Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ego Sum

Cristiano Ronaldo já não volta a Madrid

Publicações recomendadas

Não, por duas razões: primeiro, porque o clube é detido em parte pela Adidas e o Ronaldo é a coqueluche da Nike, em termos publicitários deveria fazer alguma mossa, a troca; depois, porque o Bayern está escaldado dos tempos do FC Hollywood.

Isso já foi há quase 20 anos.

Na minha opinião, a sair só pode ser para o Bayern, Juve por serem praticamente clubes do mesmo calibre do Real e que permitem lutar por tudo e mais alguma coisa a curto-prazo ou no United, pelo romantismo, isto partindo do pressuposto que quer ficar ao mais alto nível por mais 3 ou 4 anos.

Agora meter-se em PSG's ou Milans da vida é quase receita para o desastre.

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião, a sair só pode ser para o Bayern, Juve por serem praticamente clubes do mesmo calibre do Real e que permitem lutar por tudo e mais alguma coisa a curto-prazo ou no United, pelo romantismo, isto partindo do pressuposto que quer ficar ao mais alto nível por mais 3 ou 4 anos.

Não foram buscar o Neymar exatamente por isso

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não foram buscar o Neymar exatamente por isso

E quem diz o Neymar, também pode dizer Mourinho (em tempos...).

Acho mesmo que o Bayern, sendo o clube bandeira da Adidas, é uma hipótese sem grande sentido. Para além de que estamos a falar de um clube que, mesmo sendo rico, acaba por ser também um exemplo de boa gestão financeira. Contratar o Ronaldo seria, provavelmente, o negócio mais javardo de sempre, e não podemos esquecer que ele não caminha para novo...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebo o que querem dizer, mas isso soa a desculpa esfarrapada, principalmente por o Ronaldo ser profissional e com ética de trabalho, tanto que são poucos ou nenhum treinador que tenham algo de mal a dizer sobre ele (mesmo se aplica aos clubes) e o pelo Bayern ter uma estrutura (assim espero) capaz de aguentar a atitude mais "diva" de alguém. Para além disso ia ser treinado pelo Ancelotti, que sabe trabalhar com esse tipo de situações.

O que prejudica é a idade (e o Bayern já tem um ataque trintão) e tipo de transferência associado, apesar do Bayern ser sempre generoso nos valores, mas 100M são valores que eles não praticam.

Compartilhar este post

Link para o post

E a sair duvido que seja por 100M.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é tipo o Jesus.

Chora se para lhe darem um ordenado melhor.

Enviado do meu 2014811 através de Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto muito é o Mendes a ver se ganha mais um milhões. Ou numa renovação ou na saída dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Voltar ao United seria lindo, mas acho difícil.

Compartilhar este post

Link para o post

E a sair duvido que seja por 100M.

Pois não, seria por muito mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois não, seria por muito mais.

Bela novidade que me estás a dar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bela novidade que me estás a dar :mrgreen:

E dou-te outra, não vai a lado nenhum :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E dou-te outra, não vai a lado nenhum :mrgreen:

Oxalá.

Compartilhar este post

Link para o post

O clube já disse que não lhe pagava aquilo, começo a acreditar que possa estar de saída.

Mas é um pouco triste da parte dele empurrar a responsabilidade para cima do clube, quando a haver um culpado seria a Gestifute, que creio que deva ser quem lhe trata desses assuntos. Ainda mandou recados pelo Nuno Lulz a dizer que sentia que o deviam ter informado dos procedimentos fiscais em Espanha. :lol:

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Eu compreendo o Ronaldo. Ele já devia estar assado com os adeptos - não foi por acaso que mandou aquela boca dos assobios -, e agora com isto deve ter sentido falta de apoio do clube. O Barça e os próprios barcelonistas, quando foi com o Messi, demonstraram claramente apoio ao jogador, enquanto de Madrid, ao que parece, só se mexeram para garantir que os jornais não fizessem manchetes deste assunto com fotos onde o Ronaldo estivesse com a camisola merengue.

O Ronaldo é o melhor jogador do mundo em título, tem sido um autêntico abono de família para o Real Madrid desde que lá chegou. Deve ser lixado ver-se assim chutado para o lado quando precisa mais do que nunca do apoio do seu clube, nem que fosse apenas apoio moral público. Estas pequenas coisas fazem a diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

enquanto de Madrid, ao que parece, só se mexeram para garantir que os jornais não fizessem manchetes deste assunto com fotos onde o Ronaldo estivesse com a camisola merengue.

