Poeira Publicado 28 Janeiro 2019 É, é mesmo por causa disso. E vai aproveitar e tirar também o resto da época de férias, ao que se fala. Vai ser operado só para manter a desculpa credível. Possivelmente a caminho de deixar a época a meio, pela segunda época consecutiva, e é um fingido que não leva porrada nenhuma e que só se atira para o relvado à procura do espectáculo e de sacar uns cartões aos adversários. Imagino se assim não fosse. 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 28 Janeiro 2019 Já era mas é altura de voltar aos melhores campeonatos, que anda ali em França a perder tempo. Esta é a verdade. O United ou Real que se cheguem à frente porque está na altura do Neymar pegar definitivamente na bitola e chegar à bola de ouro. É o readline, 27 anos está no topo máximo das suas capacidades, mas tem de jogar semanalmente contra os melhores para subir ainda mais o nível e demonstrar que está naquele patamar das lendas. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 29 Janeiro 2019 O Paredes está 99.999999999999% certo. Só faltam renegociar umas cláusulas à última da hora. E a Sky diz que o Gana está a pedir para sair do Everton para assinar pelo PSG. Acho que até o Marco Silva falou de uma proposta rejeitada. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 29 Janeiro 2019 Isto é absolutamente desastroso, estava eu na esperança de depois da pré época vergonhosa as coisas se fossem endireitar em Janeiro, mas NNNNAAAAOOOO, esta m*rda tinha mesmo de tomar proporções mais graves do que já tinha. E o burro do árbitro de domingo até veio pedir desculpa pela cagada só para salvar a cara, era suposto o PSG compensar com a m*rda que os Falcons vão fazendo ano após ano... Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 29 Janeiro 2019 Com tanta actividade no clube quase que aposto que vão voltar a ser campeões este ano. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 29 Janeiro 2019 Lyon's Memphis Depay: "OL is a big club, but not 1 of Europe's top 5. I want to go to a club like Real Madrid, Barcelona, Chelsea, Manchester City, PSG, or Bayern Munich. I want a city that suits me, a club that suits me & a team that wants to play football." 🍿🍿 O Jese vai para o Betis emprestado. Dizem que o Tielemans e Adrien vão ser trocados, ambos por empréstimo também. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 29 Janeiro 2019 @pedropb13 com o Paredes, onze tipo? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 29 Janeiro 2019 Citação de pedritsh, há 2 minutos: @pedropb13 com o Paredes, onze tipo? @TTuchel Não faço a mínima ideia. O Tuchel só inventa nos últimos tempos. Não dá mesmo para prever quem joga e que espaços vão ocupar. O Dani Alves tem andado a jogar a médio centro, por exemplo. Mas deixo aqui uma ideia geral. Não sei quão grave é a lesão do Marco. Buffon, Dani Alves, Thiago Silva, Marquinhos, Bernat, Paredes, Verratti(?), Di Maria, Draxler, Mbappe, Cavani. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 29 Janeiro 2019 Citação de pedropb13, há 3 horas: @TTuchel Não faço a mínima ideia. O Tuchel só inventa nos últimos tempos. Não dá mesmo para prever quem joga e que espaços vão ocupar. O Dani Alves tem andado a jogar a médio centro, por exemplo. Mas deixo aqui uma ideia geral. Não sei quão grave é a lesão do Marco. Buffon, Dani Alves, Thiago Silva, Marquinhos, Bernat, Paredes, Verratti(?), Di Maria, Draxler, Mbappe, Cavani. LOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 29 Janeiro 2019 Citação de BartoloSerenity, há 38 minutos: LOOOOOL Joga o Kehrer? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 29 Janeiro 2019 Citação de a.lopes, há 12 minutos: Meunier? Não tem jogado. Chegou-se a falar que ia para o Everton(?). Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 29 Janeiro 2019 Citação de pedropb13, há 7 horas: Lyon's Memphis Depay: "OL is a big club, but not 1 of Europe's top 5. I want to go to a club like Real Madrid, Barcelona, Chelsea, Manchester City, PSG, or Bayern Munich. I want a city that suits me, a club that suits me & a team that wants to play football." 🍿🍿 O Jese vai para o Betis emprestado. Dizem que o Tielemans e Adrien vão ser trocados, ambos por empréstimo também. Quer ir para um clube de top 5 e cita 6, faz sentido 😂 Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 30 Janeiro 2019 Citação de pedropb13, há 11 horas: Joga o Kehrer? Primeiro que ele isso te garanto. Ele anda a jogar a médio porque sabe o que faz com a bola e já não tem capacidade física para jogar a lateral além de não haver mais ninguém lol. O Meunier está muito mal da cabeça... 1 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 30 Janeiro 2019 Kagawa emprestado ao Mónaco, Adli vendido ao Bordéus 😯 E dizem que já há acordo com o Everton pelo Gueye, mas não sei quão fiável é a fonte 🤔 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 30 Janeiro 2019 (editado) O N'koudou também deve ser emprestado ao Mónaco. Breaking | Everton agreed in principle to sell Idrissa Gueye to PSG yesterday following a meeting, but manager Marco Silva has since threatened to resign if the deal goes through, according to Paris United. More follows. Andem lá! 2 em 1, ficam de cofres cheios e não pagam a indemnização do despedimento do Marco 😂 Editado 30 Janeiro 2019 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 31 Janeiro 2019 O PSG é capaz de ir buscar o Luciano Acosta dos DC United. random.org Também já vi notícias sobre o Willian e o Thiago Mendes do Lille. O Gueye encalhou de vez. O Kagawa já não deve ir para o Mónaco. E o Pépé tem propostas da China, por favor não ☹️☹️ Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 21 Fevereiro 2019 ALL, Accor’s new lifestyle loyalty program, becomes Principal Partner and jersey sponsor of Paris Saint-Germain Football Club https://en.psg.fr/teams/first-team/content/all-accor-s-new-lifestyle-loyalty-program-becomes-principal-partner-and-jersey-sponsor-of-paris-saint-germain-football-club Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 27 Fevereiro 2019 O Bordéus despediu o treinador e agora falam no Paulo Sousa como possibilidade de o substituir. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 27 Fevereiro 2019 Citação de pedropb13, há 2 horas: O Bordéus despediu o treinador e agora falam no Paulo Sousa como possibilidade de o substituir. No Record de hoje, vem que o Ricardo Gomes também saiu. Era director desportivo, não era? Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 11 Março 2019 Tuchel com proposta de renovação até 2022. Vai renovar com a seguinte condição, mandarem o Antero com o crl. Vamos lá rodear este homem com ainda mais talento e dar-lhe uma babete para que se possa lambuzar á vontade sem estragar o seu blusão... Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 19 Março 2019 Numa notícia extremamente nada surpreendente estamos safos novamente do FFP. Mais dois anos até estourar a castanha espero eu lol Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 23 Março 2019 Citação Study about Ligue 1 competitivity : "AS Saint-Étienne pays 26,5 times more social taxes than Real Madrid, OL or OM pays more social contribution taxes than all clubs of Bundesliga and Liga together, PSG pays more social taxes than all the clubs of Bundesliga, Liga and Serie A together" https://premiere-ligue.fr/wp-content/uploads/2019/03/Etude-comparative-charges-sociales-site.pdf Compartilhar este post Link para o post