Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rugido

Tópico do Apito Amolgado/Mala Ciao

Publicações recomendadas

Se existe algo, as entidades com esse dever que tratem de o provar. Se ficar provado, condenem quem deve ser condenado e os benfiquistas tratarão de pedir justificações a quem as deve prestar. Se nada ficar provado, condenem quem andou a incendiar toda a situação.

Até lá, é barulho para vender, para mandar arei para os olhos de alguns adeptos e para desviar atenções de outras coisas gerais ao futebol português e específicas de alguns clubes.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende. CMTV são 3 vermelhos. Pivot, jornalista, mais o referente a vocês.

Bola TV igual.

TVI24 depende. Braz, Aguilar vermelho. Diamantino e Dani vermelhos e bebados. Manuel deve ser azul. Pedro Sousa, Sporting.

Não lembro mais.

Sim. É azul? Parece-me, sei lá. Pode não ser.

Se não é engana bem. O homem que diz no lance em que o James dá um murro num jogador qualquer, ainda no Portu, que o adversário é que provocou a situação. :lol: E na semana passada tinha imensas infos sobre a situação financeira do Porto, apenas e só.

Mas pronto pode ser só informado em relação ao Porto.

O MQ é portista, sim.

E o Dani é do Sporting, como já te disseram.

Compartilhar este post

Link para o post

My bad, não era um árbitro era um delegado. Será que muda alguma coisa?

Para alguém que perceba minimamente do futebol (e não de circo) faz diferença. Mas como este tópico é de palhaçada vamos manter tudo igual

Compartilhar este post

Link para o post

Os email que saíram só mostram que há favores e influências e promiscuidade entre um clube e árbitros/delegados/dirigentes, mas não acho que seja prova de corrupção nem que possa ser chamado isso.

No entanto acho que o man do Porto tem muito mais truques na manga e isto é só o espetar de 2 facas nas pernas até agora.

O que chateia e é ridículo é o facto do Porto e do Sporting só estarem chateados porque não são eles que controlam, ninguém quer saber da transparência nem que o futebol fique sem estes favorecimentos (que são normais e impossíveis de controlar em Portugal)

Vai ficar tudo na mesma mesmo que houvesse um cataclismo e o Benfica descesse e lhe retirassem os títulos. Vai subir outro bicho papão e o ciclo, ou circo, continua.

Compartilhar este post

Link para o post

Os email que saíram só mostram que há favores e influências e promiscuidade entre um clube e árbitros/delegados/dirigentes, mas não acho que seja prova de corrupção nem que possa ser chamado isso.

No entanto acho que o man do Porto tem muito mais truques na manga e isto é só o espetar de 2 facas nas pernas até agora.

O que chateia e é ridículo é o facto do Porto e do Sporting só estarem chateados porque não são eles que controlam, ninguém quer saber da transparência nem que o futebol fique sem estes favorecimentos (que são normais e impossíveis de controlar em Portugal)

Vai ficar tudo na mesma mesmo que houvesse um cataclismo e o Benfica descesse e lhe retirassem os títulos. Vai subir outro bicho papão e o ciclo, ou circo, continua.

Sabes que isso dá descida de divisão, certo?

A mim o que me choca é este tópico ser troca de insultos gratuitos e passarmos páginas e páginas sem se discutir o cerne da questão: o conteúdo dos emails.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim o que me choca é este tópico ser troca de insultos gratuitos e passarmos páginas e páginas sem se discutir o cerne da questão: o conteúdo dos emails.

Fala a pessoa que no outro tópico falava em timings para entregar provas ao MP, de forma a ser mais conveniente para o Porto do que para a justiça, e neste fala "em falta provar" como se o programa do Porto Canal fosse um stream de um qualquer tribunal deste país. :lol:

Muito sinceramente não tens muita moral para falar amigo. Uns desviam-se dos mails, os outros acreditam cegamente em tudo aquilo que o FJ Marques coloca à frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é acreditar cegamente. É perceber que aqueles mails à partida (porque ninguém afirma categoricamente que não) existiram mesmo e que se assim é há suspeitas enormes de que existe um clube a influenciar delegados para ter o que lhe convém. O que me tira a vontade de comentar neste tópico é ninguém querer falar sobre isto porque "não prova nada" e porque preferem comparar com o Apito Dourado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting desmarcou-se imediatamente do PPC e processou-o.

A abordagem do clube nao se compara.

Era suposto quê? Apoiarem-no depois de ele ter metido 2k na conta de um árbitro? :lol:

Por isso é que ele disse que a abordagem do Sporting foi totalmente diferente. O Benfica não se demarcou sequer desta polémica. É assobiar para o lado e deixar andar :-

O Benfica não está a assobiar para o lado, está a dar a importância que isto merece.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes que isso dá descida de divisão, certo?

Não é acreditar cegamente. É perceber que aqueles mails à partida (porque ninguém afirma categoricamente que não) existiram mesmo e que se assim é há suspeitas enormes de que existe um clube a influenciar delegados para ter o que lhe convém. O que me tira a vontade de comentar neste tópico é ninguém querer falar sobre isto porque "não prova nada" e porque preferem comparar com o Apito Dourado.

