Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rugido

Tópico do Apito Amolgado/Mala Ciao

Publicações recomendadas

Isto é daquelas cenas que até ao fórum dá jeito, boa triagem

Compartilhar este post

Link para o post

Quais dois jogos?

e o que é que isso prova? até podia ter 50 penaltis a favor e serem completamente justos

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem queria ir por aqui, mas sendo o Rui Santos um portista assumido, vou colocar a sua afamada "Liga da Verdade"

http://sicnoticias.sapo.pt/programas/tempoextra/2016-09-21-Liga-Real

E para que conste, eu no meu dia-a-dia não dou qualquer importância a este tipo de dados, mas a única maneira de contra-atacar um "Toda a gente sabe que o Benfica é beneficiado" é demonstrar que de "Toda a gente sabe" até "algumas pessoas claramente tendenciosas" vai alguma distância.

Todos os árbitros erraram, tanto a favor, como contra o Benfica, mas contas feitas, o Benfica e o Porto acabam com o saldo praticamente nulo. Ricardo Pinto, tens de rever bem esse conceito de "Toda a gente sabe que o Benfica é beneficiado"

e o que é que isso prova? até podia ter 50 penaltis a favor e serem completamente justos

Prova que o Benfica não é claramente beneficiado como algumas personagens fazem crer. Não é isso que estamos a discutir?

Editado por Bulldozer

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem queria ir por aqui, mas sendo o Rui Santos um portista assumido, vou colocar a sua afamada "Liga da Verdade"

http://sicnoticias.s...09-21-Liga-Real

E para que conste, eu no meu dia-a-dia não dou qualquer importância a este tipo de dados, mas a única maneira de contra-atacar um "Toda a gente sabe que o Benfica é beneficiado" é demonstrar que de "Toda a gente sabe" até "algumas pessoas claramente tendenciosas" vai alguma distância.

Todos os árbitros erraram, tanto a favor, como contra o Benfica, mas contas feitas, o Benfica e o Porto acabam com o saldo praticamente nulo. Ricardo Pinto, tens de rever bem esse conceito de "Toda a gente sabe que o Benfica é beneficiado"

Prova que o Benfica não é claramente beneficiado como algumas personagens fazem crer. Não é isso que estamos a discutir?

Não prova porque ai não aparece o que ficou por marcar. E nem me queixo do beneficio ao Benfica mas sim do quanto o Porto foi prejudicado,

Editado por porto264

Compartilhar este post

Link para o post

Erm... essa tabela só mostra o que aconteceu, não se foi bem ou mal marcado e não mostra coisas que deveriam ter sido marcadas/sancionadas e não foram, portanto sozinha não mostra nada de benefício/prejuízo.

Compartilhar este post

Link para o post

Erm... essa tabela só mostra o que aconteceu, não se foi bem ou mal marcado e não mostra coisas que deveriam ter sido marcadas/sancionadas e não foram, portanto sozinha não mostra nada de benefício/prejuízo.

isto

Compartilhar este post

Link para o post

:cadeirada:

Gamanço*

Desculpa, Diogo.

Gamanço

Gamanço

Gamanço

Gamanço

Gamanço

Gamanço

Gamanço

Gamanço

Gamanço

Gamanço

Compartilhar este post

Link para o post

http://sicnoticias.sapo.pt/programas/tempoextra/2016-09-21-Liga-Real

Rui Santos portista assumido? AHAHAHA

Estamos a falar da mesma pessoa que no outro dia no Playoff esteve a destilar a cartilha do Benfica, por favor.

EDIT: Já agora, no último Tempo Extra, ele fez um levantamento dos jogos dos árbitros falados com o Benfica nestes últimos anos. O Benfica ganhou quase todos e em quase todos os árbitros tiveram notas negativas por erros a favor do Benfica.

Editado por joao86

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Santos é sportinguista

lol.não

é benfiquista.

todos são.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou corrigir para anti benfiquista. Confesso que é a cor que lhe conheço. Mas sempre tive ideia que era portista

Compartilhar este post

Link para o post

lol.não

é benfiquista.

todos são.

Os 14 milhões têm de vir de algum lado.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

O Rui Santos é um catavento, vai para onde o vento soprar. Tanto é que decidiu descredibilizar a sua própria Liga da Verdade há pouco tempo, ao que parece.

Compartilhar este post

Link para o post

Como posso comparar? No primeiro o Benfica foi alegadamente beneficiado, quando a UEFA desmentiu esse suposto benefício, e a CA usou os dois casos como exemplos de lances bem assinalados pela arbitragem. Já no segundo jogo, só um gera dúvidas, os outros dois são geralmente aceites como penaltis por assinalar. Lembro-me que na altura até o Tribunal d'O Jogo foi consensual

A diferença está aí, eu não tenho problema nenhum em dizer que o Benfica só não ganhou em Alvalade por causa do árbitro, a maioria dos benfiquistas usa sempre o "alegadamente"... Mas não era aí que eu queria chegar, não se pode andar a ver a questão dos benefeciados\prejudicados pela quantidade de lances porque por exemplo 2 pénaltis não marcados a favor de uma equipa quando se ganha por 3-0 não tem o mesmo peso que 1 pénalti não marcado quando se empata 0-0 e agora vou dar-te uns exemplos práticos e dos que me lembro para sustentar a minha ideia que em momentos chave do campeonato o Benfica foi benefeciado directa ou indirectamente.