O clube disse que acreditava que ele não tinha feito nada de mal, o que até originou polémica em Espanha com o fisco a lamentar a intervenção do Real Madrid por se meter nestes assuntos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu compreendo o Ronaldo. Ele já devia estar assado com os adeptos - não foi por acaso que mandou aquela boca dos assobios -, e agora com isto deve ter sentido falta de apoio do clube. O Barça e os próprios barcelonistas, quando foi com o Messi, demonstraram claramente apoio ao jogador, enquanto de Madrid, ao que parece, só se mexeram para garantir que os jornais não fizessem manchetes deste assunto com fotos onde o Ronaldo estivesse com a camisola merengue.

O Ronaldo é o melhor jogador do mundo em título, tem sido um autêntico abono de família para o Real Madrid desde que lá chegou. Deve ser lixado ver-se assim chutado para o lado quando precisa mais do que nunca do apoio do seu clube, nem que fosse apenas apoio moral público. Estas pequenas coisas fazem a diferença.

Totalmente verdade. Não quero que saia porque para ganhar títulos e sonhar com Champions não há clube melhor do que o Real nesta altura mas percebo perfeitamente que queira sair. E se sai, o Real também perde muito com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

É um acumular de algumas coisas, ele nunca gostou da maneira como a imprensa espanhola (que é um cancro) o trata muitas vezes, especialmente a maneira como se o critica, sempre se mostrou extremamente insatisfeito com o facto de que parte dos adeptos o continuam a assobiar, tal maneira que até no jogo com o Atléti era isso que lhe passava pela cabeça a festejar os golos.

O não se sentir apoiado pelo clube foi o estalar para ele, o clube vir dizer que não acreditava que não tinha feito nada de mal é o procedimento que se tem sempre e é aquele comunicado de caricácá que os clubes fazem, depois por trás vieram pedir que não metessem fotos dele com a camisola do clube, o que é ridiculo e mais uma perola da direção Florentino.

Dito isto, acredito que vai ficar pois é algo que ele sempre conseguiu lidar apesar de tudo e ele sabe bem que se quer continuar a ter a possibilidade de ganhar títulos coletivos e individuais ao mais alto nível, só há um clube que o pode proporcionar.

É um tipo bastante emotivo e acredito que isso tenha sido a principal razão para isto se ter desenrolado assim. Quando as Confederações acabarem é que se vai falar a sério, vai ter uma reunião com a direção no inicio de Julho e que ninguém tenha dúvidas de que o Madrid vai fazer o possível e o impossível para o manter, e pessoalmente acredito que isto vai fechar com uma renovação de contrato que por outras palavras quer dizer que o Madrid paga a multa.

SE por acaso depois de essa reunião ele quiser mesmo ir embora, pois então um grande obrigado por tudo, que seja muito feliz para onde for e que alguém pague o valor que o Madrid achar justo pelo melhor jogador do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

O clube disse que acreditava que ele não tinha feito nada de mal, o que até originou polémica em Espanha com o fisco a lamentar a intervenção do Real Madrid por se meter nestes assuntos.

Comunicado datado de 14 de junho. Nele o Real Madrid expressa a sua plena confiança na inocência do Cristiano Ronaldo. No entanto, por cá, a imprensa teima em ignorar a postura oficial do clube e prefere dar ênfase ao suposto pedido do Real Madrid para que não se façam capas com a camisola merengue.

Não sei o que mais quer o Cristiano (mas suspeito que tenha a ver com uma melhoria do seu contrato) todavia o Real Madrid encontra-se numa posição delicada. Deve dar o seu apoio ao jogador sim, ainda assim tem uma imagem a defender e não pode exercer pressão mediática sobre as instâncias públicas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Real também não protegeu o Benzema quando ele esteve envolvido em escândalos. Não sei é se nas notícias da Marca aparecia ele com as camisas do Real. Embora tenham sido crimes diferentes, em países diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Comunicado datado de 14 de junho. Nele o Real Madrid expressa a sua plena confiança na inocência do Cristiano Ronaldo. No entanto, por cá, a imprensa teima em ignorar a postura oficial do clube e prefere dar ênfase ao suposto pedido do Real Madrid para que não se façam capas com a camisola merengue.

Não sei o que mais quer o Cristiano (mas suspeito que tenha a ver com uma melhoria do seu contrato) todavia o Real Madrid encontra-se numa posição delicada. Deve dar o seu apoio ao jogador sim, ainda assim tem uma imagem a defender e não pode exercer pressão mediática sobre as instâncias públicas.

Nem mais. O clube não pode fazer mais do que fez, embora aquela parte de pedirem à imprensa para não utilizarem a camisola do Real tenha sido um pouco infeliz. Pedido ao qual acederam, prontamente.

1467970161_642308_1497673167_portadadelperiodico_grande.jpg

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...