Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
johan

[Núcleo] Ligue 1

Publicações recomendadas

F*da-se, o LOSC mudou de símbolo outra vez :lol: Já tinham mudado em 2012.

Editado por pedropb13

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Tuchel curte o Stanislav Lobotka do Celta que está encaminhado para o Nápoles.

Compartilhar este post

Link para o post

O Berchiche deve ir para o Athletic por 20M + bónus concluindo assim a angariação de fundos para a UEFA ficar contente. :mrgreen:

E isto tudo sem vender gajos como o Angelito e o Guedes, Antero :prayer:

Já agora daqui a menos de meio dia o crl do Ben Arfa deixa de pertencer ao PSG, festa duro.

Compartilhar este post

Link para o post

DhG-SDMXUAQ2Yty.jpg

:)

Edit: O Buffon deve ser oficializado nos próximos dias e parece que querem trazer o Bonucci... Não sei bem para quê.

Editado por pedropb13

Compartilhar este post

Link para o post

Edit: O Buffon deve ser oficializado nos próximos dias e parece que querem trazer o Bonucci... Não sei bem para quê.

Parece que está tudo pronto para ser apresentado na próxima segunda-feira, dia 9.

Fizeram proposta pelo Boateng... :estrelas:

O Guedes não quer regressar a Paris e há interessados, no entanto o preço que o PSG pede é demasiado alto e está a afugentar muita gente. O mesmo se passa com o Di Maria.

In other news ontem em Marselha andava tudo com a pila na mão porque pensavam que o Balo ia ser apresentado. Isto porque não apareceu no início dos treinos em Nice e a Puma, novo patrocinador do clube e patrocinador do Balo, anunciou uma grande revelação para o final do dia. Lançaram o vídeo (Maradona lá pelo meio e o crl :lol: ) e afinal eram só os novos equipamentos que toda a gente já tinha visto, RIP Alonso :mrgreen: Mas dizem que é capaz de assinar na mesma e vai ser o jogador mais bem pago da história do clube.

O Mónaco continua a contratar putos, acho que vêm mais uns do Chelsea. Fortíssimos no ataque à Youth League no próximo ano :mrgreen:

E pelos vistos o OL tem em mãos uma proposta de mais de 40M pelo Ndombele, não dizem o clube mas deve ser inglês.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque o suposto patrão da tua defesa é um borrado que vacila sempre nos grandes jogos e o italiano além de ser um central de categoria, já foi a n finais da Champions e o Milan pode muito bem precisar de vender. E claro o melhor amigo dele está em Paris agora...

Ah e muito provavelmente vais andar a jogar com 3 centrais este ano, vai ser preciso sempre mais um...

Compartilhar este post

Link para o post

Um ponto acente, O Milan nao precisa vender. Basta nao querer comprar. Ou vender Kalinic (esta com um pe no Atletico) o Bacca e outro e comprar um avançado. Talvez atè o Andre Silva saia.

O MIlan tem dinheiro para gastar, o unico problema é o FPF que tem que estar a par no fim do ano...e durante os proximos 3 anos... Por isso terminamos com o Halilovic no plantel e deixamos escaoar o Bernard e o Meyer. O primeiro tinha tudo acertado, mas a gnhar uma pipa de massa e um premio chorudo

O clube deve ser outra vez vendido o que pode voltar a dar um encaixe financeiro maior.

O PSG que espere pela UEFA a ver senao fica com o Milan a ver de casa as competiçoes europeias. :p

Btw, se o PSG deixar 40-45M nas contas do Milan até eu o levo a Paris (se me pagarem a mim o voo para o ir bsucar e levar).

Editado por George Kaplan

Compartilhar este post

Link para o post

EISH VOLTOU :prayer: :carinhoso:

Eu também não gosto muito dele e também acho que é um c*na mole, mas o Thiago Silva está a fazer um Mundial do crl e parece totalmente diferente do que é no PSG.

Compartilhar este post

Link para o post

olha o Bartolo!

EISH VOLTOU :prayer: :carinhoso:

Eu também não gosto muito dele e também acho que é um c*na mole, mas o Thiago Silva está a fazer um Mundial do crl e parece totalmente diferente do que é no PSG.

Ah pois é e não ando muito contente com o que ando a ver. E sobretudo com o que foi feito até agora, a parte de apoio incondicional a esta direção morreu quase toda...

