Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
johan

[Núcleo] Ligue 1

Publicações recomendadas

Citação de BartoloSerenity, Agora:

Ai sim? Eu de Abril para trás dois anos não vi futebol quase nenhum como se podia reparar pela minha participação aqui😅 é mais ofensivo então? Tipo box2box?

Diria que, embora o perfil seja diferente, ele pode pisar sensivelmente os mesmos terrenos que o Pastore, por exemplo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bem esta do Dani Alves foi inesperada, deve acabar por ir para Inglaterra como sempre falou que queria experimentar o campeonato de lá.

Agora vamos buscar dois laterais direitos ou magicamente o Meunier fica?hum...

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendo como é que é possível ter acordo total com um clube, jogador e agente e ainda não estar nada tratado, já estou a ver a acontecer a mesma m*rda que houve com o De Jong, estou muito desapontado com esta situação, era de esperar que fosse dada a prioridade a nós,  mas agora até a uma pessoa que se deve favores se fazem de difíceis...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rafa_18, há 4 minutos:

Não percebi.

Pensaram que iam buscar um médio dinâmico que recuperasse muitas bolas e saiu uma coisa diferente.

*sigh* parece que vamos mesmo ficar a arder com o de ligt. Até já me doem os nós dos dedos...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BartoloSerenity, há 2 horas:

Alguém f*deu a avaliação do jogador.

Citação de BartoloSerenity, há 5 minutos:

Pensaram que iam buscar um médio dinâmico que recuperasse muitas bolas e saiu uma coisa diferente.

*sigh* parece que vamos mesmo ficar a arder com o de ligt. Até já me doem os nós dos dedos...

Como é que isso é possível num clube como o PSG? LOL

Não só o Paredes não é propriamente um desconhecido, como qualquer zé sentadinho em casa com um pc facilmente faz uma avaliação sobre um jogador. Uma estrutura profissional do melhor clube de França não consegue fazer isso? Parece-me um pouco estranho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 11 minutos:

Como é que isso é possível num clube como o PSG? LOL

Não só o Paredes não é propriamente um desconhecido, como qualquer zé sentadinho em casa com um pc facilmente faz uma avaliação sobre um jogador. Uma estrutura profissional do melhor clube de França não consegue fazer isso? Parece-me um pouco estranho.

A mim parece-me que foi para fazer um favor a alguém para depois termos direito a outro. Só que o Squirtle foi embora e veio o Leonardo. Mau demais de qualquer maneira...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 3 horas:

Parece que o ASM vai para o Newcastle...eu tenho de deixar de ler noticias de transferências, pqp.

Quem?

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto velas estão a ser postas por estes lados em relação ao De Ligt, a nossa primeira contratação a sério (porque já fomos buscar um GR polaco ao Chelsea) muito provavelmente será espanhola: ou Herrera ou Sarabia vão ser confirmados não tarda nada.

Quanto ao meio campo a ideia é trazer 3 médios, um médio top, um de rotação e uma jovem promessa. De rotação vai ser o Herrera, a promessa vai ser um de Barella ou Tonali (não me admirava se fossem os dois) e o top deve ser o Savic, visto que o Allan e o Ndombele numa mais se falou.O Sarabia foi um pedido do Tuchel é uma oportunidade de negócio boa demais pra deixar passar.

Editado por BartoloSerenity

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BartoloSerenity, há 1 hora:

Enquanto velas estão a ser postas por estes lados em relação ao De Ligt, a nossa primeira contratação a sério (porque já fomos buscar um GR polaco ao Chelsea) muito provavelmente será espanhola: ou Herrera ou Sarabia vão ser confirmados não tarda nada.

Quanto ao meio campo a ideia é trazer 3 médios, um médio top, um de rotação e uma jovem promessa. De rotação vai ser o Herrera, a promessa vai ser um de Barella ou Tonali (não me admirava se fossem os dois) e o top deve ser o Savic, visto que o Allan e o Ndombele numa mais se falou.O Sarabia foi um pedido do Tuchel é uma oportunidade de negócio boa demais pra deixar passar.

O Bulka?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BartoloSerenity, há 1 minuto:

Sim esse mesmo. Muito bom GR.

Ui, estava em final de contrato ou assim? Bela contratação. Tem imenso potencial.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 3 minutos:

Ui, estava em final de contrato ou assim? Bela contratação. Tem imenso potencial.

O problema é que vamos gastar dinheiro a sério num GR. Não percebi bem a contratação, o Areola e o Trapp vão sair, vai ser o segundo Gr? Vamos lá ver...

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece o AVB não sabia que o Thauvin era transferível... Se for verdade, começa bem😅

Sevilha anda a sondar o Ocampos

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...