Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ego Sum

Cristiano Ronaldo já não volta a Madrid

Publicações recomendadas

Para quem ainda vai gostando do romantismo da bola por acaso era lindo o Ronaldo voltar a Old Trafford e deixar o clube de novo no topo. Era daquelas histórias para ficarem para sempre.

Mas é isso, ou renova ou vai para um PSG da vida. Não me parece que se mande já para a China ou States.

Eu gosto do romantismo no futebol. Gosto quando os jogadores regressam e terminam no clube onde começaram. No caso do Ronaldo, nunca o vi dessa forma. Sempre o imaginei a passar pelos 3 grandes campeonatos, falta a Serie A, e limpar tudo nos 3. Ou actualmente, se não for na Serie A, podia ser no PSG. Conquistar as Champions por 3 clubes diferentes, por exemplo.

Não sei, não vejo Manchester como "casa" dele, mas entendo quem tenha visão diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa notícias deve ser só baseada em informação inventada, que nojo.

"CR7 tem sido contactado por diversas personalidades nos últimos dias, lamentando toda a situação que tem vivido. Algumas lembraram mesmo que Espanha perderá assim o seu maior contribuinte individual."

Que linda frase e reflexo de alguma mentalidade. Se paga muitos impostos, é preferível fazer a vontade e fechar os olhos do que punir por fugir aos impostos :lol:

Sim, não li nada sobre esta história portanto não sei se o CR e a sua crew anda a fugir ao fisco, é só a frase que me faz confusão.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ronaldo vai para um clube que lhe consiga dar a 6ª bola de ouro..

Compartilhar este post

Link para o post

O Ronaldo vai para um clube que lhe consiga dar a 6ª bola de ouro..

Sporting

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito que saia, é demasiado ambicioso para sair do melhor clube do mundo, a não ser que fosse para o Barça (era lindo).

Compartilhar este post

Link para o post

É bluff.

Concordo. E nem há mais nada a dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

Renovam-lhe o contrato, sobem o ordenado de milhões e acaba por ficar.

Compartilhar este post

Link para o post

Novos e títulos diferentes que não tem na carreira.

Que titulos? :mrgreen:

Só se ganhar o bidon de ouro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mendes vai coloca-lo no Milan.

Não vai sair mas Milan ou Juventus era lindo

Compartilhar este post

Link para o post

O Mourinho quando saiu do Real, não saiu "a mal" com alguns dos jogadores, incluindo o Ronaldo?

Lembro-me que houve mal entendidos com alguns jogadores, mas não me recordo ao certo se o Ronaldo era um deles...

Compartilhar este post

Link para o post

Sporting

Disse bola de ouro não disse desilusão

Compartilhar este post

Link para o post

O Mourinho quando saiu do Real, não saiu "a mal" com alguns dos jogadores, incluindo o Ronaldo?

Lembro-me que houve mal entendidos com alguns jogadores, mas não me recordo ao certo se o Ronaldo era um deles...

E depois o Mourinho deu uma entrevista em que disse que tinha treinado o Ronaldo, o verdadeiro, e o CR ficou meio aziado e até lhe respondeu torto.

Compartilhar este post

Link para o post

Será que Ronaldo é pai de gémeos? Será que Georgina está grávida? Será que Ronaldo fugiu ao fisco? Será que Ronaldo irá sair do Real Madrid?

Andam a dar-lhe bem no que toca ao melhor do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Será que Ronaldo é pai de gémeos? Será que Georgina está grávida? Será que Ronaldo fugiu ao fisco? Será que Ronaldo irá sair do Real Madrid?

Andam a dar-lhe bem no que toca ao melhor do mundo.

Não perca os próximos episódios!

Compartilhar este post

Link para o post

BREAKING: @Cristiano wants to leave @realmadrid because he does not want to play in Spain any more - Sky sources. #SSNHQ

Compartilhar este post

Link para o post

A sair de Madrid, que volte ao United. United volta a ganhar o título inglês, é novamente campeão europeu (final frente ao Real :mrgreen: ). E reforma-se. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Fica em Espanha mas vai para o Barça

Adorava :lol:

Ver 2 dos melhores de sempre a jogarem juntos. Ver as reacções dos "anti" Ronaldo e fãs do Messi e vice-versa. Bora Ronaldo, a #7 até está livre ou deve ficar.

E o Suarez regressa a Liverpool :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Adorava :lol:

Ver 2 dos melhores de sempre a jogarem juntos. Ver as reacções dos "anti" Ronaldo e fãs do Messi e vice-versa. Bora Ronaldo, a #7 até está livre ou deve ficar.

E o Suarez regressa a Liverpool :heart:

o ronaldo não vê espanhóis à frente

e ainda bem!

Compartilhar este post

Link para o post

E passa a ser a cara do movimento independentista da Catalunha.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...