Alonso. Publicado 8 Fevereiro 2018 Muito azar :mrgreen: Ainda por cima foro, fica para o ano :( Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 10 Fevereiro 2018 Neymar provokes bitter division in French game - The Times Se quiserem perceber o estado do jornalismo desportivo em França totalmente anti-PSG é só ler aí acima. Fala também do Paris United onde o Bartolo estava envolvido. Hoje: O ano passado: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 1 Março 2018 Diz se que o Neymar pode ficar 2 a 3 meses de fora. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Março 2018 Les Herbiers ou Chambly. Uma destas duas equipas, da 3ª Divisão, vai estar na final da Taça, visto que o sorteio ditou que se defrontem nas meias-finais. Incrível. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 2 Março 2018 (editado) Não é um fenómeno assim tão raro em França. A última equipa do National (3ª) a estar numa final foi a Union Sportive Quevillaise em 2012, se bem me lembro. Acho que perdeu com o OL. E por falar neles, o OL fez mais uma caneca. Foi eliminado pelo Caen. :mrgreen: Editado 2 Março 2018 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Março 2018 Não é um fenómeno assim tão raro em França. A última equipa do National (3ª) a estar numa final foi a Union Sportive Quevillaise em 2012, se bem me lembro. Acho que perdeu com o OL. E por falar neles, o OL fez mais uma caneca. Foi eliminado pelo Caen. :mrgreen: O OL este ano é capaz do melhor e do pior, fds Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 8 Março 2018 (editado) :mrgreen: A RMC fala no regresso do Pochettino. E o L'Equipe para além de fazer capa com o Conte lá dentro tem uma shortlist de 10 gajos dos quais 3 são tugas. AVB, Leo Garden e o Paulo Fonseca. Editado 8 Março 2018 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Março 2018 Eu li que além do Conte, também ponderam o Ancelotti e o Allegri. Treinadores jovens como o Pochettino, AVB e L.Jardim não entravam agora nos planos. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Março 2018 :mrgreen: A RMC fala no regresso do Pochettino. E o L'Equipe para além de fazer capa com o Conte lá dentro tem uma shortlist de 10 gajos dos quais 3 são tugas. AVB, Leo Garden e o Paulo Fonseca. nope nope Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 15 Março 2018 Acho que podes estar descansado. Nunca mais se falou no Poch. :mrgreen: - Monsieur Conte, je lis dans votre CV que vous n’avez jamais dépassé les quarts de la Ligue des champions.- C’est exact. - Bienvenue au PSG. :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 16 Março 2018 (editado) O OL este ano é capaz do melhor e do pior, fds Depois de irem á Russia ganhar levaram 3 batatas em casa :mrgreen: Editado 16 Março 2018 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 24 Março 2018 http://parisunited.net/2018/03/24/info-paris-u-un-invite-surprise/ :confuso: :confuso: :confuso: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 31 Março 2018 Monaco boss Leonardo Jardim: "Maybe the next PSG manager will be Portuguese but he will not be called Jardim." Que seja Fonseca ou Conceição então :p No entanto o último rumor com grande intensidade é o Tuchel. Acho que is ser mais do mesmo, meh. Nunca tive boa impressão dele, até pode ser um génio da tática nunca antes visto mas parece que tem um ego enorme e tenho quase a certeza que ia resultar em Paris :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Março 2018 Que seja Fonseca ou Conceição então :p No entanto o último rumor com grande intensidade é o Tuchel. Acho que is ser mais do mesmo, meh. Nunca tive boa impressão dele, até pode ser um génio da tática nunca antes visto mas parece que tem um ego enorme e tenho quase a certeza que ia resultar em Paris :mrgreen: Também vi isso. Falavam nele e no Low Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 31 Março 2018 Que tem o Neymar? :-k Está no Brasil de férias a recuperar da lesão :mrgreen: Mas deve voltar a Paris nas próximas semanas e não deve sair no Verão, mas no futebol tudo é possível. Certo, também falaram bastante no Low! Acho que já foram apontados mais de 10 gajos diferentes :lol: Mas o JJ é que ainda não :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 31 Março 2018 Bayern Munich chief Karl-Heinz Rummenigge: "Thomas Tuchel has indicated to us that he has already signed for another club." (Sky Germany) :-k Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 5 Abril 2018 O cabr*o do Ben Arfa meteu uma foto no instagram com um bolo e uma vela em forma de 1. Porquê? Está a celebrar o ano que passou desde que fez o último jogo :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Abril 2018 Fala-se no Ranieri para o Lyon, no próximo ano. Não sei o que pensar, sempre o tive como um treinador horrível, mas a verdade é que já vai no segundo trabalho bem conseguido e o crédito que ganhou tem sido totalmente justificado. Ainda assim, deve haver várias opções bem melhores no mercado, era só uma questão de procurar... Compartilhar este post Link para o post