Pedro basta ver o que o Kim fez contra o Real em pleno Bernabéu. Kim e Marqui está muito bom numa defesa a 4, mas quando se jogar com três morre logo a profundidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Bartolo de regresso! Andas desaparecido pá :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Faz ai um resumo do tempo que estiveste fora Bartolo. Fazes falta.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah pois é e não ando muito contente com o que ando a ver. E sobretudo com o que foi feito até agora, a parte de apoio incondicional a esta direção morreu quase toda...

Pedro basta ver o que o Kim fez contra o Real em pleno Bernabéu. Kim e Marqui está muito bom numa defesa a 4, mas quando se jogar com três morre logo a profundidade.

Kim Jong?

Compartilhar este post

Link para o post

O que passou-se? :blink:

Kimpembe :heart: Adoro o gajo, têm centralão e capitão para os próximos 15 anos. Ou até alguém se fartar do Rap que ele mete no balneário e das cenas que faz, principalmente ao Nkunku :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

#JeSuisParis

O Bonucci é melhor que qualquer central do PSG, com alguma distância. E é o completo oposto do Thiago Silva a nível de carisma.

Compartilhar este post

Link para o post

In other news ontem em Marselha andava tudo com a pila na mão porque pensavam que o Balo ia ser apresentado. Isto porque não apareceu no início dos treinos em Nice e a Puma, novo patrocinador do clube e patrocinador do Balo, anunciou uma grande revelação para o final do dia. Lançaram o vídeo (Maradona lá pelo meio e o crl :lol: ) e afinal eram só os novos equipamentos que toda a gente já tinha visto, RIP Alonso :mrgreen: Mas dizem que é capaz de assinar na mesma e vai ser o jogador mais bem pago da história do clube.

Este esforço todo pelo Balo, para mim não faz muito sentido. Acho um esforço desnecessário

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje houve um jogo treino contra uns gajos das divisões secundárias. Tudo putos da B e juniores mais o Diarra (grande capitão, Alonso :lol:), Rabiot e o Nkunku (que marcou o golo :heart:).

Parece que o Tuchel apresentou um 3241. Vamos lá ver onde é que isto vai dar, hype!

Compartilhar este post

Link para o post

Faz ai um resumo do tempo que estiveste fora Bartolo. Fazes falta.

Basicamente fui de férias, comecei a trabalhar, segui um caminho diferente do futebol, conheci alguém, fiz m*rda e estou a tentar voltar para essa pessoa (preciso de conselhos :-( ), já não ando a 120 á hora e decidi voltar pra ver como a malta andava :-D

Se porventura estiveres a falar do meu lado lunatico e ás vezes a roçar a arrogância pura, desolé mec, não estou muito virado para isso. Eu amo o meu clube e faço de tudo para o proteger, mas quando começam a fazer certas coisas que começam a ser questionáveis e nos fazem perguntar se afinal não se tem é de proteger o clube de “ele próprio”, aí o fica complicado...mas foi pra o melhor. :D

O que passou-se? :blink:

Kimpembe :heart: Adoro o gajo, têm centralão e capitão para os próximos 15 anos. Ou até alguém se fartar do Rap que ele mete no balneário e das cenas que faz, principalmente ao Nkunku :lol:

Sabes aquela porcaria de o mbappe ir pra o Real? Pois reza para que isso não seja verdade...

E depois foi o que fizeram ao Pastore. Acho que toda a gente sabe que eu tenho uma relação mais pessoal com ele que fui ganhando quando o meu primo trabalhava com o clube. E a falta de respeito e classe sobre ele aquando da sua saída foi inacreditável, o gajo carregou-nos ás costas várias vezes em grandes jogos, foi negligenciado pelo Carletto e acima de tudo pelo Laurentino Blanco e ainda pior foi negligenciado pelos vários departamentos médicos incrivelmente incompetentes que apanhou que o fizeram recusar a camisola 10 depois de 1 ano porque achou eu a camisola 10 merecia alguém que jogasse todos os jogos.

Chega á altura da saída e m*rda, até o Pocho teve uma saída mais digna apesar de ser mais uma figura popular do que um grande jogador.

Ah e claro o Verratti. Concordou-se que renovava o ano passado e depois saía, que aconteceu? Vai renovar outra vez e vai ficar a ganhar tanto como o Modric e o Kroos, sem ter mostrado nada. E o mesmo deve acontecer ás tantas com o Rabiot.

Vá lá fomos buscar um grande treinador e acima de tudo um gajo que não papa grupos...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...