Adoro a inocência de quererem falar sobre o assunto. Se o Porto tivesse sido campeão ninguém queria falar de nada porque isto não teria sequer sido público. Ninguém neste país quer saber da verdade desportiva. Todos querem é o seu clube a ganhar. E como não interessa. Da mesma forma que o Porto foi campeão na altura do Apito Dourado e os seus adeptos pouco ou nada queria saber disso. Interessa é ganhar.

O post do Jimpo é totalmente certo. O Porto e o Sporting só estão a fazer isto porque eles querem e precisam de ganhar a todo o custo. Tanto que até se uniram agora

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o que também fizeste aqui:

Mas não critico, foi a decisão mais acertada.

Não achei pertinente responder a isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro a inocência de quererem falar sobre o assunto. Se o Porto tivesse sido campeão ninguém queria falar de nada porque isto não teria sequer sido público. Ninguém neste país quer saber da verdade desportiva. Todos querem é o seu clube a ganhar. E como não interessa. Da mesma forma que o Porto foi campeão na altura do Apito Dourado e os seus adeptos pouco ou nada queria saber disso. Interessa é ganhar.

E este tópico tem um exemplo disso, na discussão estapafúrdia sobre um lance que todos concordam que foi bem ajuizado.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas como é que pode ter sido bem ajuizado?!

Compartilhar este post

Link para o post

Da mesma forma que o Porto foi campeão na altura do Apito Dourado e os seus adeptos pouco ou nada queria saber disso. Interessa é ganhar.

Não digo metade mas um grande número de portistas que desde essa altura condena quem corrompeu ou tentou corromper e denegriu a imagem e o nome do Porto. E isso ainda hoje acontece, portanto isso de não querer saber não corresponde mesmo à realidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Não digo metade mas um grande número de portistas que desde essa altura condena quem corrompeu ou tentou corromper e denegriu a imagem e o nome do Porto. E isso ainda hoje acontece, portanto isso de não querer saber não corresponde mesmo à realidade.

Não me enquadro nessa vergonha. Tanto do meu clube, como do Benfica. Por mim, todos os envolvidos em corrupção no Porto deviam sair pela porta pequena. Devias defender o mesmo e não assobiar para o lado (isto se o fazes).

Compartilhar este post

Link para o post

Não me enquadro nessa vergonha. Tanto do meu clube, como do Benfica. Por mim, todos os envolvidos em corrupção no Porto deviam sair pela porta pequena. Devias defender o mesmo e não assobiar para o lado (isto se o fazes).

Boa, 15 dias de fórum e não sabes a minha opinião, é bom sinal.

Compartilhar este post

Link para o post

Para alguém que perceba minimamente do futebol (e não de circo) faz diferença. Mas como este tópico é de palhaçada vamos manter tudo igual

Desculpe sua realeza. Não volto a falar consigo porque não percebo minimamente de futebol e acho igualmente estranho o presidente da liga dizer que um árbitro ou delegado pode ir a um jogo de primeira divisão quando um dirigente do Benfica achar que ele está pronto. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa, 15 dias de fórum e não sabes a minha opinião, é bom sinal.

Já cá o argumento máximo de ser novato. Estou registado há quinze dias mas já frequento este fórum desde há muito tempo. Fica a saber. E que eu saiba revelei incerteza ao dizer aquilo. Não o disse como algo adquirido.

Compartilhar este post

Link para o post

Já cá o argumento máximo de ser novato. Estou registado há quinze dias mas já frequento este fórum desde há muito tempo. Fica a saber. E que eu saiba revelei incerteza ao dizer aquilo. Não o disse como algo adquirido.

Mas toda a gente sabe disso não te preocupes, não há aqui problema nenhum de comunicação ;)

https://aspapoilasdobiscaia.blogspot.pt/2017/06/2-vaga-dos-e-mails-na-integra.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+blogspot/loNuj+(As+Papoilas+do+Biscai@

Encontrei este link (não conheço o blog, pelo que se estiver lá algo de baixo nível, desculpem lá).

É engraçada a forma como alguns mails têm horas e assunto, outros não têm, uns têm nomes, outros têm "Nome X + Y pessoas"..

Podiam era mostrar as conversas todas, do início ao fim, sem editar.

Editado por Foster

Compartilhar este post

Link para o post

Manuel deve ser azul.

Sim. É azul? Parece-me, sei lá. Pode não ser.

é às bolinhas amarelas

Compartilhar este post

Link para o post

Mas toda a gente sabe disso não te preocupes, não há aqui problema nenhum de comunicação ;)

https://aspapoilasdobiscaia.blogspot.pt/2017/06/2-vaga-dos-e-mails-na-integra.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+blogspot/loNuj+(As+Papoilas+do+Biscai@

Encontrei este link (não conheço o blog, pelo que se estiver lá algo de baixo nível, desculpem lá).

É engraçada a forma como alguns mails têm horas e assunto, outros não têm, uns têm nomes, outros têm "Nome X + Y pessoas"..

Podiam era mostrar as conversas todas, do início ao fim, sem editar.

Isso é mesmo inveja com uma mistura de burrice e adoração. Ama-me menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...