Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rugido

Tópico do Apito Amolgado/Mala Ciao

Publicações recomendadas

O caso dos vouchers foi mencionado pelo Sporting e este dos emails pelo Porto. A não ser que isto seja uma investigação conjunta, quer por serem instituições diferentes quer pelo espaço de tempo que já decorreu, quero acreditar que são casos separados.

E onde eu disse que são casos juntos?

Estou a dizer que depois desse caso e agora este...Acabam por se complementarem.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja que insistes (e isto é so para fazer um reparo): ele nao pede ao clube. Ele dirige-se a alguem do benfica (nao me lembro ja quem, Paulo gonçalves?) a dizer que ia pedir ao Doutor ( vitor pereira) para aumentar a nota do Mota. Isto subentende-se porque na frase imediatamente a seguir ele fala no VP e no recurso do Renato...

Esta foi a minha interpretação, mas num mundo de Doutores e Primeiros Ministros e Chefes, vale o que vale

E o Paulo Gonçalves anda a agir no futebol em nome privado ou em nome do Benfica?

Compartilhar este post

Link para o post

a sanção de multa de montante a fixar entre 250 UC e o máximo de 1000 UC

o que é isto do UC?

Unidade de Conta, neste momento está em 102 €. É o custo de um processo.

Nesse exemplo estamos perante uma multa de 25500 € até 102000€.

Compartilhar este post

Link para o post

Falam da história do Manuel Mota mas para mim o pior de tudo foi o Paulo Gonçalves a falar de um árbitro qualquer que já tinha arbitrado 11 jogos em Chaves e ainda não tinha arbitrado na primeira divisão e a resposta do Mário Figueiredo ser: ""Ele está pronto? Vem fazer aqui um jogo ao Porto? Só tens que dizer".

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém viu este programa engraçado na TVI24?

3 benfiquistas, 3 portistas (GRANDE Hugo Santos), 1 sportinguista.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele pacóvio novo que faz companhia ao Brás mete-me um nojo. Está sempre a rir-se e a inferiorizar o outro Manuel dos estúdios da TVI do Porto. Ridículo. Tem a mania que sabe.

O Brás ainda diz umas coisas acertadas. Já o outro pacóvio....

Compartilhar este post

Link para o post

3 benfiquistas, 3 portistas (GRANDE Hugo Santos), 1 sportinguista.

O Braz e o Rola eram de rir.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Queiroz adora mandar para o ar as ideias e defender-se no "cada um faz a sua interpretação das minhas palavras". Mas deve ser um síndrome que por aí anda.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei que o Hugo Santos realçasse aquilo que eu realcei aqui hoje: o apito dourado só foi investigado de Leiria para cima mesmo havendo indícios de escutas na segunda circular.

É bom que NUNCA ninguém se esqueça disso antes de atirar à cara dos portistas esse processo que já foi encerrado e que puniu o Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Falam da história do Manuel Mota mas para mim o pior de tudo foi o Paulo Gonçalves a falar de um árbitro qualquer que já tinha arbitrado 11 jogos em Chaves e ainda não tinha arbitrado na primeira divisão e a resposta do Mário Figueiredo ser: ""Ele está pronto? Vem fazer aqui um jogo ao Porto? Só tens que dizer".

Eu entendo quem peça investigação e quem ache que por si só os mails não provam nada, mas eu olho para exemplos desses e fico a pensar se aqueles que dizem "é só isto? lol" leram realmente os mails ou querem fazer dos outros parvos e achar que é tudo normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo. O Francisco Marques divulgou-os com base no interesse público e a divulgação é justificável. Agora resta mesmo saber de que maneira foram obtidos. Talvez tenham sido deixados à porta do Porto Canal como aconteceu com os documentos ao pe´da casa do LFV confuso.gif confuso.gif confuso.gif

Qual interesse público? Se fosse de interesse público, órgãos públicos iriam proceder com a investigação, não um clube de futebol.

A cumplicidade do Estado relativamente a este assunto constitui várias violações dos Direitos Humanos, quer gostamos quer não. E nós gostamos, o pior é que gostamos. Quando pegaram fogo ao Estádio da Luz, quando agrediram o Proença, quando assediaram o antigo presidente da Liga, etc. Isto vai acumulando e não pára quando houverem mortes, o italiano da Fiorentina que o diga.

E aqui entre nós, eu também não punha mão no futebol. Caso não existam fugas ao fisco, a bola rende muito dinheiro em impostos. Um Jesus desconta milhões. Um Luisão. Um Sálvio. Um Casillas. Os bimbos que se comam vivos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu entendo quem peça investigação e quem ache que por si só os mails não provam nada, mas eu olho para exemplos desses e fico a pensar se aqueles que dizem "é só isto? lol" leram realmente os mails ou querem fazer dos outros parvos e achar que é tudo normal.

Ler os emails ou ouvir as histórias do Marques, parecendo que não, também são coisas diferentes.

Lembro-me que na primeira vez comecei a ler as notícias que foram bombardeadas depois do programa e havia vários nomes ao barulho, pensei que houvesse algo de muito grave, depois leakaram os emails e apesar de haver coisas suspeitas, não estavam ao nível da primeira impressão que tinha tido. Gostava de ler os emails verdadeiros para tirar as minhas conclusões.

Compartilhar este post

Link para o post

Che, não tem interesse público? E-mails de um clube grande como ao Benfica com teor corrupto não tem interesse público? O Francisco Marques, ao que parece, limitou-se a divulgar pelo "suposto bem do interesse público". Agora a forma como os obteve? Isso é que é preciso averiguar. Mas a divulgação nada tem de ilegal (pelo menos no pouco que percebo de direito).

Compartilhar este post

Link para o post

O Saraiva disse o que disse e a TVI : "Sporting quer retirar titulos ao Benfica"

Compartilhar este post

Link para o post

O Saraiva disse o que disse e a TVI : "Sporting quer retirar titulos ao Benfica"

A TVI é uma clara estação com influência indirecta do Polvo. Não digo os programas (acredito na credibilidade do MaisFutebol) mas a informação está claramente inquinada para um lado. Acreditas que apresentaram o André Silva como "jogador da selecção nacional" quando o mesmo foi assinar pelo AC Milan? :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

A TVI é uma clara estação com influência indirecta do Polvo. Não digo os programas (acredito na credibilidade do MaisFutebol) mas a informação está claramente inquinada para um lado. Acreditas que apresentaram o André Silva como "jogador da selecção nacional" quando o mesmo foi assinar pelo AC Milan? celebracao.gif

Epa nem vou por ai mas fds rico jornalismo

Editado por porto264

Compartilhar este post

Link para o post

A TVI é uma clara estação com influência indirecta do Polvo. Não digo os programas (acredito na credibilidade do MaisFutebol) mas a informação está claramente inquinada para um lado. Acreditas que apresentaram o André Silva como "jogador da selecção nacional" quando o mesmo foi assinar pelo AC Milan? :celebracao:

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

A TVI não é do Benfica mas que a informação tem uma clara tendência para beneficiar o clube corresponde à realidade. É a minha opinião. Podem não concordar, podem discordar mas é o que é.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...