Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rugido

Tópico do Apito Amolgado/Mala Ciao

Publicações recomendadas

Assim de repente o Jogo, a TSF e o Jornal de Notícias são os únicos órgãos de comunicação social isentos e idóneos, é pena os restantes não lhes seguirem o exemplo.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Assim de repente o Jogo, a TSF e o Diário de Notícias são os únicos órgãos de comunicação social isentos e idóneos, é pena os restantes não lhes seguirem o exemplo.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não é indivídual, é coletivo.

Não suporto, nem respeito 90% da classe. TV, internet, jornais, comunicações de clubes, pouco se safa.

Já paraste um pouco para pensar que, por ter tempo para estar aqui a escrever e a responder a todos estes comentários, não sou jornalista? Tenho vergonha da comunicação social em Portugal (e não só) e, apesar do meu curso ser muito virado para o Jornalismo, apostei mais na vertente da comunicação. Mas enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

Calma. Ele agora ficou de 'cu apertado' e está a tentar fugir com o rabo à seringa. Acontece aos melhores. É a conversa do "não sou racista, mas fds, filha minha que andasse com [*inserir raça] estava fdda".

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

Bold 1 - A sério? Acreditas nisso? Acreditas que o Porto saiba mais mas, para bem da investigação, está a guardar essa informação. Então se era para bem da investigação, porque não entregou tudo a quem investiga e deixava de utilizar essas supostas provas para proveito próprio? Dá jeito para tentar direccionar a conversa para lá do "há 4 anos que nem água bebem", "estão 'intervencionados' pela UEFA" e "crise e luta de galos para o mesmo poleiro no pós-PdC". Não dá jeito não é? Mas é para o bem de todos e da investigação.

Bold 2 - Porque os benfiquistas neste tópico não pediram punição, se provado, para quem alegadamente cometeu tais crimes. Porque os benfiquistas 'desenvergonhados' (agora ja não somos m*rda) não atacam o LFV em tudo e mais num par de botas. O que me irrita é seres um coitadinho que anda com falinhas mansas e subterfúgios para expelir toda a raiva contra os lampiões. Cantas muito, mas não encantas.

Bold 3 - Eu sinto vergonha. Mas é alheia.

O Porto vive numa crise. Acho que toda a nação portista é inteligente para perceber isso. Estamos uma m*rda tanto em resultados desportivos (em todas as modalidades) e financeiros. Não há como esconder isto e se calhar a própria SAD do Porto é a primeira e única a tentar fazê-la.

Felizmente não acho que seja um "coitadinho que anda com falinhas mansas". Apenas acho que sou uma pessoa normal que tem a sua opinião e que a deu. Posso ter exagerado no "m*rda" e parei de o repetir assim que feri certas susceptibilidades mas não exagerei nos "desenvergonhados" e repito-o sempre. Assobiar para o lado e esconder-se atrás de um processo muito pouco transparente é ser desenvergonhado. Ponto.

Compartilhar este post

Link para o post

A formação em comunicação social a dar frutos.

Como eu já referi anteriormente, apesar de ter formação em comunicação e concretamente no jornalismo, não quer dizer que ache credível a área. Pelo contrário. Nem trabalho nessa área...

Compartilhar este post

Link para o post

Responde-nos lá só a mais uma coisa, se fizeres o favor. Claro, és livre de não o fazer no estado de direito em que vivemos. Razor Slice, Moneytalks ou outro que me esteja a escapar?

Compartilhar este post

Link para o post

Já paraste um pouco para pensar que, por ter tempo para estar aqui a escrever e a responder a todos estes comentários, não sou jornalista? Tenho vergonha da comunicação social em Portugal (e não só) e, apesar do meu curso ser muito virado para o Jornalismo, apostei mais na vertente da comunicação. Mas enfim.

Não sei se és ou não. Mas a forma como entraste neste tópico não agoira nada de bom, tal como eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estás a englobar já englobando, não é?

Tenho pena que tenhas interpretado dessa maneira. Enfim. Como há portistas, sportinguistas, desenvergonhados e que não têm um pingo de noção, também existem benfiquistas assim. Dirigi-me especialmente aqueles que assobiam para o lado e que são desenvergonhados como disse no meu post. Lamento que tenhas interpretado de maneira errada.

Compartilhar este post

Link para o post

Calma. Ele agora ficou de 'cu apertado' e está a tentar fugir com o rabo à seringa. Acontece aos melhores. É a conversa do "não sou racista, mas fds, filha minha que andasse com [*inserir raça] estava fdda".

Não percebi essa comparação. Não estou a fugir a ninguém e não me escondo por detrás de nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Assim de repente o Jogo, a TSF e o Jornal de Notícias são os únicos órgãos de comunicação social isentos e idóneos, é pena os restantes não lhes seguirem o exemplo.

acho que tb podes meter o dinheiro vivo e o Dn aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Leio um pouco dos 5 que mencionei (versão online).

Então sabes que são todos farinha do mesmo saco :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi essa comparação. Não estou a fugir a ninguém e não me escondo por detrás de nada.

