Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ego Sum

Cristiano Ronaldo já não volta a Madrid

Publicações recomendadas

Para o Real é uma valente bosta se sai.

Mas sinceramente compreendo totalmente, especialmente se o objectivo for regressar ao MU.

O Real não quererá associar a sua imagem à de um trafulha, por muito bom profissional que este seja na sua função. Esta história das imagens dá a entender isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente espero que o Ronaldo acabe por sair. Assim posso odiar o Real mais um bocadinho icon_mrgreen.gif

Editado por porto264

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Lindo, porquê?

Porque a Serie A é o campeonato que lhe garante maior longevidade, além disso a ganhar a Serie A e a possibilidade de ganhar a CL com uma equipa italiana ficaria muito pouco por discutir quando alguém dissesse que era o melhor de sempre. Ganhar CL e Mundial de clubes com uma equipa de cada liga, BPL, La Liga e Serie A + Europeu com uma equipa não favorita, havia de ser uma brincadeira bonita havia.

Depois são as duas equipas que simpatizo mais na liga italiana, AC Milan para renascer e o Juve porque já tem equipa feita.

Não se fala em outra coisa a não ser esta suposta notícia bombástica.

"Ui ai não volto a Madrid, quero saír de Espanha."

Não me admirava nada que realmente alguém da sua confiança se tivesse lembrado de passar esta mensagem à comunicação social (jornal a bola).

Não passa de uma estratégia para colocar o Real Madrid do seu lado e tentar angariar mais amigos (políticos e quem sabe o governo espanhol) para o seu lado para tentarem camuflar o calote ao fisco espanhol e saír em ombros e com uma orelha e um rabo.

Eu não sei é como é que se pode querer responsabilizar alguém que mal foi à escola por impostos, supostamente essa responsabilidade devia ser da entidade patronal e dos seus gestores. Se em Portugal já é quase ser cientista da NASA e mesmo assim há muitos contabilistas que não te sabem dar uma resposta clara a uma pergunta simples então num país estrangeiro a receber de todos os lados deve ser bonito deve. Há doutorados aqui no burgo que não sabem carregar no OK para submeter o IRS e estamos aqui a falar do Ronaldo, Messi, etc. como se fossem a nova Dona Branca.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque a Serie A é o campeonato que lhe garante maior longevidade, além disso a ganhar a Serie A e a possibilidade de ganhar a CL com uma equipa italiana ficaria muito pouco por discutir quando alguém dissesse que era o melhor de sempre. Ganhar CL e Mundial de clubes com uma equipa de cada liga, BPL, La Liga e Serie A + Europeu com uma equipa não favorita, havia de ser uma brincadeira bonita havia.

Depois são as duas equipas que simpatizo mais na liga italiana, AC Milan para renascer e o Juve porque já tem equipa feita.

Bem dito e bom gosto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei é como é que se pode querer responsabilizar alguém que mal foi à escola por impostos, supostamente essa responsabilidade devia ser da entidade patronal e dos seus gestores. Se em Portugal já é quase ser cientista da NASA e mesmo assim há muitos contabilistas que não te sabem dar uma resposta clara a uma pergunta simples então num país estrangeiro a receber de todos os lados deve ser bonito deve. Há doutorados aqui no burgo que não sabem carregar no OK para submeter o IRS e estamos aqui a falar do Ronaldo, Messi, etc. como se fossem a nova Dona Branca.

Desconhecimento das leis não quer dizer que as podes quebrar à vontade

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não é o Ronaldo que trata dos próprios impostos, mas tem de ser ele a assinar a papelada. E só por aí é suficiente para o responsabilizar ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Só acredito numa saída para o United ou para os Estados Unidos.

Seria engraçado vê-lo numa terceira equipa e numa terceira liga, nomeadamente a Italiana, mas não sei se algum clube reúne condições para o acolher.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Desconhecimento das leis não quer dizer que as podes quebrar à vontade

Não é o Ronaldo que trata dos próprios impostos, mas tem de ser ele a assinar a papelada. E só por aí é suficiente para o responsabilizar ;)

Ok, talvez responsabilizar não tenha sido a palavra certa. O que eu quero dizer é que não deve enfrentar acusações criminais, é pagar o que deve e uma bela multa e pronto, imho.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai-se dedicar à pesca e ao museu tal como aquela mulherzinha sugeriu?

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, talvez responsabilizar não tenha sido a palavra certa. O que eu quero dizer é que não deve enfrentar acusações criminais, é pagar o que deve e uma bela multa e pronto, imho.

A questão é que ele diz que não deve e o fisco espanhol diz que sim. Logo, face à recusa do Ronaldo em assumir a dívida e a fuga aos impostos, o fisco pode acusá-lo criminalmente.

Depois ele é que tem de arranjar as provas para se defender, assim como o fisco espanhol terá de arranjar as provas que levaram à queixa nos tribunais.

Só ficava pelo pagar o que deve e a multa se chegassem a acordo e o Ronaldo reconhecesse a dívida.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro, é uma festa. Isso foi o que o Messi tentou fazer, com o resultado que todos conhecemos.

Assim valeria a pena para qualquer rico arriscar e declarar o menos possível, se depois bastava pagar a quantia e uma multa e não enfrentar qualquer acusação criminal, seria um risco apetecível para os milhões que se poderiam ganhar no caso de não ser apanhado. Mas há aquela chatice de ficar com o cadastro marcado, o que torna a marosca menos apetecível.

Compartilhar este post

Link para o post

eu adoro o real madrid mas confesso que gostaria muito mais de o ver no united. E podia ser que melhorasse aquele futebol de m*rda. Além disso prefiro muito mais ver jogos da liga inglesa que da espanhola e na minha opiniao o ronaldo enquadra-se perfeitamente no estilo jogo mais fisico da liga inglesa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Bayern não será uma opção?

Não, por duas razões: primeiro, porque o clube é detido em parte pela Adidas e o Ronaldo é a coqueluche da Nike, em termos publicitários deveria fazer alguma mossa, a troca; depois, porque o Bayern está escaldado dos tempos do FC Hollywood.

E os gemeos vão para onde? MAs ninguem pensa nas crianças?

Isso são problemas da Dolores, não do Ronaldo.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que vai acabar por renovar, com um contrato megalómano. A sair, nem sei onde encaixaria. Só se voltasse ao United.

Compartilhar este post

Link para o post

E os gemeos vão para onde? MAs ninguem pensa nas crianças?

Ficam com o Ronaldo

ronaldo58.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

vip-pt-24389-noticia-georgina-rodriguez-namorada.jpg

As gemeas ficam com a georgina :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei até que ponto a relação do Ronaldo com o Mourinho não será um entrave...

Compartilhar este post

Link para o post

De certeza que isto não estará minimamente relacionado com a tal propalada proposta da China em que ele iria ganhar cinco vezes mais que no Real.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei até que ponto a relação do Ronaldo com o Mourinho não será um entrave...

Nada que mendes não resolva.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ronaldo deve andar com ele bem apertado para querer bazar, armado em virgem ofendida, que ele ñ sabe o que faz nem com quem trabalha...Que vá para o Man Utd e que o Ibra fique tb, era qualquer coisa. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...