Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rugido

Tópico do Apito Amolgado/Mala Ciao

Publicações recomendadas

:carinhoso:

Toma lá uma fotografia minha para pendurares na parede do quarto:

renc3a9-descartes.jpg

Anda aí um tal de Damásio a pedir o teu número, acho que é desta que perdes uma discussão 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez tenha sido demasiado excessivo nesse ultimo tópico peço desculpa :mrgreen: :compinchas:

Nao tenho um conhecimento muito aprofundado do que se passa lá dentro, vou sabendo de algumas coisas, nao só sobre futebol mas é sem duvida o tema que vem mais à conversa sem duvida.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

estas postas fazem-me lembrar aquelas onde diziam "é para verem que um dos jogos onde o Porto é acusado de tentativa de corrupção foi contra uma equipa do fundo da tabela e ainda empatou o jogo"

:mrgreen:

True, true. São os dois verdade na mesma :mrgreen:

E para falar na acusação do Bernardino ao Jorge Ferreira, ainda há 0 em termos de provas

Compartilhar este post

Link para o post

Anda aí um tal de Damásio a pedir o teu número, acho que é desta que perdes uma discussão 8-)

Não me assusta. Esse até perdeu para o Vale e Azevedo!

manuel-damasio-sai-em-liberdade_628745.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que peça ao J Markes para explicar como crl é que 31 março 2014 foi uma sexta feira. Por favor.

Ninguém tem calendários ?

Até fui ver à pagina d'O Jogo que tem os mails todos :mrgreen:

ng8598265.JPG

Compartilhar este post

Link para o post

Até fui ver à pagina d'O Jogo que tem os mails todos :mrgreen:

ng8598265.JPG

Está certo ou está errado?

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto à nota, teve de ser modificada, caso contrário ele não poderia ter apitado o jogo do Benfica na jornada seguinte, caso não tenha sido quer dizer que os tão falados requisitos para apitar os jogos de maior nível não foram cumpridos

E quais são esses requisitos já agora? Adoro os argumentos que a malta vai inventando :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E quais são esses requisitos já agora? Adoro os argumentos que a malta vai inventando :lol:

A média das notas dos ultimos x jogos tem que ser positiva, pelo menos foi o que disse o Jorge Coroado na CMTV.

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse, o manel queiroz esta a dar tudo hoje. Ainda por cima é um cobardolas. É uma coletanea de saidas dignas de livro.

Agora ate diz que no apito dourado nao houve pagamentos a ninguém e que este caso dos emails é exactamente igual ao do apito dourado.

Agora, quem quiser, vá lá espreitar o facebook do homem, é só amigos "interessantes".

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse, o manel queiroz esta a dar tudo hoje. Ainda por cima é um cobardolas. É uma coletanea de saidas dignas de livro.

Agora ate diz que no apito dourado nao houve pagamentos a ninguém e que este caso dos emails é exactamente igual ao do apito dourado.

Agora, quem quiser, vá lá espreitar o facebook do homem, é só amigos "interessantes".

E do Braz, qual é a opinião?

Compartilhar este post

Link para o post

Este Braz está a dar tudo hoje. Ainda por cima é um cobardolas. É uma coletanea de saídas dignas de livro.

Supostamente um jornalista isento, hoje ataca por todos os lados e defende a todo o custo o Benfica com mentiras...

Deixo só aqui esta noticia para comprovar uma das mentiras de hoje (novo Pedro Guerra?)

http://www.dn.pt/desporto/futebol-nacional/interior/destituicao-de-figueiredo-aprovada-por-81-na-reuniao-3725367.html

" Benfica, Sporting e Marítimo, cujos presidentes deixaram a reunião mais cedo, foram os únicos clubes da I Liga a não participar na votação. "

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o entalou bem , uma vez que também estás a acompanhar, nesta questão de o manel ter dito que o mesmo arbitro arbitrou os 3 ultimos "jogos do titulo" do Benfica e afinal foi apenas um.

E como vez, foste tu que me chamaste desta vez ;) Acho que ainda vais a tempo de enviar a tua candidatura para aquilo. Quem sabe não fazes uma dobradinha?

Editado por Thor Odinsson

Compartilhar este post

Link para o post

E preparem-se para mais, pelos vistos antes de terça feira.

Citando quem sabe

O sentido é crescente .... sempre a subir !

O melhor fica sempre para o fim ....

Compartilhar este post

Link para o post

Este Braz está a dar tudo hoje. Ainda por cima é um cobardolas. É uma coletanea de saídas dignas de livro.

Supostamente um jornalista isento, hoje ataca por todos os lados e defende a todo o custo o Benfica com mentiras...

Deixo só aqui esta noticia para comprovar uma das mentiras de hoje (novo Pedro Guerra?)

http://www.dn.pt/desporto/futebol-nacional/interior/destituicao-de-figueiredo-aprovada-por-81-na-reuniao-3725367.html

" Benfica, Sporting e Marítimo, cujos presidentes deixaram a reunião mais cedo, foram os únicos clubes da I Liga a não participar na votação. "

Tu sim, também és um legitimo candidato.

Aliás, para quem acompanha frequentemente este forum devo realçar que a tua participação neste tópico tem sido de uma agressividade que não te reconhecia. Devias ver isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o entalou bem , uma vez que também estás a acompanhar, nesta questão de o manel ter dito que o mesmo arbitro arbitrou os 3 ultimos "jogos do titulo" do Benfica e afinal foi apenas um.

E como vez, foste tu que me chamaste desta vez ;) Acho que ainda vais a tempo de enviar a tua candidatura para aquilo. Quem sabe não fazes uma dobradinha?

Quem é que te disse que estou a ver? :lol:

Não percebi essa da dobradinha, mas se fosse para um programa desses podes ter a certeza que assumia o meu Sportinguismo, não ia para lá fazer-me de isento como esses sujeitos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu sim, também és um legitimo candidato.

Aliás, para quem acompanha frequentemente este forum devo realçar que a tua participação neste tópico tem sido de uma agressividade que não te reconhecia. Devias ver isso.

Já aqui disse várias vezes que se há algo que odeio é corrupção e por várias vezes nestes últimos anos disse que algo de muito suspeito se passava no futebol portugues.

Como tal condeno isto, tal como condenei o apito dourado (relembro não foi só o Porto o envolvido).

Se fosse o Sporting estaria aqui completamente igual.

.

Se fosse o Porto, se calhar não estaria de forma igual devido à minha "costela" portista, mas condenaria de igual forma.

Alias, basta ver o tópico do jogo Chaves vs Porto (penso que o da taça de Portugal) que critiquei todo o choro que se passou naquele tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que te disse que estou a ver? :lol:

Não percebi essa da dobradinha, mas se fosse para um programa desses podes ter a certeza que assumia o meu Sportinguismo, não ia para lá fazer-me de isento como esses sujeitos.

Se não estás a ver porque perguntas sobre o braz que toda a gente sabe que é benfiquista, logo, so what?

E o problema desta comunicação social desportiva é exactamente essa, vão buscar comentadores desportivos que deveriam ser imparciais, independentemente das suas preferencias clubisticas, que depois nao conseguem esconder as suas preferencias. Dei te um bom exemplo de um comentador desportivo (pelos vistos sportinguista) que tu houves falar e fala sempre bem sem que consigas dizer qual o clube dele, o Nuno Presume.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...