Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rugido

Tópico do Apito Amolgado/Mala Ciao

Publicações recomendadas

Pole position na candidatura ao Dragão de Ouro das redes sociais?

Outra vez rapaz? Das duas uma ou é um fetiche por mim ou um problema, e tanto numa como noutra não te posso ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tens provas que foi o Porto que violou a privacidade de cidadãos. O LFV também disse que lhe entregaram as escutas à porta de casa. Mais consciência por favor.

O Vieira e a sua corja mais os dirigentes do Porto estavam todos bem condenados numa prisão e a cumprir serviço comunitário durante muitos e bons anos. E os clubes ou criam mecanismos de maior transparência ou terá que ser o Estado a impor ou a assumir as rédeas desses clubes. Não se pode continuar neste marasmo para sempre, isto não pára nem com mortes.

Compartilhar este post

Link para o post

No outro tópico tinha escrito: "Quem vos garante que isto não está já a ser investigado?"

Eu não sei muito mais do que é público, mas sei algumas coisas. Vejam a capa do DN de hoje: DIAP já tem todas as provas e já investigava antes do início da exposição dos emails no Porto Canal.

Editado por joao86

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o problema?

Epá, eu obviamente esta a ironizar. Se vais dizer que estou a desvalorizar uma coisa tão grave, eu pergunto: Como é que tu podes afirmar que a m*rda de uma votação de 10 pessoas foi aldrabada? Quem garante que o que foi aldrabado foi quando apareceu os 90 % e não o contrário? Está tudo a brincar ? Parte-se sempre do principio que o Benfica é que está a fazer algo de criminoso e acusa-se assim ? fdç :lol:

Mas eu nao estou a associar isso com o caso dos emails, apenas disse que era um dos indicios de que a TVI estava inclinada para um dos lados, até referi que nao era ilegalidade nenhuma, por amor de deus, e qual é o mal de dizer que é o clube do povo? nao é verdade? quem é que tem mais adeptos? que eu saiba isso nao é ofensivo.

Editado por Firest4ff

Compartilhar este post

Link para o post

É natural que o façam até para não repetirem e arranjar outras formas de descrever o jogador. O que não é natural é usarem esse cabeçalho que se está a retratar uma transferência de um clube para o outro. É ridículo.

Diz-me uma coisa. Quantos jogos é que foram abordados nas escutas? Podes responder-me a essa questão?

E, tendo em conta que outros clubes deviam ter sido punidos, 6 pontos já é alguma coisa :confuso:

Continuo a achar que é uma minuência vossa.

Eu também vibrei com os golos do André, mesmo ele sendo portista.

Outra vez rapaz? Das duas uma ou é um fetiche por mim ou um problema, e tanto numa como noutra não te posso ajudar.

Não te preocupes que não és assim tão importante, "rapaz", limito-me a constatar um facto: tens andado on-fire e tens sido um digno representante comunicacional do FCP no forum.

Compartilhar este post

Link para o post

No outro tópico tinha escrito: "Quem vos garante que isto não está já a ser investigado?"

Eu não sei muito mais do que é público, mas sei algumas coisas. Vejam a capa do DN de hoje: DIAP já tem todas as provas e já investigava antes do início da exposição dos emails no Porto Canal

Eu não sei muito mais do que é público, mas sei algumas coisas. Vejam a capa do DN de hoje: DIAP já tem todas as provas e já investigava antes do início da exposição dos emails no Porto Canal.

No programa, pus trás para ver melhor algumas coisas, o Braz a tentar queimar o Manel. Incrível. Fazerem-se todos de burros e anjinhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Já percebemos quais os orgão sociais que, no vosso entender, estão ao serviço do SLB.

Quais os que estão ao serviço do FCP? e do SCP? Ou é tudo VERMELHO?

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo a achar que é uma minuência vossa.

Eu também vibrei com os golos do André, mesmo ele sendo portista.

Não te preocupes que não és assim tão importante, "rapaz", limito-me a constatar um facto: tens andado on-fire e tens sido um digno representante comunicacional do FCP no forum.

Volto-te a perguntar. Quantos jogos é que o Porto foi ALEGADAMENTE beneficiado? Ficaste entalado com a pergunta? Foram 2. E num deles, nem ganhou o jogo sequer. Retiraram-nos seis pontos e fomos absolvidos de qualquer tribunal judicial. E não te esqueças de duas coisas. Nos longos anos do apito dourado fomos campeões europeus. Não foram gravações da RTP Memória. Fomos campeões europeus. Ainda existe gente com o descaramento de dizer que roubámos na Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

A TVI é uma clara estação com influência indirecta do Polvo.

Até jogadores do Benfica aparecem nas novelas da TVI.

Compartilhar este post

Link para o post

Já percebemos quais os orgão sociais que, no vosso entender, estão ao serviço do SLB.

