Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rugido

Tópico do Apito Amolgado/Mala Ciao

Publicações recomendadas

O Dani tem uma série de situações que não deixam dúvidas. Ele até podia tentar disfarçar, porque supostamente é um "independente" como comentador, mas nota-se claramente que é afecto ao Sporting. Há problema ? Não, nenhum. As pessoas têm as suas preferências, por isso desde que cumpram o seu trabalho, ok. Mas dizer que ele é do Benfica :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Dani ex-jogador? Esse é sportinguista.

Sim. Pronto, falhei esse. Não tinha a certeza.

O Dani tem uma série de situações que não deixam dúvidas. Ele até podia tentar disfarçar, porque supostamente é um "independente" como comentador, mas nota-se claramente que é afecto ao Sporting. Há problema ? Não, nenhum. As pessoas têm as suas preferências, por isso desde que cumpram o seu trabalho, ok. Mas dizer que ele é do Benfica :lol:

Não tinha a certeza dele. Sei que Porto não era.

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Pronto, falhei esse. Não tinha a certeza.

Não tinha a certeza dele.

Oh, é chato. Dava jeito né?

É que isto não é nada e é uma situação pequena que não interessa. Mas este "raciocínio" aplica-se a tudo. Não se sabe, mas parte-se sempre de um certo principio. É um bocado irritante. estrelas.gif

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

É-me igual icon_mrgreen.gif

Pronto, então só peço mais um bocado de bom senso.

O pessoal entusiasma-se tanto que às vezes parece que se esquece que o que se está aqui a tratar são emails lidos pelo diretor de comunicação do FCP. Emails esses que não são fornecidos ao espectador na integra e que por isso podem muito bem ser descontextualizados. E mesmo admitindo que o funcionário do FCP que lê esses emails tenha honestidade e não tente de forma alguma descontextualizar ou tentar agravar o conteúdo dos emails, há algo assim tão grave para todo este entusiasmo que se verifica?

Quando um vice presidente do Sporting depositou dinheiro na conta de um árbitro as reacções foram as mesmas? Não. O que se veio dizer foi separar as águas entre o Cristóvão e o Sporting. Mas para as mesmas pessoas o Pedro Guerra já é o representante máximo do Benfica. Também não preciso ir rever as escutas do apito dourado onde é o próprio presidente do FCP que se ouve a falar em fruta para os árbitros? A capacidade de ler entre linhas aumentou consideravelmente para muita gente. Sou só eu que acha irónico ser o diretor de comunicação do FCP a falar no "maior escândalo do Futebol Português"?

Não sabia, mas achei curioso saber que num desses emails esse tal Adao Mendes pede ajuda a alguém do Benfica para o filho dele. O filho dele chumba. Conclusão? Benfica a controlar o futebol português icon_mrgreen.gif

Acho muito bem que se investigue. Até agradeço, não quero criminosos no meu clube. Mas é preciso mais calma. A vontade de querer qeu tudo isto (seja "isto" o que for) seja verdade é demasiado grande para algumas pessoas e degrada o espaço público. Falem de bola e esperem por quem investiga legalmente para opinar sobre este caso.

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal entusiasma-se tanto que às vezes parece que se esquece que o que se está aqui a tratar são emails lidos pelo diretor de comunicação do FCP. Emails esses que não são fornecidos ao espectador na integra e que por isso podem muito bem ser descontextualizados. E mesmo admitindo que o funcionário do FCP que lê esses emails tenha honestidade e não tente de forma alguma descontextualizar ou tentar agravar o conteúdo dos emails, há algo assim tão grave para todo este entusiasmo que se verifica?

Quando um vice presidente do Sporting depositou dinheiro na conta de um árbitro as reacções foram as mesmas? Não. O que se veio dizer foi separar as águas entre o Cristóvão e o Sporting. Mas para as mesmas pessoas o Pedro Guerra já é o representante máximo do Benfica. Também não preciso ir rever as escutas do apito dourado onde é o próprio presidente do FCP que se ouve a falar em fruta para os árbitros? A capacidade de ler entre linhas aumentou consideravelmente para muita gente. Sou só eu que acha irónico ser o diretor de comunicação do FCP a falar no "maior escândalo do Futebol Português"?

