Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rugido

Tópico do Apito Amolgado/Mala Ciao

Publicações recomendadas

Se não estás a ver porque perguntas sobre o braz que toda a gente sabe que é benfiquista, logo, so what?

E o problema desta comunicação social desportiva é exactamente essa, vão buscar comentadores desportivos que deveriam ser imparciais, independentemente das suas preferencias clubisticas, que depois nao conseguem esconder as suas preferencias. Dei te um bom exemplo de um comentador desportivo (pelos vistos sportinguista) que tu houves falar e fala sempre bem sem que consigas dizer qual o clube dele, o Nuno Presume.

Porque provavalmente o exemplo que deste para o Manuel Queiroz dava também para o Braz mas em sentido contrário...

Olha estamos de acordo numa coisa :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Porto tem coisas preparadas para entalar o Benfica 30 min após as declaraçoes.

se é verdade ou nao :confuso:

é o que se diz pelo twitter

Compartilhar este post

Link para o post

Agora o Benfica vai anunciar o novo adversário na Eusébio Cup, só para baralhar o Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Porto tem coisas preparadas para entalar o Benfica 30 min após as declaraçoes.

O 1616 um forista muito bem informado do portal disse que vinha aí mais coisas e mais "fortes" e não teríamos de esperar até terça, o resto são filmes criados a partir destas declarações.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque provavalmente o exemplo que deste para o Manuel Queiroz dava também para o Braz mas em sentido contrário...

Olha estamos de acordo numa coisa :biggrin:

Admito que sim, mas o manel queiroz, ultimamente, tem-se esticado mais do que a conta.

Só se forem muito burros é que se deixam entalar pelo FCP, depois do apito dourado. E por burros quero dizer terem feito coisas ilegais e corrupção uma decada depois do apito dourado.A confirmar-se alguma coisa que a culpa seja atribuida à cúpula. O Vieira nunca me pareceu pouco inteligente, ainda assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora o Benfica vai anunciar o novo adversário na Eusébio Cup, só para baralhar o Porto.

Podia ser o Porto, quem ganhasse dava razão ao outro no processo.

Compartilhar este post

Link para o post

E para veres como o Benfica manda mesmo nisto tudo este ano, um dos árbitros que se está sempre a acusar de estar no bolso do Benfica, um árbitro supostamente tão corrupto que tratou do empréstimo de jogadores do Benfica para o clube da terra dele, foi despromovido. Incrivel como o Benfica controla mesmo a arbitragem toda

Curiosamente este foi o ano em que o nomeador foi alterado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica ganhava fácil. Somos nós que convidamos o árbitro.

Compartilhar este post

Link para o post

O 1616 um forista muito bem informado do portal disse que vinha aí mais coisas e mais "fortes" e não teríamos de esperar até terça, o resto são filmes criados a partir destas declarações.

Trocamos a Justiça dos tribunais pelo Porto canal, a PJ pelo Francisco J Marques, e as fugas de informação da justiça por foristas bem informados.

SOCORRO!!

Compartilhar este post

Link para o post

Trocamos a Justiça dos tribunais pelo Porto canal, a PJ pelo Francisco J Marques, e as fugas de informação da justiça por foristas bem informados.

SOCORRO!!

Tal e qual as escutas que foram tornadas públicas e julgadas publicamente.

Os mails como já houve noticias a referir isto estão em posse das autoridades, o Porto está a torna-las públicas (faz lembrar algo?).

O desfecho vai ser muito provavelmente igual às escutas, mas isso não quer dizer que não haja corrupção ou tráfego de influências neste caso, tal como no caso das escutas.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, o que o Manuel Queiroz fez na TVI24 foi 0 :lol: Tudo o que disse saiu ao lado :lol: E só sabia dizer "oh oh oh oh oh oh oh oh".

Ou seja, ainda vai ser o Porto a safar o castigo ao Benfica.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Os mails como já houve noticias a referir isto estão em posse das autoridades, o Porto está a torna-las públicas (faz lembrar algo?).

