Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bashir

Alguém Sabe?

Publicações recomendadas

Citação de Leston, há 17 horas:

Ok, não era bem isso. Não me expliquei bem. 😂

Tipo no trabalho, que estás atento não só ao que estás a fazer mas também ao que os outros estão a fazer e o que se passa à tua volta.

ou é o chefe, ou o chibo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Catota, há 1 minuto:

ou é o chefe, ou o chibo.

Não, eu por exemplo consigo trabalhar e saber o que os outros estão a fazer e o que se passa, é uma capacidade que tenho. Se calhar dava um bom chefe se é isso que queres dizer. 😎

Quero acrescentar nas minhas competências e não estou a ver uma só palavra que sirva.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, há 1 minuto:

Não, eu por exemplo consigo trabalhar e saber o que os outros estão a fazer e o que se passa, é uma capacidade que tenho. Se calhar dava um bom chefe se é isso que queres dizer. 😎

Quero acrescentar nas minhas competências e não estou a ver uma só palavra que sirva.

Omnipresente e omnisciente só o nosso senhor Satanás.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, há 23 minutos:

Escreve assim: Sou um bom falso policia, gosto de controlar os meus colegas, bom lambe-botas. 

Eventualmente viras chefe. ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Catota, há 8 minutos:

Escreve assim: Sou um bom falso policia, gosto de controlar os meus colegas, bom lambe-botas. 

Eventualmente viras chefe. ❤️

Quiçá dono daquela m*rda toda :mrgreen:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não é no mau sentido, não tenho culpa de vocês terem palas nos olhos e não serem capazes. 😎

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, há 6 minutos:

Não é no mau sentido, não tenho culpa de vocês terem palas nos olhos e não serem capazes. 😎

Eu por acaso sou assim também. Mesmo na vida pessoal, sempre fui muito omnisciente. Creio que seja essa a palavra que procuras.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado amigo mas essa palavra é para descrever algo mais além tipo deus, que sabe tudo. 😅

Eu não sei tudo.

Sei que é difícil por isso é que não encontro facilmente e vim perguntar, se calhar alguém sabe.

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post

Escreve só o teu nome e eles percebem logo.

Editado por Mayday
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, há 8 minutos:

Obrigado amigo mas essa palavra é para descrever algo mais além tipo deus, que sabe tudo. 😅

Eu não sei tudo.

Sei que é difícil por isso é que não encontro facilmente e vim perguntar, se calhar alguém sabe.

🤣

Em inglês tens o self awareness. Ou podes explicar por palavras tuas, não sei se necessitas mesmo de uma palavra que defina (visto que está dificil xD).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, há 11 minutos:

Isso não entra mais no campo do ser atento e perspicaz? Não sei se há propriamente um termo para definir exatamente o que procuras.

Compartilhar este post

Link para o post

Existe alguma alternativa à consulta do viajante? Não sei como vou conseguir um horário para lá ir...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 1 hora:

Existe alguma alternativa à consulta do viajante? Não sei como vou conseguir um horário para lá ir...

Eu vou para a América do Sul em Outubro sem consulta de viajante.

A alternativa foi a minha Maria que é médica. Alias tenho de tomar umas vacinas e será ela que mas dará em casa lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cartz, há 1 minuto:

Eu vou para a América do Sul em Outubro sem consulta de viajante.

A alternativa foi a minha Maria que é médica. Alias tenho de tomar umas vacinas e será ela que mas dará em casa lol

Certo, mas eu posso ir a um médico q me passe isso ou tem de ser estritamente naquela consulta?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, Agora:

Certo, mas eu posso ir a um médico q me passe isso ou tem de ser estritamente naquela consulta?

Penso que poderá ser um médico qualquer. O importante é estares prevenido ante de viajar.

Basicamente, saber quais as doenças presentes naquela região e vacinar/medicar para tal. Eu nunca usei essas consultas e viajo com bastante frequencia dentro e fora da europa..

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cartz, há 14 minutos:

Penso que poderá ser um médico qualquer. O importante é estares prevenido ante de viajar.

Basicamente, saber quais as doenças presentes naquela região e vacinar/medicar para tal. Eu nunca usei essas consultas e viajo com bastante frequencia dentro e fora da europa..

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 7 horas:

Tem em atenção que se não levares as vacinas toma-las no aeroporto de chegada. 

Compartilhar este post

Link para o post

Oiii, eu ando à procura de uma casa do género desta para passar um fim de semana. Não precisa ser rural, dou o exemplo desta porque a piscina não é comunitária, 99% do que tenho visto a piscina é comunitária. Deve ser muitas casas à volta e depois todas devem ter acesso à piscina. Alguém conhece uma assim porreira pra carteira na zona do Porto/ Braga/ Aveiro?

