Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rugido

Tópico do Apito Amolgado/Mala Ciao

Publicações recomendadas

O Benfica não ganhou os lugares de poder porque o Porto perdeu o caso em tribunal e o Apito Dourado realmente ficou provado em dois jogos. O Benfica ganhou espaço para ter esses lugares porque foram meses, anos a fio a cascar nos media sobre o Apito Dourado.

E é exatamente o mesmo tipo de estratégia que o Porto está a ter aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mesmo que tenham sido divulgados pelo tal agente sem ter ordens para tal, independentemente de serem verdadeiros ou não, fazerem uma investigação com base em uns emails obtidos ilegalmente ira fazer com que o caso seja arquivado porque provas obtidas ilegalmente não são admitidas em tribunal.

Não metam o nome do Vila Real nisto crl :mrgreen:

what

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Luís Filipe Vieira e Mário Figueiredo associados a troca de emails

Francisco J. Marques, diretor de comunicação do FC Porto, denunciou, no Porto Canal, alegada troca de emails entre Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, e Mário Figueiredo, ex-presidente da Liga.

Francisco J. Marques leu o conteúdo de um email, datado de 2 de abril de 2014, que terá sido enviado por Mário Figueiredo a Luís Filipe Vieira.

«A 2 de abril de 2014, o Mário Figueiredo escreve assim a Luís Filipe Vieira: `Caro Luís. Seguem em anexo as declarações do António Salvador no final do jogo com o Rio Ave. Ouve bem. Por favor tem calma, que sempre tenho estado e sempre estive do teu lado´», relatou.

Como resposta, o líder encarnado terá dito: «Ainda querem fazer-me de atrasado mental».

Compartilhar este post

Link para o post

O que disse o Salvador?

Nao sei se foram declaraçoes publicas ou nao, mas era algo que estaria anexado ao email e a que o JMarques nao terá acesso

Compartilhar este post

Link para o post

Não era suposto ABOLA mandar a notícia cá para fora só depois de alguém responder?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mesmo que tenham sido divulgados pelo tal agente sem ter ordens para tal, independentemente de serem verdadeiros ou não, fazerem uma investigação com base em uns emails obtidos ilegalmente ira fazer com que o caso seja arquivado porque provas obtidas ilegalmente não são admitidas em tribunal.

Isso não funciona apenas assim, pelo menos a parte do caso ser arquivado.

Compartilhar este post

Link para o post

as provas sao os emails, qual é a duvida? falta só a averiguar a veracidade dos mesmos, mas pelas declaraçoes do Pedro Guerra, e pelo silencio do clube visado nao me parece que sejam assim tao falsos

As provas são os emails? Os emails são provas, no máximo, de que dirigentes da arbitragem trocaram informações que não deviam com o Benfica. Mais nada! Para provar corrupção ou tráfico de influências há que identificar o que é que o Benfica fez com essa informação, avaliar se foram cometidos ilícitos e prová-los. Até agora o que sabemos é que o Benfica tinha acesso a informação privilegiada. Mais nada.

expliquei-me mal, tambem nao sei explicar bem a situaçao, nao sou perito, tentei expor aquilo que me foi dito mas tambem nao sei explicar muito bem porque nao é da minha competencia, o que me foi dito é que caso se confirmem estas circunstancias podem sim ser usados como prova, peço desculpa pela minha falta de conhecimento.

E nao me vou alongar mais sobre o que me foi dito, apenas postei neste forum pois é um espaço mais fechado onde tenho confiança nos users apesar das diferenças de clubes, foi-me pedido para nao espalhar isto, para aqueles que nao acreditam no que digo e que acham que sao invençoes, basta ignorar, nao vos faltei ao respeito nem estou a dizer isto com gozo.

Ok rapaz! Já percebemos... Não pescas nada disto, ouviste umas coisas e quiseste mostrar-te aqui. Estás desculpado.

O Benfica não ganhou os lugares de poder porque o Porto perdeu o caso em tribunal e o Apito Dourado realmente ficou provado em dois jogos. O Benfica ganhou espaço para ter esses lugares porque foram meses, anos a fio a cascar nos media sobre o Apito Dourado.

E é exatamente o mesmo tipo de estratégia que o Porto está a ter aqui.

Para voltar a ter do seu lado, a passar-lhe informações relevantes, esses Adões e Cabrais que tanto os estão a indignar.

Percebido!

Compartilhar este post

Link para o post

Esse é o ponto fulcral disto tudo, é que no fundo eles estão-se a cagar para a imparcialidade, justiça, limpeza, wtv, do futebol português, eles querem é dominá-lo e beneficiar com esse dominio. E isso é que deveria fazer pensar muito boa gente....