Não sabia, mas achei curioso saber que num desses emails esse tal Adao Mendes pede ajuda a alguém do Benfica para o filho dele. O filho dele chumba. Conclusão? Benfica a controlar o futebol português icon_mrgreen.gif

Acho muito bem que se investigue. Até agradeço, não quero criminosos no meu clube. Mas é preciso mais calma. A vontade de querer qeu tudo isto (seja "isto" o que for) seja verdade é demasiado grande para algumas pessoas e degrada o espaço público. Falem de bola e esperem por quem investiga legalmente para opinar sobre este caso.

O Sporting desmarcou-se imediatamente do PPC e processou-o.

A abordagem do clube nao se compara.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes que o Paulo Gonçalves e o LFV já apareceram nos e-mails certo? Dois dos representes máximos do Benfica. Abraço. É deste tipo de "benfiquismo" desenvergonhado que eu falo. Assobia mais para o lado e tenta esconder-te em processos que foram manipulados para não se investigar por baixo de Leiria. Não te esqueças que o LFV também está envolvido em escutar a escolher árbitros nesse mesmo processo. Ou tens memória curta "à la" Pedro Guerra?

Compartilhar este post

Link para o post

E, até ver, a gravidade das acções também não.

Compartilhar este post

Link para o post

Já para não falar que os primeiros e-mails, pelo menos, foram publicados na íntegra em Jornais. A aguardar pela publicação dos restantes :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Benfica se desmarcar do Guerra e do Adão que nem sequer é funcionário do clube, fica tudo bem?

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Benfica se desmarcar do Guerra e do Adão que nem sequer é funcionário do clube, fica tudo bem?

Por isso é que ele disse que a abordagem do Sporting foi totalmente diferente. O Benfica não se demarcou sequer desta polémica. É assobiar para o lado e deixar andar :-

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes que o Paulo Gonçalves e o LFV já apareceram nos e-mails certo? Dois dos representes máximos do Benfica. Abraço. É deste tipo de "benfiquismo" desenvergonhado que eu falo. Assobia mais para o lado e tenta esconder-te em processos que foram manipulados para não se investigar por baixo de Leiria. Não te esqueças que o LFV também está envolvido em escutar a escolher árbitros nesse mesmo processo. Ou tens memória curta "à la" Pedro Guerra?

Amigo, eu sei que apareceram. Mas apareceram a dizer o que? Ou basta "aparecer" e o conteúdo nao importa? É que pelo que vi esses email nem são enviados pelas pessoas do Benfica, são recebidos pelas pessoas do Benfica (um pormenor que até é importante).

Eu sei daquele do Paulo Gonçalves, em que foi o Adao a enviar um email ao Paulo Gonçalves para ver se ele podia fazer alguma coisa pelo filho dele... que acabou por chumbar e não ser arbitro. O LFV aparece a falar com o Figueiredo que já veio dizer que a leitura foi bastante descontextualizada... mas também não vi nada nesse email que me faça querer que o Benfica teve proveito de alguma coisa para ganhar jogos de futebol.

Eu não assobio para o lado. Já te disse que no meu clube não quero que hajam corruptos. Se os houver, que sejam condenados. Mas não és tu que os vais condenar, é a jusutiça.

Abraço :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

se as coisas tiverem sido feitas à revelia do clube as consequenciais devem ser reduzidas, assim como foram com o Sporting

Compartilhar este post

Link para o post

Coisas relevantes neste tópico:

- o post do Roadrunner (até dá gosto);

- o facto do Fernando Reges continuar a varrer tudo no futebol português, mesmo jogando no Manchester City ("o Polvo faz isto, o Polvo faz aquilo, o Polvo controla isto, o Polvo tem influência naquilo"...);

- o tempo que perdi a ler 30 e tal páginas, e que já não volta mais. Logo hoje, que tinha decidido começar a ver Game of Thrones.