Esta fica na Guarda e fica um bocado fora de mão para mim.

https://www.google.com/travel/hotels/quinta das pias guarda/entity/CgsI6b6E2fDijaKMARAB/photos?g2lb=2502913%2C4208993%2C4253230%2C4253565%2C4254308%2C4258168%2C4260007%2C4274032%2C4276661%2C4282187%2C4282357%2C4287731%2C4291191%2C4295061%2C4295676%2C4296056%2C4296668%2C4297327%2C4299259%2C4300973%2C4301054%2C4265427%2C4270859%2C4272931&hl=pt-PT&gl=pt&un=1&q=quinta das pias guarda&rp=EOm-hNnw4o2ijAE4AkAASAE&ictx=1&ved=0ahUKEwjKi-THiajkAhX1QUEAHW0jCwwQoioIXTAA&hrf=KhYKBwjjDxAJGB4SBwjjDxAKGAEYASgA&tcfs=EhoaGAoKMjAxOS0wOS0zMBIKMjAxOS0xMC0wMVIA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, Em 29/08/2019 at 13:31:

Oiii, eu ando à procura de uma casa do género desta para passar um fim de semana. Não precisa ser rural, dou o exemplo desta porque a piscina não é comunitária, 99% do que tenho visto a piscina é comunitária. Deve ser muitas casas à volta e depois todas devem ter acesso à piscina. Alguém conhece uma assim porreira pra carteira na zona do Porto/ Braga/ Aveiro?

Esta fica na Guarda e fica um bocado fora de mão para mim.

https://www.google.com/travel/hotels/quinta das pias guarda/entity/CgsI6b6E2fDijaKMARAB/photos?g2lb=2502913%2C4208993%2C4253230%2C4253565%2C4254308%2C4258168%2C4260007%2C4274032%2C4276661%2C4282187%2C4282357%2C4287731%2C4291191%2C4295061%2C4295676%2C4296056%2C4296668%2C4297327%2C4299259%2C4300973%2C4301054%2C4265427%2C4270859%2C4272931&hl=pt-PT&gl=pt&un=1&q=quinta das pias guarda&rp=EOm-hNnw4o2ijAE4AkAASAE&ictx=1&ved=0ahUKEwjKi-THiajkAhX1QUEAHW0jCwwQoioIXTAA&hrf=KhYKBwjjDxAJGB4SBwjjDxAKGAEYASgA&tcfs=EhoaGAoKMjAxOS0wOS0zMBIKMjAxOS0xMC0wMVIA

Não sei se ainda procuras, mas para a próxima vai ao site gerêscasas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 1 hora:

Não sei se ainda procuras, mas para a próxima vai ao site gerêscasas

obrigadinho, vai fazer imenso jeito!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 28 minutos:

obrigadinho, vai fazer imenso jeito!

Ora essa. Certas casas dão-te desconto em atividades de aventura e passeios a cavalo pela serra do Gerês, que é a parte da empresa onde eu trabalho.

Qualquer dúvida diz!

Editado por Robe
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 7 minutos:

Ora essa. Certas casas dão-te desconto em atividades de aventura e passeios a cavalo pela serra do Gerês, que é a parte da empresa onde eu trabalho.

Qualquer dúvida diz!

pá, tive a explorar o site e era mesmo isto que eu estava à procura, obrigado!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Fui vitima de tentativa de burla no OLX. Estou a tentar vender a minha camera fotografica, e hoje fui contacto por um número ingles via Whatsapp para comprar o equipamento, falando um portugues googletranslate, ao que me levou a desconfiar desde inicio.

Entretanto lá lhe enviei mais fotos do equipamento e tal até que passamos a parte do pagamento..

dei-lhe o meu nib para transferencia bancária antecipada. Contudo, depois diz-me.. '- pode-me enviar o produto já pois estou mesmo agora a caminho do meu banco..'

Desconfiei logo e disse-lhe apenas 'Sou muito experimentado para cair em burlas' ele respondeu 'Ok, obrigado'. 

Alguem já foi vitima do mesmo?

Acham que por ter dado o meu IBAN poderá ter alguma consequencia negativa para mim?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cartz, há 2 horas:

Fui vitima de tentativa de burla no OLX. Estou a tentar vender a minha camera fotografica, e hoje fui contacto por um número ingles via Whatsapp para comprar o equipamento, falando um portugues googletranslate, ao que me levou a desconfiar desde inicio.

Entretanto lá lhe enviei mais fotos do equipamento e tal até que passamos a parte do pagamento..

dei-lhe o meu nib para transferencia bancária antecipada. Contudo, depois diz-me.. '- pode-me enviar o produto já pois estou mesmo agora a caminho do meu banco..'

Desconfiei logo e disse-lhe apenas 'Sou muito experimentado para cair em burlas' ele respondeu 'Ok, obrigado'. 

Alguem já foi vitima do mesmo?

Acham que por ter dado o meu IBAN poderá ter alguma consequencia negativa para mim?

Por acaso aconteceu-me o mesmo, a conversa foi a mesma mas por mail e sms, sempre que colocava anúncios de telemóveis era certinho.

Até ofereciam mais, para me compensarem pelos portes.

Mandava o NIB, e nada.

Como tenho facilidade, cheguei a criar um envio e a enviar o tracking, para ver se caiam.

Editado por Luiggi

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...