Claro. O teu discurso tem-se alterado desde a tua primeira mensagem no tópico. Aconselho-te a releres o tópico, como fiz. É que chamares m*rda a todos, quando apenas 3 users não assumiram, explicitamente, que, se fosse verdade, seria uma vergonha é estranho. Especialmente quando neste fórum a grande maioria é pelo Benfica e anti os que mamam à custa do Benfica (LFV & cia). Mas eu percebo. Quando somos intelectualmente pouco honestos é isto que acontece. Depois de teres ficado todo nervosinho a escrever que os benfiquistas eram uns m*rda, levaste a chamada comidela de rabo, de pessoas que se dão ao trabalho de argumentar, e tens vindo a dar a volta ao discurso. Por isso te digo, essa coluna vertebral já deve estar bem dobradinha. Qualquer dia de tão maleável cabe no bolso.

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

Claro. O teu discurso tem-se alterado desde a tua primeira mensagem no tópico. Aconselho-te a releres o tópico, como fiz. É que chamares m*rda a todos, quando apenas 3 users não assumiram, explicitamente, que, se fosse verdade, seria uma vergonha é estranho. Especialmente quando neste fórum a grande maioria é pelo Benfica e anti os que mamam à custa do Benfica (LFV & cia). Mas eu percebo. Quando somos intelectualmente pouco honestos é isto que acontece. Depois de teres ficado todo nervosinho a escrever que os benfiquistas eram uns m*rda, levaste a chamada comidela de rabo, de pessoas que se dão ao trabalho de argumentar, e tens vindo a dar a volta ao discurso. Por isso te digo, essa coluna vertebral já deve estar bem dobradinha. Qualquer dia de tão maleável cabe no bolso.

Não levei "comidela" de ninguém. Quando viste o primeiro tópico que fiz a carapuça serviu-te? Eu referi com quantas pessoas estava a falar? Não disse que só me estava a referir ás pessoas que assobiaram para o lado? O teu discurso já começa a ser "enjoativo" e sem nexo. Estás à espera que te dêem palmadinhas nas costas com esse discurso de rebaixamento? Eu nem me dei ao trabalho de sequer ver o nome das pessoas que "assobiam para o lado". Nunca me dirigi a todos nem fiz com que o meu discurso fosse regra geral.

Compartilhar este post

Link para o post

Curiosamente falaste nos benfiquistas m*rda no geral. Como diz e bem o Vaart, primeiro englobaste. Meteste tudo no mesmo saco. Agora estás aí com voltas e mais voltas, mas não cola. Rebaixar-te? Para que? Montaste o circo e fizeste figura de destaque. Conseguiste-o sozinho. Vieste com as teorias da cabala Sul/Norte, com o discurso do bom aluno fanático de "O Benfica controlas tudo" e afins.

Compartilhar este post

Link para o post

Nada de novo por aqui.

Os benfiquistas dizem que os mails são falsos, que não tem nada de comprometedor, que são os outros a tentarem cair nas boas graças do Benfica, que Pedro Guerra é um canalha, que isto é um crime informático babadi babadum.

Mas acreditem no que eu vos digo:

O que aí vem não é nada bonito para vocês! Como alguém disse: " São gigas e gigas que temos sobre as comunicações dos gajos! "

Dá trabalho ver milhares de documentos e filtrar aquilo que é comum correspondência, de aquilo que mostra a teia que se montou no futebol português.

Meus amigos não neguem as evidências por favor.

Compartilhar este post

Link para o post

Curiosamente falaste nos benfiquistas m*rda no geral. Como diz e bem o Vaart, primeiro englobaste. Meteste tudo no mesmo saco. Agora estás aí com voltas e mais voltas, mas não cola. Rebaixar-te? Para que? Montaste o circo e fizeste figura de destaque. Conseguiste-o sozinho. Vieste com as teorias da cabala Sul/Norte, com o discurso do bom aluno fanático de "O Benfica controlas tudo" e afins.

Epá. Estou cansado. Estás farto de reiterar algo que eu nunca disse que foi "meter tudo no meu saco". Sempre defendi a ideia que expressei inicialmente, portanto também não entendo essa questão das voltas e meias voltas. Depois de reiterares outra vez não me vou dar ao trabalho de responder novamente. já conseguiste o que querias que eram as palmadinhas nas costas. Parabéns.

Compartilhar este post

Link para o post

Nada de novo por aqui.

Os benfiquistas dizem que os mails são falsos, que não tem nada de comprometedor, que são os outros a tentarem cair nas boas graças do Benfica, que Pedro Guerra é um canalha, que isto é um crime informático babadi babadum.

O que aí vem não é nada bonito para vocês! Como alguém disse: " São gigas e gigas que temos sobre as comunicações dos gajos! "

Dá trabalho ver milhares de documentos e filtrar aquilo que é comum correspondência, de aquilo que mostra a teia que se montou no futebol português.

Quais evidências? É que, até agora, a única 'evidência' é um papel que foi lido pelo FJM. Ou isso é prova de tudo o que disseste anteriormente?

Compartilhar este post

Link para o post

Nada de novo por aqui.

Tá complicado isto. Mas nada que os outros clubes não tenham feito no passado.

Isto é que eu chamo de sistema. O sistema como se falava antigamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...