Do lado do Porto vejo o JN e o Jogo sobretudo pela questão regional, mas não descriminam à cara podre como certos órgãos influenciados pelo Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende. CMTV são 3 vermelhos. Pivot, jornalista, mais o referente a vocês.

Bola TV igual.

TVI24 depende. Braz, Aguilar vermelho. Diamantino e Dani vermelhos e bebados. Manuel deve ser azul. Pedro Sousa, Sporting.

Não lembro mais.

Compartilhar este post

Link para o post

OJOGO e os meios de cs do mesmo grupo (JN, DN, TSF, etc) estao ao serviço do Porto.

O Sporting nesse meio tem menos poder (felizmente para uns infelizmente para outros), penso que isso é mais que óbvio, agora assim de cabeça lembro-me que em tempos o Record tinha inclinações para este lado, hoje em dia está mais que visto que essa já nao é realidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende. CMTV são 3 vermelhos. Pivot, jornalista, mais o referente a vocês.

Bola TV igual.

TVI24 depende. Braz, Aguilar vermelho. Diamantino e Dani vermelhos e bebados. Manuel deve ser azul. Pedro Sousa, Sporting.

Não lembro mais.

Se estás a falar do Queirós :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se estás a falar do Queirós :mrgreen:

Sim. É azul? Parece-me, sei lá. Pode não ser.

Compartilhar este post

Link para o post

Volto-te a perguntar. Quantos jogos é que o Porto foi ALEGADAMENTE beneficiado? Ficaste entalado com a pergunta? Foram 2. E num deles, nem ganhou o jogo sequer. Retiraram-nos seis pontos e fomos absolvidos de qualquer tribunal judicial. E não te esqueças de duas coisas. Nos longos anos do apito dourado fomos campeões europeus. Não foram gravações da RTP Memória. Fomos campeões europeus. Ainda existe gente com o descaramento de dizer que roubámos na Europa.

O facto de terem sido campeões em campo, na maioria das vezes, meritoriamente, é essa a minha opinião, não invalida que estivesse montado um esquema de dominio da arbitragem, construido ao longo de anos, pelo vosso presidente.

Para que fique bem clara a minha opinião, mesmo com o apito dourado vocês foram melhores onde realmente interessava, nas 4 linhas, as arbitragens eram desnecessárias.

Compartilhar este post

Link para o post

O facto de terem sido campeões em campo, na maioria das vezes, meritoriamente, é essa a minha opinião, não invalida que estivesse montado um esquema de dominio da arbitragem, construido ao longo de anos, pelo vosso presidente.

Para que fique bem clara a minha opinião, mesmo com o apito dourado vocês foram melhores onde realmente interessava, nas 4 linhas, as arbitragens eram desnecessárias.

Mas, como estou a dizer, só ficou comprovado que ALEGADAMENTE, o Porto procurou ser beneficiado em dois jogos (por isso os 6 pontos) e num desses dois jogos nem sequer ganhámos..

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. É azul? Parece-me, sei lá. Pode não ser.

Se não é engana bem. O homem que diz no lance em que o James dá um murro num jogador qualquer, ainda no Portu, que o adversário é que provocou a situação. :lol: E na semana passada tinha imensas infos sobre a situação financeira do Porto, apenas e só.

Mas pronto pode ser só informado em relação ao Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não é engana bem. O homem que diz no lance em que o James dá um murro num jogador qualquer, ainda no Portu, que o adversário é que provocou a situação. :lol: E na semana passada tinha imensas infos sobre a situação financeira do Porto, apenas e só.

Mas pronto pode ser só informado em relação ao Porto.

É por isso que eu digo. Pela maneira que fala, acho que é portista. Ou tem só muitos acessos, mas deve ser.

Compartilhar este post

Link para o post

OJOGO e os meios de cs do mesmo grupo (JN, DN, TSF, etc) estao ao serviço do Porto.

O Sporting nesse meio tem menos poder (felizmente para uns infelizmente para outros), penso que isso é mais que óbvio, agora assim de cabeça lembro-me que em tempos o Record tinha inclinações para este lado, hoje em dia está mais que visto que essa já nao é realidade.

o Sporting tem muita influência no Record, o problema é que o Benfica é que vende muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas, como estou a dizer, só ficou comprovado que ALEGADAMENTE, o Porto procurou ser beneficiado em dois jogos (por isso os 6 pontos) e num desses dois jogos nem sequer ganhámos..

O que ficou PROVADO foi que o FCP, sob comando do seu Presidente, construiu uma rede de influências para dominar o futebol português, nos quais se incluia a arbitragem. Querer reduzir o apito dourado a 2 jogos é querer fazer os outros passar por parvos.

Compartilhar este post

Link para o post

o Sporting tem muita influência no Record, o problema é que o Benfica é que vende muito.

Nao tem tanta como o Porto e o Benfica tem nos outros, mas sim até pode ser visto assim.

Compartilhar este post

Link para o post

O Dani vermelho. Podem fechar o tópico outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...