O desfecho vai ser muito provavelmente igual às escutas, mas isso não quer dizer que não haja corrupção ou tráfego de influências neste caso, tal como no caso das escutas.

Isso significa que concordas com este tipo de justiça? Estamos apresentados, então! :handclap:

Editado por John Reverend

Compartilhar este post

Link para o post

Isso significa que concordas com este tipo de justiça? Estamos apresentados, então! :handclap:

Onde visto que eu concordava?

Por mim tanto o Porto como o Benfica estavam na CNS por corrupção, e não de agora, já desde o tempo das escutas.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde visto que eu concordava?

Por mim tanto o Porto como o Benfica estavam na CNS por corrupção, e não de agora, já desde o tempo das escutas.

É pena que em Portugal, a justiça seja mais merdosa no que toca a defender os grandes. Que ponham os olhos em Itália, França ou Roménia, por exemplo. No Apito Dourado, os clubes envolvidos deveriam ter descido todos de divisão e os dirigentes associados ao processo todos banidos do futebol. Caso exista processo e provas reais de corrupção agora só um tolo acha que o Benfica irá descer de divisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda nem há provas e já falam em descer de divisão. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

E é logo para o CNS :lol:

Já estou a imaginar o campo de Guadalupe cheio para o Sporting de Guadalupe x SL Benfica :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

É pena que em Portugal, a justiça seja mais merdosa no que toca a defender os grandes. Que ponham os olhos em Itália, França ou Roménia, por exemplo. No Apito Dourado, os clubes envolvidos deveriam ter descido todos de divisão e os dirigentes associados ao processo todos banidos do futebol. Caso exista processo e provas reais de corrupção agora só um tolo acha que o Benfica irá descer de divisão.

Exacto, a justiça em Portugal está podre.

Eu não seria tão brando, eu defendia que um clube que fosse acusado de corrupção ou trafego de influências deveria de ser despromovido para um campeonato não profissional, no caso de Portugal o CNS, e os envolvidos cumprirem pena de prisão.

Compartilhar este post

Link para o post

E preparem-se para mais, pelos vistos antes de terça feira.

Passos%2BDiabo.jpg

Deixa-me adivinhar: a redação do Correio da Manhã de há 10 anos atrás mudou-se para a SAD do FC Porto!!!

Acertei?

Eu não seria tão brando, eu defendia que um clube que fosse acusado de corrupção ou trafego de influências deveria de ser despromovido para um campeonato não profissional, no caso de Portugal o CNS, e os envolvidos cumprirem pena de prisão.

Eu não. Para mim era matá-los! E é como tu dizes. Bastava ser acusado. E nem era preciso ser em Tribunal...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não podes dizer que o Benfica deveria de descer porque não há provas de nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Passos%2BDiabo.jpg

Deixa-me adivinhar: a redação do Correio da Manhã de há 10 anos atrás mudou-se para a SAD do FC Porto!!!

Acertei?

Eu não. Para mim era matá-los! E é como tu dizes. Bastava ser acusado. E nem era preciso ser em Tribunal...

Tu gostas muito de querer parecer o paladino da verdade...

Como tal, vou dar-te apenas uma resposta curta à última frase.

Onde disse que bastava ser acusado?

Em caso de condenação, na minha opinião deveria ser aquela a sentença, não estou a dizer que está certa ou errada, é a minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode pois. Para ele basta que seja acusado.

Edit: fds...onde está? Mas estás a ler o que escreves? Ou só estás a debitar coisas sem sentido? Tu é que dizes "eu defendia que um clube que fosse ACUSADO fosse para os confins da terra do futebol amador.

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não podes dizer que o Benfica deveria de descer porque não há provas de nada.

Eu percebo, mas eu estou a dar minha opinião sobre os processos, actuais como anteriores, porque a verdade é que no caso do apito dourado acabou por não haver provas contra nenhum clube grande.

Pode pois. Para ele basta que seja acusado.

Lê o post acima do teu.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...