Em relação ao Sporting não há muitos mas há um essencial que é o jogo na Luz, porque o Sporting ganhando na Luz passava para a frente do campeonato mesmo com todos os erros internos em termos de equipa, sei que na jornada seguinte perdemos outra vez com o Braga em casa mas mais uma vez além de termos sido prejudicados o jogar com o Braga a 5 pontos do 1º é diferente do que estar em 1º a 1 ponto do 2º...

Em relação ao Porto, é curioso que em ambos os jogos com o Vitória FC que antecediam os jogos do Benfica o Porto não os ganhou porque houve clara influência da arbitragem e recordo-te que no jogo no Dragão o Porto saltava para a frente do campeonato...

Depois numa sucessão de jogos importantes como por exemplo o Moreirense e o Rio Ave fora para o Benfica e o Braga fora e o Feirense em casa para o Porto a verdade é que o Benfica acabou por sair benefeciado nos 2 e o Porto prejudicado nos 2...

Gostava de ouvir uma opinião diferente mas devidamente fundamentada como esta e volto a dizer eu não consigo medir a relação benfeciado\prejudicado pela quantidade dos lances não sabendo as alturas em que eles aconteceram, que para mim é o mais importante numa avaliação destas.

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença está aí, eu não tenho problema nenhum em dizer que o Benfica só não ganhou em Alvalade por causa do árbitro, a maioria dos benfiquistas usa sempre o "alegadamente"... Mas não era aí que eu queria chegar, não se pode andar a ver a questão dos benefeciados\prejudicados pela quantidade de lances porque por exemplo 2 pénaltis não marcados a favor de uma equipa quando se ganha por 3-0 não tem o mesmo peso que 1 pénalti não marcado quando se empata 0-0 e agora vou dar-te uns exemplos práticos e dos que me lembro para sustentar a minha ideia que em momentos chave do campeonato o Benfica foi benefeciado directa ou indirectamente.

Em relação ao Sporting não há muitos mas há um essencial que é o jogo na Luz, porque o Sporting ganhando na Luz passava para a frente do campeonato mesmo com todos os erros internos em termos de equipa, sei que na jornada seguinte perdemos outra vez com o Braga em casa mas mais uma vez além de termos sido prejudicados o jogar com o Braga a 5 pontos do 1º é diferente do que estar em 1º a 1 ponto do 2º...

Em relação ao Porto, é curioso que em ambos os jogos com o Vitória FC que antecediam os jogos do Benfica o Porto não os ganhou porque houve clara influência da arbitragem e recordo-te que no jogo no Dragão o Porto saltava para a frente do campeonato...

Depois numa sucessão de jogos importantes como por exemplo o Moreirense e o Rio Ave fora para o Benfica e o Braga fora e o Feirense em casa para o Porto a verdade é que o Benfica acabou por sair benefeciado nos 2 e o Porto prejudicado nos 2...

Gostava de ouvir uma opinião diferente mas devidamente fundamentada como esta e volto a dizer eu não consigo medir a relação benfeciado\prejudicado pela quantidade dos lances não sabendo as alturas em que eles aconteceram, que para mim é o mais importante numa avaliação destas.

Ou seja, defendes que o Benfica foi altamente prejudicado no jogo do Boavista e nas semanas seguintes, visto que o Porto corria o risco de ver o Benfica ao longe. O que tens a dizer desse timing?

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, defendes que o Benfica foi altamente prejudicado no jogo do Boavista e nas semanas seguintes, visto que o Porto corria o risco de ver o Benfica ao longe. O que tens a dizer desse timing?

Eu lembro-me dos jogos do Boavista e do Vitória FC em que dava mais 3 pontos (2+1) ao Benfica há mais algum?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu lembro-me dos jogos do Boavista e do Vitória FC em que dava mais 3 pontos (2+1) ao Benfica há mais algum?

Vão referir o jogo com o Maritimo onde a unica coisa que se podem queixar é do tempo de compensação.

icon_mrgreen.gif

vs o Paços foi limpo, que me lembre

Editado por porto264

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Maritimo (na madeira) e, penso, com o Paços, por exemplo.

Eu tou a falar em jogos que perderam ou empataram por causa do árbitro...

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho ideia que sim, foram esses 3 pontos. Não teve influência na diminuição da diferença para o 1o lugar e consequente motivação do Porto e desmotivação / receio do Benfica?

Compartilhar este post

Link para o post

Até porque o Benfica nem foi prejudicado nos 2 jogos com o Vitória FC (em que não ganhou nenhum) nem nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho ideia que sim, foram esses 3 pontos. Não teve influência na diminuição da diferença para o 1o lugar e consequente motivação do Porto e desmotivação / receio do Benfica?

Opah não me custa nada a admitir que sim, mas pôe isso na balança com os restantes beneficios do Benfica, o que pesa mais?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...