BartoloSerenity Publicado 25 Junho 2019 Citação de Rui Cardoso, há 6 horas: O Milinkovic-Savic também é para recuperar muitas bolas como o Paredes? Pelo que vi é um gajo que recupera muitas bolas na frente do terreno tipo o Matuidi, o objetivo prece ser ir buscar médios muito trabalhadores e dar o equilíbrio á equipa que ela não tinha antes... Ui o Rami andava a comer a Pamela? Já ganhou na vida... 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 25 Junho 2019 Citação de BartoloSerenity, há 4 horas: Pelo que vi é um gajo que recupera muitas bolas na frente do terreno tipo o Matuidi, o objetivo prece ser ir buscar médios muito trabalhadores e dar o equilíbrio á equipa que ela não tinha antes... Ui o Rami andava a comer a Pamela? Já ganhou na vida... Wut, tenho ideia que era mais que público. Pelos vistos andava era a comer a Pamela e a outra qualquer ao mesmo tempo Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 25 Junho 2019 Citação de FabioK, há 2 horas: Wut, tenho ideia que era mais que público. Pelos vistos andava era a comer a Pamela e a outra qualquer ao mesmo tempo Eu pelo menos não fazia a mínima😅 agora é ver como é a outra para ver se vai de mito para lenda😂😂😂 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 25 Junho 2019 Citação de BartoloSerenity, há 33 minutos: Eu pelo menos não fazia a mínima😅 agora é ver como é a outra para ver se vai de mito para lenda😂😂😂 Ja estava com ela ao tempo 😂 No Parc já tinha levado com uns cânticos há 2 épocas atrás, por isso vê lá 😂 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 25 Junho 2019 O Barcelona ir buscar o Neymar depois da maneira como saiu é só vergonhoso, imagino o que vai na cabeça dos sócios. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 25 Junho 2019 Citação de pedropb13, há 1 hora: Ja estava com ela ao tempo 😂 No Parc já tinha levado com uns cânticos há 2 épocas atrás, por isso vê lá 😂 2 épocas é o tempo do meu hiato do futebol, por isso já estou a ver porque não sabia😂 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 26 Junho 2019 Citação de DS7, há 11 horas: O Barcelona ir buscar o Neymar depois da maneira como saiu é só vergonhoso, imagino o que vai na cabeça dos sócios. Que vão ter o Neymar de volta por metade do preço, podia ser pior. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 26 Junho 2019 *sigh* Mal posso esperar por ver o Sarabia em ação, adorava vê-lo no Sevilla Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 27 Junho 2019 Citação de migxstoper, há 14 horas: Que vão ter o Neymar de volta por metade do preço, podia ser pior. Não sei se vão...Eu leio que são 100 milhões mais 1 ou 2 jogadores LOL era um negócio fantástico para o PSG. Receber 100 biscas e ainda conseguir levar um Dembelé, Umtiti ou Coutinho... Mas eu cá acho que vai continuar no PSG. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 27 Junho 2019 Citação de DS7, há 9 minutos: Não sei se vão...Eu leio que são 100 milhões mais 1 ou 2 jogadores LOL era um negócio fantástico para o PSG. Receber 100 biscas e ainda conseguir levar um Dembelé, Umtiti ou Coutinho... Mas eu cá acho que vai continuar no PSG. Dembele não é transferível segundos responsáveis do Barcelona. Eu continuo achar que é um bom negócio para o Barcelona. Já deu para ver que querem um jogador que faça a diferença, Neymar cumpre perfeitamente esse papel Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 27 Junho 2019 (editado) Citação de Alonso., há 11 minutos: Dembele não é transferível segundos responsáveis do Barcelona. Eu continuo achar que é um bom negócio para o Barcelona. Já deu para ver que querem um jogador que faça a diferença, Neymar cumpre perfeitamente esse papel 100 e tal milhões mais um jogador tipo Umtiti ou Coutinho é um grande negócio para o PSG. Eu estou curioso para ver como isto se vai desembrulhar tudo porque também há a questão Griezmann... Imo isto acaba com Griezmann confirmado em Julho pela cláusula e o Neymar vai continuar mais um ano no PSG porque vai ser praticamente impossível fazer negócio mas que a relação dele com a direcção me parece muito tremida lá isso parece mas isto é futebol e amanhã tudo muda. Editado 27 Junho 2019 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 27 Junho 2019 Se fosse esse negócio acho que seria win win sinceramente. O Neymar em condições normais é top 5 mundial, quem o tiver está sempre mais próximo da Champions. O Coutinho não se adaptou em Barcelona e podia ser que em Paris voltasse ao melhor. Btw, fala se no seu regresso a Liverpool. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 27 Junho 2019 Fdz Leo como é que foste vencido, tu disseste que te estavam a dever favores😭 Porquê é que teve de ser uma lei a parar-te e não o facto de simplesmente estarmos rotulados de casa a arder pela Europa fora?😭 Pobre Leo, mesmo que a culpa tenha sido tua por teres sido um incompetente e confiares em mafiosos em que a palavra depende dos euros que lhes vão entrar no bolso😭 Sarabia e Herrera para a semana? Já é um começo... Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 27 Junho 2019 Parece o Bray Wyatt. Promo a falar de cadeiras, cenouras e balizas, nada a ver uma coisa com a outra, e não concretiza. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 27 Junho 2019 Malta estou aqui há 6 anos. Já não deu para perceber que sempre fui um bocado “over the top”? Claro que estou chateado com isto (quase nada) mas também não é o fim do mundo... Ora bem com isto fica-se a saber que o objetivo do jogador é ir parar a Barcelona eventualmente. Aquela causula manhosa de 150 milhões é mesmo para o Barcelona a ativar quando o Piqué se reformar. Agora a cláusula de rescisão reduzida caso não gostasse da Ligue 1 é só embaraçosa do lado do jogador. Ainda bem que o Leonardo o mandou á m*rda. E depois há a parte das cláusulas de rescisão serem ilegais em França.Deve ficar mesmo por aqui... Noutras notícias, parece que o Rabiot está a pensar em aceitar a nossa proposta apesar de já ter tudo acertado com a Juve. Esta parte está mal explicada visto que iria ganhar bem menos com nós a contar com o abuso das bancadas que vai sofrer. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 27 Junho 2019 Wat Então mas encostaram o rabiot e agora querem renovar com ele? E a mae deixa? Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 27 Junho 2019 Citação de Harry Kane, há 59 minutos: Bartolo 💙 fossem mais como ele. Obrigado pelo apoio Phil🤙🏻Sinto-me o obrigado a dizer que há total acordo entre vocês e o Lyon. A não ser que o mundo acabe não vejo como é que seja possível que ele não vai para aí... Citação de FabioK, há 6 minutos: Wat Então mas encostaram o rabiot e agora querem renovar com ele? E a mae deixa? Foi o Apero que o encostou. Com o Leonardo a música já é outra visto que foi o homem que fez força para que fosse promovido pelo Laurentino na altura. Vai ter é uma série de desculpas a pedir e não estou a ver a mãe a admitir isso. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 28 Junho 2019 O PSG renovou com a Nike. 75M por ano até 2032, ao que parece. Compartilhar este post Link para o post