Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rugido

Tópico do Apito Amolgado/Mala Ciao

Publicações recomendadas

Seja como for são ilegais á mesma caro amigo.

Queres melhor prova do que as reacções do Benfica, dos seus intervenientes e hoje do Mário Figueiredo?

O Francisco queria que o Adão Mendes e o Guerra fossem ao Universo Porto na terça... Eles não responderam ao convite.

Achas que alguém iria convidar alguém ( que acusou de esquemas ) se não fosse para lhe mostrar coisas verdadeiras?

E estiveram no seu direito de rejeitar o convite

Compartilhar este post

Link para o post

Se formos a questionar todas as fontes dos jornalistas a CMTV já tinha acabado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

foram declaradas ilegais e excluídas do processo, se bem me lembro.

Eu acho que foram consideradas inválidas, não ilegais, mas não tenho a certeza.

Se o Francisco estiver inscrito na comissão da carteira profissional de jornalistas , não tem de dizer qual a fonte dos emails, à pj só lhe cabe investigar...

Ou acham que ele ia arriscar levar um processo em cima ou pior?

Isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Justiça seja feita, neste espaço, são poucos os que não merecem ser lidos.

Verdade, mas também temos visto uns quantos a serem muito anjinhos neste processo.

Compartilhar este post

Link para o post

Este?

A justificação não é essa.

"O golo foi bem invalidado mas era impossível o árbitro ver na posição em que estava". Era esse o argumento.

o que é pior.

O assistente "adivinhou" que estava fora-de-jogo

Compartilhar este post

Link para o post

o que é pior.

Isto é a sério? Também foi algo vindo de email, de uma cartilha ou do verso de um pacote de cereais?

Se o Francisco estiver inscrito na comissão da carteira profissional de jornalistas , não tem de dizer qual a fonte dos emails, à pj só lhe cabe investigar...

Ou acham que ele ia arriscar levar um processo em cima ou pior?

Ainda bem que esclareces, que eu já ne conseguia respirar direito tal era a preocupação com o Francisco que me assolava.

Compartilhar este post

Link para o post

Este tópico está muito bom.

É puxar da cadeirinha e da piña colada com sombrinha e curtir o naufrágio do futebol português. Porque ao contrário do que alguém ja viera afirmar de que este episodio difamatório denegria a nossa imagem na Europa, o ponto sem retorno há muito que já foi ultrapassado.

Por isso just smile and wave boys

Compartilhar este post

Link para o post

Este tópico está muito bom.

É puxar da cadeirinha e da piña colada com sombrinha e curtir o naufrágio do futebol português. Porque ao contrário do que alguém ja viera afirmar de que este episodio difamatório denegria a nossa imagem na Europa, o ponto sem retorno há muito que já foi ultrapassado.

Por isso just smile and wave boys

smile and wabe boys, smile and wave..

Compartilhar este post

Link para o post

a ser verdade tudo isto é grave, mas quem anda a acusar tudo e todos ao menos deu-se ao trabalho de ver as classificações dos árbitros deste ano?

Dos nomes que vi por aí dos assistentes só se safou o Bruno Jesus, o João Jacob desceu e os outros nem chegaram a ser promovidos nesse seminário dos assistentes.

Em relação ao Nuno Cabral é um tipo nojento e sem qualquer importância a não ser que é delegado da Liga. O João Pinheiro cometeu (pelos vistos) o erro de enviar a lista mas ela é publica portanto isso é uma não questão. Até porque neste país ninguém questiona o potencial dele

O Apito Dourado foi o quê? Coisas expostas de forma ilegal.

O Apito Dourado foi uma investigação da PJ. Parecendo que não é um bocadinho diferente

Compartilhar este post

Link para o post

o que é pior.

Posso estar enganado... Mas em caso de dúvida não se dá benefício à equipa que ataca? Não é assim? Ou é o contrário?

Compartilhar este post

Link para o post

JohnyM, aí atrás disseram que falaste, no tópico que desapareceu, sobre o caso do Marco Ferreira.

Podes voltar a explicá-lo?

Compartilhar este post

Link para o post

JohnyM, aí atrás disseram que falaste, no tópico que desapareceu, sobre o caso do Marco Ferreira.

Podes voltar a explicá-lo?

explicar o quê?

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é a sério? Também foi algo vindo de email, de uma cartilha ou do verso de um pacote de cereais?

Ainda bem que esclareces, que eu já ne conseguia respirar direito tal era a preocupação com o Francisco que me assolava.

Não, não é a sério. Mas tendo em conta o que é o Futebol Portugues, é um bom ponto de partida para suspeitar da honorabilidade do árbitro em questão.

Posso estar enganado... Mas em caso de dúvida não se dá benefício à equipa que ataca? Não é assim? Ou é o contrário?

Sempre ouvi que sim. Mas lá está, o árbitro pode sempre dizer que não teve dúvidas.