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a grande maioria da malta não percebe (e não é só aqui) que o que vem a ser mostrado, e o que vem a ser questionado, é tudo dito por pessoas não relacionadas com o Benfica (Adão Mendes). Eu ainda não vi todos os "e-mails" que saíram a público, mas até agora só me parece que existe uma mão cheia de nada. Já falei com muitas pessoas que pensam que o Benfica (no caso o Pedro Guerra) é que escreveu aquilo tudo...

Editado por Journalist

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a grande maioria da malta não percebe (e não é só aqui) que o que vem a ser mostrado, e o que vem a ser questionado, é tudo dito por pessoas não relacionadas com o Benfica (Adão Mendes). Eu ainda não vi todos os "e-mails" que saíram a público, mas até agora só me parece que existe uma mão cheia de nada.

Paulo Gonçalves e Luís Filipe Vieira não chega?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a grande maioria da malta não percebe (e não é só aqui) que o que vem a ser mostrado, e o que vem a ser questionado, é tudo dito por pessoas não relacionadas com o Benfica (Adão Mendes). Eu ainda não vi todos os "e-mails" que saíram a público, mas até agora só me parece que existe uma mão cheia de nada. Já falei com muitas pessoas que pensam que o Benfica (no caso o Pedro Guerra) é que escreveu aquilo tudo...

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Já falei com muitas pessoas que pensam que o Benfica (no caso o Pedro Guerra) é que escreveu aquilo tudo...

E somos todos parvos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Paulo Gonçalves e Luís Filipe Vieira não chega?

e são eles que dizem aquilo que está a ser questionado? Ou são recetores dos "e-mails"?

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que o Paulo Gonçalves e o Vieira são referidos nos emails?

e são eles que dizem aquilo que está a ser questionado? Ou são recetores dos "e-mails"?

Não viram o "episódio" de hoje. O LFV só teve direito a uma pequena frase em resposta ao Mário Figueiredo mas nem bem formada estava.

Compartilhar este post

Link para o post

Não viram o "episódio" de hoje. O LFV só teve direito a uma pequena frase em resposta ao Mário Figueiredo mas nem bem formada estava.

Mas referem mesmo o Vieira ou é o "primeiro-ministro" ou o "chefe"?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas referem mesmo o Vieira ou é o "primeiro-ministro" ou o "chefe"?

Referem mesmo um e-mail do Figueiredo para o Vieira

Compartilhar este post

Link para o post

É o ponto fulcral é.

Brincadeira! O ponto fulcral aqui é que, afinal, o Benfica é que manda nisto tudo, ate haver provas concretas e julgadas, e o FCP, qual paladino, vem salvar a situação e lutar por um futebol limpo e justo! Aliás, o vosso passado fala por vós. Não sejam hipócritas e admitam, são todos iguais e querem todos o mesmo, o dominio, seja de que modo for.

Editado por Thor Odinsson

Compartilhar este post

Link para o post

Ok rapaz! Já percebemos... Não pescas nada disto, ouviste umas coisas e quiseste mostrar-te aqui. Estás desculpado.

Nao me quis propriamente mostrar, quis tentar explicar a situaçao, mas como dizes nao pesco mesmo nada disto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Referem mesmo um e-mail do Figueiredo para o Vieira

Este?

«A 2 de abril de 2014, o Mário Figueiredo escreve assim a Luís Filipe Vieira: `Caro Luís. Seguem em anexo as declarações do António Salvador no final do jogo com o Rio Ave. Ouve bem. Por favor tem calma, que sempre tenho estado e sempre estive do teu lado´», relatou.

Não tem nada de mal.

Também é mais que sabido que houve uma fase em que o Vieira era dos poucos que o apoiava para a presidência da liga e depois mais tarde deixou de fazê-lo. É provável que o email tenha surgido nessa fase.

Compartilhar este post

Link para o post

Este?

Não tem nada de mal.

Também é mais que sabido que houve uma fase em que o Vieira era dos poucos que o apoiava para a presidência da liga e depois mais tarde deixou de fazê-lo. É provável que o email tenha surgido nessa fase.

sim, o email é dessa altura, sinceramente foi o mais fraquinho, penso que foi só para mostrar que haverá correspondência do próprio LFV na posse do Porto.

«Por favor tem calma, que sempre tenho estado e sempre estive do teu lado´»

O FJM refere que esta passagem mostra que o presidente da liga defendia os interesses do Benfica, neste caso acho que este email é mesmo muito vago e nao se sabe mesmo o que ele pode querer dizer realmente com isso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...