartilhar este post

Link para o post

Certo, mas as escutas não estavam assinadas pelo juíz e não foram divulgadas a partir de uma fuga na PJ? Aqui não tens sequer prova de que isto é verdadeiro.

Seja como for são ilegais á mesma caro amigo.

Queres melhor prova do que as reacções do Benfica, dos seus intervenientes e hoje do Mário Figueiredo?

O Francisco queria que o Adão Mendes e o Guerra fossem ao Universo Porto na terça... Eles não responderam ao convite.

Achas que alguém iria convidar alguém ( que acusou de esquemas ) se não fosse para lhe mostrar coisas verdadeiras?

Compartilhar este post

Link para o post

Se são assinadas por um juiz como é que são ilegais? :lol:

Quanto muito foram divulgadas de forma ilegal, mas as próprias escutas não o são.

Compartilhar este post

Link para o post

Fora daqui? Não é preciso, basta ler este tópico...

Não. Justiça seja feita, neste espaço, são poucos os que não merecem ser lidos.

Quanto muito foram divulgadas de forma ilegal, mas as próprias escutas não o são.

Você percebeu o que eu quis dizer...

Alguém puniu quem as divulgou? Aliás nem vou por aí...

Alguém sequer quis saber quem as divulgou?

Compartilhar este post

Link para o post

foram declaradas ilegais e excluídas do processo, se bem me lembro.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Francisco estiver inscrito na comissão da carteira profissional de jornalistas , não tem de dizer qual a fonte dos emails, à pj só lhe cabe investigar...

Ou acham que ele ia arriscar levar um processo em cima ou pior?

Compartilhar este post

Link para o post

Você percebeu o que eu quis dizer...

Alguém puniu quem as divulgou? Aliás nem vou por aí...

Alguém sequer quis saber quem as divulgou?

Claro que percebi. Acho que não se sabe quem divulgou, mas isso não as torna ilegais. É um ponto muito importante e que acho que deve ser tomado em consideração.

Compartilhar este post

Link para o post

Não atingiste o alvo certo.

Se reparares estou aqui desde 2009 e poucos comentários tenho porque prefiro ler.

Mas ontem e hoje ao ver pessoas ( que segui/sigo durante estes anos ) que sei que são inteligentes e informadas a fazer jogos de cintura porque se trata do seu clube fiquei com vontade de participar.

estou a falar deste tópico. do que li até agora, tanto dos mails como dos comentários, vejo coisas potencialmente graves. mas do potencialmente à realidade... aguardo os próximos capítulos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...