Editado por porto264

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não é a sério. Mas tendo em conta o que é o Futebol Portugues, é um bom ponto de partida para suspeitar da honorabilidade dos árbitrosl.

Espero que também suspeites da honorabilidade dos jogadores como desconfias da dos árbitros. E dos dirigentes de clubes

Compartilhar este post

Link para o post

explicar o quê?

A questão da despromoção dele. Não foi isso que explicaste na altura?

Compartilhar este post

Link para o post

Não precisas de ter armares em virgem ofendida...

Sei que podes estar preocupado com estes emails, mas eu só dei a informação de que nem o Porto nem o Francisco serão punidos por qualquer ilegalidade, devido ao facto anteriormente referido.

Compartilhar este post

Link para o post

Expliquem-me só uma coisa:

Vocês acham normal alguém ir pedir a um elemento do Benfica para subir uma nota a um árbitro?

Mas que mundo é este?

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não é a sério. Mas tendo em conta o que é o Futebol Portugues, é um bom ponto de partida para suspeitar da honorabilidade do árbitro em questão.

Sempre ouvi que sim. Mas lá está, o árbitro pode sempre dizer que não teve dúvidas.

O que o Polvo faz.. É impossível dizer que não tem dúvidas num lance destes. Foi roubo. Temos que chamar as coisas por aquilo que são. Alguém, com a perfeita consciência, é capaz de assinalar um fora-de-jogo com toda a certeza do mundo naquela posição?

Que belo polvo à lagareiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não é a sério. Mas tendo em conta o que é o Futebol Portugues, é um bom ponto de partida para suspeitar da honorabilidade dos árbitrosl.

Isso tem piada de se ler quando época sim, época sim, se enxovalham os árbitros por dá cá aquela palha. Vamos lá ter alguma noção antes de se dizerem enormidades dessas, sim?

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que também suspeites da honorabilidade dos jogadores como desconfias da dos árbitros. E dos dirigentes de clubes

Mas quem é que está a desconfiar?

Editado por porto264

Compartilhar este post

Link para o post

Expliquem-me só uma coisa:

Vocês acham normal alguém ir pedir a um elemento do Benfica para subir uma nota a um árbitro?

Mas que mundo é este?

Se o tratam por Primeiro-Ministro torna-se um bocado normal.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão da despromoção dele. Não foi isso que explicaste na altura?

ele foi o primeiro internacional a descer de divisão porque até à altura quem fosse internacional até podia ser o último classificado que não descia de divisão. As insígnias eram basicamente um free pass. E ele estava a contar com isso, só que o Vitor Pereira e o Conselho de Arbitragem que ele presidia acabou e bem com isso. Tanto que o ano passado aconteceu o mesmo com a descida do Sérgio Piscarreta.~

Basicamente o Marco Ferreira é só mais um revoltado que quando desce culpa o sistema, mas quando subiu foi sempre por mérito próprio

Mas quem é que está a desconfiar?

nunca fui bom a jogar a isso dos sinónimos. que lhe chames suspeitar, para mim é a mesma coisa

Compartilhar este post

Link para o post

Caso seja verdade e existam motivos suficientes para culpabilizar o Benfica de interferir com os processos de arbitragem e consequente verdade desportiva. O que deve ser feito?

Sabendo que o Porto e o Sporting têm passado semelhante, que tomada de decisão deve ser feita para que se previna que algo semelhante suceda no futuro? Será que se podem criar mecanismos que promovam a cooperação entre os clubes ou amenizem a competição excessiva? Estes três clubes constituem uma bolha financeira séria e seria óptimo que não fossem eucaliptos para os restantes clubes.

Compartilhar este post

Link para o post

ele foi o primeiro internacional a descer de divisão porque até à altura quem fosse internacional até podia ser o último classificado que não descia de divisão. As insígnias eram basicamente um free pass. E ele estava a contar com isso, só que o Vitor Pereira e o Conselho de Arbitragem que ele presidia acabou e bem com isso. Tanto que o ano passado aconteceu o mesmo com a descida do Sérgio Piscarreta.~

Basicamente o Marco Ferreira é só mais um revoltado que quando desce culpa o sistema, mas quando subiu foi sempre por mérito próprio

Ele pensou que as razões foram não ter beneficiado o Benfica, segundo ele próprio, recebia telefonas para pressionar...

Chegou a ir falar com o Vieira para esclarecer as coisas (desde quando o Vieira é o presidente da arbitragem?)

Não estou com isto dizer que ele desceu por culpa do Benfica, mas que ele pode ter a versão dele, não se pode descredibilizar assim do nada porque é o que dá mais jeito.

O Jesus é que devia falar, ele sabe das coisas "do ano passado", mas pode ter assinado contratos que o impedem de falar, ou apenas seja o seu "ego", ou não sabe de nada...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...