Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rugido

Tópico do Apito Amolgado/Mala Ciao

Publicações recomendadas

Onde visto que eu concordava?

Por mim tanto o Porto como o Benfica estavam na CNS por corrupção, e não de agora, já desde o tempo das escutas.

Então não concordas. Só estás armado em acólito por desporto. :roll:

Ah, espera! Não concordas com estes estratagemas do FCP, mas para ti bastam-te para condenar o Benfica ao CNS. Aliás, peço desculpa, já achas isso desde o tempo em que o Apito Dourado pôs a descoberto os métodos corruptos do FCP. Entendido! :lol:

Menos ódio fazia-te bem. Ao menos evitavas fazer as figuras tristes que tens feito.

Deves estar a confundir os Pintos (aquilo lá para cima parece uma capoeira). O Pinto de Sousa era o Presidente do Conselho de Arbitragem da Federação e foi afastado de todos os cargos relacionados com o Futebol após o Apito Dourado. Foi um dos condenados.

Tu estás a confundir com o Lourenço Pinto, advogado do Pinto da Costa no Apito Dourado e que agora é o presidente da Associação de Futebol do Porto, tendo sucedido ao Adriano Pinto, já falecido.

É mudar o nome do processo para Apinto Dourado.

Editado por John Reverend

Compartilhar este post

Link para o post

"Agora só falta termos uma boa equipa (...)"

É só um pequeno pormenor, nada de muito relevante :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tu estás a confundir com o Lourenço Pinto, advogado do Pinto da Costa no Apito Dourado e que agora é o presidente da Associação de Futebol do Porto, tendo sucedido ao Adriano Pinto, já falecido.

Disso não se fala Desc, é proibido.

Compartilhar este post

Link para o post

Criar confusão - Manipular o Povo - Iniciar "Investigação" Oficial - Não dar em nada - Culpar o Sistema, Polvo, Centralização, wtv - Sair por cima por terem feito tudo para derrubar a Benfiquização de Portugal

Vendo de fora parece que é o que está a acontecer. Esse post já vem começar a preparar terreno para o penúltimo passo :lol:

No entanto, se se confirmar alguma coisa sobre corrupção ou algo do género que sejam punidos e serei o primeiro a vir cá retratar-me.

Compartilhar este post

Link para o post

Então não concordas. Só estás armado em acólito por desporto. :roll:

Ah, espera! Não concordas com estes estratagemas do FCP, mas para ti bastam-te para condenar o Benfica ao CNS. Aliás, peço desculpa, já achas isso desde o tempo em que o Apito Dourado pôs a descoberto os métodos corruptos do FCP. Entendido! :lol:

Menos ódio fazia-te bem. Ao menos evitavas fazer as figuras tristes que tens feito.

Ahaha sim o apito dourado foi só sobre o Porto...

E quando disse que não concordava, era com a justiça em Portugal, pois acredito que com uma investigação mais intensiva e cuidada o Porto teria sido condenado por corrupção na altura (posso estar completamente errado, mas como todos sabemos que houve corrupção, acredito que exista sempre uma forma de provar e consequentemente condenar).

E como já disse aqui várias vezes, acredito que nestes últimos anos haja corrupção, mas desta vez em que o beneficiado é o Benfica, e a minha opinião é exactamente a mesma.

Agora sobre a publicação das escutas e agora dos emails, documentos que estão/foram investigados, eu não me queixo, serve para nós todos vermos a podridão em que o futebol português está, claro que sei que estas publicações servem apenas para denegrir a imagem do rival na opinião pública.

Compartilhar este post

Link para o post

O primeiro ministro é benfiquista!!

No contexto desse mail o primeiro ministro é o Luís Filipe Vieira :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O primeiro ministro é benfiquista!!

O anterior também era, acho.

Compartilhar este post

Link para o post

E os adeptos do Benfica são os acólitos?

Alguns.

Mas o Presidente da República é do Benfica, porque é do Braga. E os do Braga sao do Benfica. icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade. Controlam tudo. E hoje de tarde o MM fechou isto por umas horas. Até aqui... Tudo vermelho.

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

O Salgado aposto que é vermelho. lol, são todos.

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

O Louça também é do Benfica não é? O Jerónimo de certeza que é.

Ah. O Centeno também é vermelho

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer problema nas vossas vidas, basta dizer que são vermelhos ou que não se lembram, que tudo passa e é válido.

Compartilhar este post

Link para o post

O Passos Coelho? Fdss nem insinues uma coisa dessas. Não tem ar disso.

Não sei, mas tenho ideia que é :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Tanto o Pedro Passos Coelho como o Francisco Louçã são benfiquistas. Ambos confirmaram no 5 para a meia noite.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...