Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rugido

Tópico do Apito Amolgado/Mala Ciao

Publicações recomendadas

“Never let anyone know what you are thinking.”

SOCORRO!!

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto tem uma mão cheia de nada. Sabe que o que tem, não vale meio quilhão de gato e que mais cedo ou mais tarde o Ministério Público ou lá quem seja que está a investigar vai acabar por fechar o tasco por falta de mais evidências.

Enquanto isso vai atirando areia para os olhos dos adeptos para encobrir estes ultimos 4 anos e os próximos que se seguirão.

O Porto está a conseguir o que quer, que é deixar estes pseudo-peritos (alguns deles pairam neste tópico) pegarem em algumas coisas e fazerem relações mirabolantes na suas cabeças.

É que até se dão ao trabalho de editarem tudo e tirar coisas de contexto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rafael Velho enviou-me a seguinte mensagem que queria que eu partilhasse.

"Parabéns. As palmadinhas nas costas já chegaram ao "lapis vermelho". Gostava que banissem com a mesma facilidade as mesmas pessoas que constantemente me têm faltado ao respeito e gozado com 75% das coisas que eu digo. Abraço a todos e que se faça justiça."

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei muito curioso em relação aos 25% que não suscitaram gozo...:-k

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que isto se chama Apito Amolgado?? O Guerra sentou-se em cima do Apito?

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto tem uma mão cheia de nada. Sabe que o que tem, não vale meio quilhão de gato e que mais cedo ou mais tarde o Ministério Público ou lá quem seja que está a investigar vai acabar por fechar o tasco por falta de mais evidências.

Enquanto isso vai atirando areia para os olhos dos adeptos para encobrir estes ultimos 4 anos e os próximos que se seguirão.

Sim claro...

Sinceramente não percebo que quando se lê "fruta", "café com natas" toda a gente sabe que é corrupção (a única coisa provada é que houve intenção em dois jogos, mas todos sabemos a realidade, numa investigação que envolveu Porto, Boavista,...Benfica, e parou-se a investigação), mas aqui são os outros que inventam filmes...

É mais importante falar sobre a ilegalidade de como foram conseguidos os emails do que os emails em si

#somostodosanjinhos

Compartilhar este post

Link para o post

E os números do Euro Milhões?

Compartilhar este post

Link para o post

Apito amolgado não é nada catchy, preferia algo como Sibilo Lampinati ou algo do género, uma coisa com mais classe.

Compartilhar este post

Link para o post

Aviso já que não fui eu a mudar o título do tópico. Aliás nem sei se isso era possível :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Rafael Velho não é clone, maltinha. Eu conheço-o pessoalmente.

Editado por Rafa_18

Compartilhar este post

Link para o post

O Rafael Velho não é clone, maltinha. Eu conheço-o pessoalmente.

Acredito. Ele até estava na dúvida se devia escolher como nick Rafa_19. Só por ser mais velho, claro...

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendi.

Imagino que o conheças da confraria dos Rafaeis... :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

A partir do momento em que é um comentador independente, tem de ser independente, e não, não tou a falar desse post de 2013, ai não devia ainda ser comentador

É o que gajos como o Manuel Queiroz, o Joaquim Rita e o Pedro Sousa, por exemplo, mais são é imparciais....

Querem um que seja imparcial? Há um de que gosto muito de ouvir e não sei qual o clube dele: Nuno Presume.

O Rafael Velho enviou-me a seguinte mensagem que queria que eu partilhasse.

"Parabéns. As palmadinhas nas costas já chegaram ao "lapis vermelho". Gostava que banissem com a mesma facilidade as mesmas pessoas que constantemente me têm faltado ao respeito e gozado com 75% das coisas que eu digo. Abraço a todos e que se faça justiça."

Uiiiissshhhh

Não me sai da cabeça aquela frase do email daquele tal nuno braga (?) "só quero ser um menino querido...."...dasse só consigo associar isso a cenas sado-maso :biggrin:

Editado por Thor Odinsson

Compartilhar este post

Link para o post

O meu trabalho não é acusar mas o Rafa_18 não põe os pés no tópico até termos banido o Rafael Velho. :-

Compartilhar este post

Link para o post

És o Rafa Velho?

Imagino que o conheças da confraria dos Rafaeis... :confuso:

Este tópico deixou tudo em ácidos? :lol: Eu sei que já postei mais mas já estou registado no estaminé há uns aninhos. Só vim aqui avisar que o rapaz não era clone porque pensava que tinha sido essa a razão do ban.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não levou ban, apenas está bloqueado do tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu trabalho não é acusar mas o Rafa_18 não põe os pés no tópico até termos banido o Rafael Velho. :-

Se fosse clone dele, vir aqui dizer que é amigo dele, ainda seria pior que um clube falar sobre árbitros através de emails, como tal, não acredito que seja um clone, pelo menos não dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda sou do tempo em que uma data de users juravam a pés juntos que aquele user com um registo recente não era o Hotflame, mas sabiam quem era. Um user com registo recente!

Foi um dos momentos mais hilariantes da história do fórum.

PS: Ele foi banido.

Compartilhar este post

Link para o post

O NIB de quem baniu o rapaz, sff. Merece uma atençãozinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...