Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rugido

Tópico do Apito Amolgado/Mala Ciao

Publicações recomendadas

Vamos lá ver se nos entendemos. Por exemplo. No programa especial que houve na tvi24 sobre o caso dos e-mails foram convidados três comentadores para representar cada um dos três grandes.

Manuel Serrão - Porto, Pina - Sporting, e Pedro Guerra - Benfica. Este último por alegar problemas pessoais (LOl) não compareceu. Depois existiram outros comentadores convidados, assumidamente em defesa do seu clube, nomeadamente aquele Hugo não sei das quantas (que era do Porto).

Estes comentadores, como é o caso do Aguilar, supostamente têm que ser independentes e estar meramente ao serviço da TVI. Dar uma informação imparcial e justa. Os comentários deste Senhor são muito inquinados, nomeadamente os comentários que fez ao caso do e-mail. Está sempre a proteger-se por detrás do suposto crime informático (que ainda não se sabe se o Porto cometeu). Até vos deixo outro print sobre isto que pode ser do vosso interesse e está sempre a assobiar para o lado a defender (explicitamente) o Benfica. Já o Rui Pedro Brás também veio alegar que o Porto não devia ter divulgado aquilo que tinha sobre o Paulo Gonçalves porque o mesmo está a ter um momento delicado na vida privada (com o acidente do filho, o qual desejo rápidas melhoras). Onde é que isto já se viu? É a mesma coisa que estarmos a pedir para ocultar provas e defender um assassino porque a mãe dele está a morrer com cancro. Corrijam-me se tiver enganado.

Deixo aqui o print que postei ontem:

DCTtMr-XcAQlVnB.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Dar uma informação imparcial e justa. Os comentários deste Senhor são muito inquinados, nomeadamente os comentários que fez ao caso do e-mail. Está sempre a proteger-se por detrás do suposto crime informático (que ainda não se sabe se o Porto cometeu).

Também ainda ninguém conseguiu provar o que quer que seja acerca de qualquer e-mail e a grande generalidade já fala de "corrupção". Raios partam.

Editado por Chazzy Chazz

Compartilhar este post

Link para o post

Também ainda ninguém conseguiu provar o que quer que seja acerca de qualquer e-mail e a grande generalidade já fala de "corrupção". Raios partam.

Os e-mails têm um teor corrupto. Agora se há corrupção ou troca de favores só a Justiça é que irá averiguar. Vais negar que há teor corrupto naqueles e-mails? Poupa-me.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa analogia icon_biggrin.gif

Editado por porto264

Compartilhar este post

Link para o post

Os e-mails têm um teor corrupto. Agora se há corrupção ou troca de favores só a Justiça é que irá averiguar. Vais negar que há teor corrupto naqueles e-mails? Poupa-me.

Não me cabe a mim dizer se têm um teor corrupto ou não. Cabe, como tão sabiamente escreveste, à Justiça averiguar tudo isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, quando dizem que não há teor corrupto e troca de favores naqueles mails é um cumulo.

Editado por Tecatito

Compartilhar este post

Link para o post

Só se o lápis vermelho por aqui passar, o que duvido muito porque acredito na credibilidade deste fórum.

Gostam é de receber palmadinhas nas costas.

Compartilhar este post

Link para o post

LOOL

já mandei CV

Só se o lápis vermelho por aqui passar, o que duvido muito porque acredito na credibilidade deste fórum.

Olha que a maioria dos mods é do Benfica.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

LOOL

já mandei CV

Olha que a maioria dos mods é do Benfica.

Qual é o problema de serem do Benfica? Acho-os credíveis, portanto duvido muito que punam alguém com base na justiça popular.

Compartilhar este post

Link para o post

Não te bastam todos os outros defeitos também tinhas que ser daltónico?

Censura = Lápis Azul

É dos livros.

Qual é o problema de serem do Benfica? Acho-os credíveis, portanto duvido muito que punam alguém com base na justiça popular.

Assim como defendes que deveriam ser punidos os dirigentes do Benfica e o próprio clube?

Compartilhar este post

Link para o post

Há algum sitio onde possa ler os emails (se possivle na integra)?

Outlook ehehe

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

Ingredientes

5 Maçãs

5 Bananas

3 Laranjas

15 Uvas ( cortadas ao meio sem caroço )

1 Mamão

1/2 Melão

4 Goiabas

4 Peras

6 Morangos

Modo de preparação

Corte todo em pedaços pequena e numa tigela misture tudo

3h3h3h3 :senhor_verde:

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

Censura = Lápis Azul

É dos livros.

E eu a pensar que percebias sarcasmo. Referi "lápis vermelho" porque tenho certezas que és do Benfica e que me queres censurar pela tua cor mais encarnada.

Figuras de estilo. Recomendo que revejas.

Censura = Lápis Azul

É dos livros.

Assim como defendes que deveriam ser punidos os dirigentes do Benfica e o próprio clube?

Eu defendo que a justiça deve agir e, caso seja confirmados todos os dados que estão a ser interpretados, se faça justiça.

Compartilhar este post

Link para o post

E eu a pensar que percebias sarcasmo. Referi "lápis vermelho" porque tenho certezas que és do Benfica e que me queres censurar pela tua cor mais encarnada.

Figuras de estilo. Recomendo que revejas.

Eu defendo que a justiça deve agir e, caso seja confirmados todos os dados que estão a ser interpretados, se faça justiça.

Não sei se és clone ou não. Mas se fores, foi bem jogado icon_mrgreen.gif

Constatei que 50 % do total dos teus posts no forum são neste tópico lol.gif

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

E se não forem confirmados?

Já sei! Nesse caso a justiça é uma vergonha que está impregnada de benfiquistas e de gente comprada pelo Benfica! Já conheço a cartilha há muito tempo. Não é original nem é exclusiva dos portistas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se és clone ou não. Mas se fores, foi bem jogado icon_mrgreen.gif

Constatei que 50 % do total dos teus posts no forum são neste tópico lol.gif

“Never let anyone know what you are thinking.”

Compartilhar este post

Link para o post

A sério... Não há ninguém que expulse daqui este personagem? Pode até ser à minha responsabilidade... Chega a ser enjoativo.

Nem parece teu, D. O melhor é ignorar o que puderes e rires-te do que conseguires. Ou então entrar numa batalha inglória em que só tu tens interesse em debater.

Compartilhar este post

Link para o post

Até frases este gajo consegue ir buscar ao Google crl, que mestre :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Outlook ehehe

f*da-se ca doido, responde a ele próprio :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Até aqui controlam tudo, até fecham o tasco.

corrupção no CMPT

Compartilhar este post

Link para o post

É que o Descartes para além de benfiquista ainda idoltra o Luisão. É daquelas coisas que não se compreende.

Compartilhar este post

Link para o post

corrupção no CMPT

É só padres aqui no CMPT. Fecham o tópico para não lerem o que não querem.

Agora apague isto

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto tem uma mão cheia de nada. Sabe que o que tem, não vale meio quilhão de gato e que mais cedo ou mais tarde o Ministério Público ou lá quem seja que está a investigar vai acabar por fechar o tasco por falta de mais evidências.

Enquanto isso vai atirando areia para os olhos dos adeptos para encobrir estes ultimos 4 anos e os próximos que se seguirão.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...