Enquanto não regressa a bola e só há futebol brasileiro para ver (e agora as Confederações), este é daqueles temas que dá para entreter, pelo menos. Já todos sabemos que isto não vai dar em nada (acho que a maioria dos utilizadores deste fórum não nasceu ontem nem acredita ainda no Pai Natal, e isto vale para qualquer um dos "3 grandes"), que vem extremar ainda mais os ânimos entre os dois lados da barricada (o meu clube fartou-se de ficar a assistir de baixo, em bicos de pés, e então agora decidiu-se pelo mal que mais lhe convém, para tentar destronar o pior mal, primeiro, e gladiar-se apenas com o mal pseudo-aliado, depois, na luta pela sucessão ao "trono" dos bastidores do futebol português) e que só vai contribuir ainda mais para o degredo de imagem que o nosso campeonato tem. Mas ninguém quer saber disso. Enquanto houver lenha para arder, está tudo bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Este tópico é sinal do degredo deste fórum. Que pena. Até queria participar mas custa-me dar troco a estes gajos que vêm lá do portal dos dragões de cartilha na mão, já para não falar dos clones.

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post

Este tópico é sinal do degredo deste fórum. Que pena. Até queria participar mas custa-me dar troco a estes gajos que vêm lá do portal dos dragões de cartilha na mão, já para não falar dos clones.

vai pó crl Mayday

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso é que ele disse que a abordagem do Sporting foi totalmente diferente. O Benfica não se demarcou sequer desta polémica. É assobiar para o lado e deixar andar :-

Foi o que também fizeste aqui:

Responde-nos lá só a mais uma coisa, se fizeres o favor. Claro, és livre de não o fazer no estado de direito em que vivemos. Razor Slice, Moneytalks ou outro que me esteja a escapar?

Mas não critico, foi a decisão mais acertada.

Compartilhar este post

Link para o post

Coisas relevantes neste tópico:

- o post do Roadrunner (até dá gosto);

- o facto do Fernando Reges continuar a varrer tudo no futebol português, mesmo jogando no Manchester City ("o Polvo faz isto, o Polvo faz aquilo, o Polvo controla isto, o Polvo tem influência naquilo"...);

- o tempo que perdi a ler 30 e tal páginas, e que já não volta mais. Logo hoje, que tinha decidido começar a ver Game of Thrones.

Enquanto não regressa a bola e só há futebol brasileiro para ver (e agora as Confederações), este é daqueles temas que dá para entreter, pelo menos. Já todos sabemos que isto não vai dar em nada (acho que a maioria dos utilizadores deste fórum não nasceu ontem nem acredita ainda no Pai Natal, e isto vale para qualquer um dos "3 grandes"), que vem extremar ainda mais os ânimos entre os dois lados da barricada (o meu clube fartou-se de ficar a assistir de baixo, em bicos de pés, e então agora decidiu-se pelo mal que mais lhe convém, para tentar destronar o pior mal, primeiro, e gladiar-se apenas com o mal pseudo-aliado, depois, na luta pela sucessão ao "trono" dos bastidores do futebol português) e que só vai contribuir ainda mais para o degredo de imagem que o nosso campeonato tem. Mas ninguém quer saber disso. Enquanto houver lenha para arder, está tudo bem.

Principalmente o bold.

É tamanha a quantidade de disparates, de gente que fala sem saber, de gente que quer à viva força que os seus desejos se tornem realidade, de gente que pensa que ao bater constantemente na mesma tecla vai fazer com que todos os outros julguem ser esse o único som existente no universo, de gente que interpreta o que está escrito como bem lhe apetece e depois insulta a inteligência daqueles que não fazem a mesma interpretação... Eu ainda comecei a selecionar uns posts para responder mas rapidamente desisti.

Neste momento só retive uma preocupação. Como é que alguém registado há 15 dias aparece por aqui com tanto desembaraço, disparando a torto e a direito e ainda não foi identificado como clone? Coisa estranha... :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Falam da história do Manuel Mota mas para mim o pior de tudo foi o Paulo Gonçalves a falar de um árbitro qualquer que já tinha arbitrado 11 jogos em Chaves e ainda não tinha arbitrado na primeira divisão e a resposta do Mário Figueiredo ser: ""Ele está pronto? Vem fazer aqui um jogo ao Porto? Só tens que dizer".

Para mim o pior de tudo é não perceber quando alguém é árbitro e quando é delegado da Liga. Mas siga o circo!

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim o pior de tudo é não perceber quando alguém é árbitro e quando é delegado da Liga. Mas siga o circo!

My bad, não era um árbitro era um delegado. Será que muda alguma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

É um país sustentado por corrupção, algum dia vai ter que acabar mas não vai ser com isto de certeza

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...